sexta-feira, 27 de abril de 2012

Última Sexta-feira do Mês!!!



Bom-dia!!! Adoro sexta-feira...


"Quem está dentro da nossa vida, de verdade, sempre sabe o que se passa com a gente: como estamos, onde estamos, o que fazemos. Sabe o que estamos enfrentando, o que não fazemos mais, no que evoluímos, e quais nossos sonhos e medos atuais.
Quem está dentro da nossa vida, de verdade, liga quando a gente menos espera (não faz cerimônia), não espera ser convidado, aparece "só pra nos ver"... Troca palavras, olhares, dá colo: dá conselhos, dá o ouvido, só, simplesmente...
Quem está dentro da nossa vida, de verdade, respeita nosso tempo, sabe quando nos recolhemos e sabe por que. E cutuca, cobra, empurra pra frente (enquanto outros somem)... enquanto outros pensam muitas coisas erradas a respeito de nós... 

"(dando rótulos, alguns simplesmente somem, te riscam como se voce não tivesse sentimentos, não respeitam o que voce pensa, o que voce sente, sentem-se os donos da verdade e posam de pessoas boas, amigas, tem pessoas que voce admira , pensa que tem personalidade e de repente voce se decepciona, se decepciona porque lhe vira as costas, joga indiretas, e ainda sequer vem, conversa com voce, lhe diz o que pensa e não o que a outra pessoa, disse o que voce tem que fazer...
Não viro as costas para pessoas que tenho amizade, porque algumas pessoas não se dão com ela...
Respeito é bom e todo Mundo gosta... não fico comprando briga dos outros...cada um se defende como pode...o que não gosto é de injustiça, de palavras educadas e falsas!
Não sou assim, e sendo o que sou, tem quem gosta e me aceita como sou...
Hoje , paro e penso...
O porque de algumas pessoas terem desistido dos seus blogues, quando estavam tão bem!!!
Uma vez me falaram, tome cuidado com as amizades que está fazendo...
O interessante, que foi um Homem que me disse isso...
Me alertou, mas infelizmente, certas coisas tem que acontecer para voce ver...
Não estou dando indireta em ninguém, estou apenas falando o que estou sentindo no momento...
Não viro as costas para ninguém porque alguém que se diz, de bom convívio o quis!
Eu converso, eu ouço, e uma coisa, pequena, mas, para mim grande...
Não gosto que impõem o que devo fazer para continuar em algum lugar!
Lamento que uma pessoa que eu admirava, de repente sem mais sem menos me vire as costas...
Muitas pessoas desse lugar imenso que é essa Blogosfera, tenho respeito, admiro, gosto...apesar de indignada com certas coisas, sou uma pessoa que tem sentimento, não tenho um botão que desliga se a pessoa não pensa como eu, não age como eu, não sente como eu...
O que faz a diferença é isso...voce gostar das pessoas como elas são...
Não faço parte de Delta , Pi, para ser melhor que ninguém...
Sou explosiva, estouradinha (como uma das minhas melhores amigas me disse, e nem por isso , vou virar as costas para ela, continuo amando-a, respeitando-a e a admirando!)
As vezes , tomo atitudes, para evitar confusão, brigas, se sinto que me cutucaram, eu respondo...
Sendo assim, por ser e saber como é o meu genio, fiz uma escolha...

Eu fiquei muito, mas muito sentida com certas coisas que li...
Mas, hoje, estou aos poucos vendo quem são as pessoas verdadeiras que estão ao meu lado...
Não precisam concordar com o que faço, mas, que não me virem as costas...que continuem me tratando como sempre me trataram...
E antes que alguém vista as minhas palavras...não vou mentir, não vou dar uma de boazinha pela frente...
Não vou dar tapinhas nos ombros e apunhalar pela costa...
O meu desabafo, está sendo dirigido para apenas duas pessoas...somente duas pessoas!!!
Inclusive, uma delas, não fui a primeira a ter "problemas"...sou geniosa, estouradinha...mas, voce, já parou para pensar? Que talvez, tem tido problemas com algumas pessoas, porque voce simplesmente não aceita que as opiniões sejam contrárias às suas???
 

Bom, eu ia ignorar...mas, eu precisava botar pra fora...
Liberdade de expressão...agora posso respirar melhor!
Continuo sendo a mesma...tratando as pessoas com carinho, educação...
Um último detalhe...quando algo acontece, devemos ver o dois lados da moeda...e ninguém é perfeito!!!"
(Escrito por Ayesk@; essa parte*, sem rascunho...direto da mente para o papel, direto do coração)

Quem está dentro da nossa vida, de verdade, sabe o que é dor, o que é manha, conhece nosso olhar, sente nossa voz através do telefone... Sabe o que nos relaxa, o que nos cansa, o que faz a gente rir, sabe a guloseima que trazer, traz pequenos mimos, uma flor.
Quem está dentro da nossa vida, de verdade, pode não estar todos os dias em contato, pode estar do outro lado da cidade, do mundo, no campo, na guerra: mas TEM A SINTONIA, a intimidade sem horário e frescuras e sem aquelas palavras cuidadosamente medidas antes de sair da boca.
Quem está dentro da nossa vida, de verdade, também tem a gente de verdade na vida delas! É um caminho transparente e profundo e sensível e respeitável e lindo: tem beijo, tem abraço, tem alguém querendo nosso bem, vibrando com nossas conquistas, ajudando, alguém feliz de verdade pela gente. Não têm inveja, competição, frieza, egoísmo ou sorrisos amarelos. E eu quero caminhos assim, quero relações assim: De Verdade!

~Carolina Salcides~

e FINALIZANDO...

Peço desculpas, por não fazer o que voce "adoraria"...
Assunto encerrado... quero Paz, Luz, sorrir, ser feliz, me sentir bem!!! Simples assim...


"Meu interior é privado; o espaço é pequeno para um conteúdo infinito... A alma guarda segredos e, enraizada em solos firmes, não se entrega a passageiros curiosos... Há que fincar na terra junto, passar tempestades e colheitas, assim quem sabe, eu abra a porta pra ti..."
(((Carolina Salcides)))


"Eu não quero saber de fofocas da vida alheia, quero saber de mim, de ti e falar da vida, de cores e coisas lindas, nem quero falar mal de ninguém dentro da minha casa, nem julgar ou lamentar. Quero contar meus segredos e ter a certeza que estarão seguros, compartilhar meus medos e sonhos e saber que não serei julgada. Quero amizade verdadeira e madura. Pessoas que me acrescentem e me façam voar. De pessoas pequenas o mundo está cheio, não quero o superficial, o falso, nem sorrisos forçados.... quero lágrimas sinceras e abraços fortes."
(((Carolina Salcides)))


Hoje eu disse "chega"!
 Não quero mais o que me dá dor de cabeça...
Só darei ouvidos a quem me ama e só prestarei atenção no que me faz bem.
Eu escolho ao que dou importância.
E não vou perder meu tempo com o que já está perdido.
Só luto pelo o que
e por quem
vale apena para mim.


(((Carolina Salcides)))


Democracia: é um conjunto de princípios e práticas que protegem a liberdade humana; é a institucionalização da liberdade.

Despotismo: uma forma de governo em que o poder se encontra nas mãos de apenas um governante. No Despotismo, segundo Montesquieu, apenas um só governa, sem leis e sem regras, arrebata tudo sob a sua vontade e seu capricho.



 Tenham todos uma ótima sexta-feira!!! Bjs doces!



Ayesk@

15 comentários:

Anônimo disse...

Ayesk@,

Abrir a alma e o coração e dizer o que pensamos é algo que faz parte de um direito de todos nós; direito de opinião !

BEIJO

ALEX

Anderson Eduardo disse...

Isso Ayeska muito bem, coloque para fora e não fique chateada com pessoas que não lhe mereçe, fica na paz ursinha!

Simone butterfly disse...

oi linda flor, tô na minha horinha de almoço e não ia deixar de comentar seu post! Minha flor não deixe ninguém roubar a sua paz! Beijos ♥

He-Man disse...

também concordo com tudo o que você diz...só não entendo o porquê de tanta revolta?!

você deveria acertar e limar arestas com quem sente necessidade...parece-me que você vive dramatizando muito as coisas e faz isso tudo à distância, na segurança do seu casulo...na verdade, isso não é nada, isso tb é falar mal...você está fazendo o mesmo ou pior.

me parece que você tem um problema de expressão...e se refugia por trás das cortinas :)

e aí garota, sorri, não dramatiza não né!? deixa as pessoas brincarem, você nunca brincou também? :)

é, mtas vezes só vemos um lado mesmo...

eu adoro os seus blogues ;)

beijos safados e bom fim de semana

Ayesk@_Ursinh@ disse...

kkkkkkkkkkkk He-Man!!!

Revolta????

Nem um pouco...estou respondendo a algo que falaram...Só liberdade de expressão, um direito meu e um direito seu...

Obrigada por gostar e comentar...
Apareça sempre!!!

Um mega findi para voce!!! bjs doces!!!

Aaaa gostei dos safados, me lembra alguém kkk


Ayesk@

Ayesk@_Ursinh@ disse...

Alex...

Obrigada obrigada por existir...Estou me sentindo leve!!!
La vie en rose, mon amour!!!

Bjs4!!! Nossos!!!



Ayesk@

Ayesk@_Ursinh@ disse...

Mestre Anderson....obrigada pelo carinho!!!
Bjs doces carinhosos e um mega findi!!!


Ayesk@

Ayesk@_Ursinh@ disse...

Borboletinha!!!
Minha Lindinha, ninguém rouba minha paz...
Como lhe disse hoje, sou contraditória...depois que grito...passa kkk

Obrigada pelo carinho e amizade!!

bjs doces de esquimó!!!


Ayesk@

{Mansinho}_da Loirinha disse...

"Ser feliz, as vezes exige de nós, feitos que sequer sabíamos sermos capazes de realizar." É EXATAMENTE ISTO QUE ESTOU VIVENDO, que li lá no nosso querido amigo Capetão Ruivinha Millll.....

FICOU ATÉ LEGAL POSTAR MINHA SAUDADE DE TI NESTE POST KKKKK.... DISSE TUDO RUIVINHA RS.... desculpa a demora de aparecer kkkkk.....

SE PASSO POR AQUI, HOJE, SAIBA QUE É PORQUE, VOCÊ É MUITO CARA PARA MIM, QUE VOCÊ É MUITO QUERIDA POR MIM E QUE, EU REALMENTE SOU SEU AMIGO... E QUE LHE AMO LINDONA!!! UM AMOR FRATERNO E SINCERO E QUE NADA, ABSOLUTAMENTE NADA VAI APAGAR ESSA AMIZADE...

...durante MAIS DE UM ANO, EU CONVIVI COM VOCÊS, E NÃO FOI POUCO, DURANTE MAIS DE UM ANO EU CONHECI MUITO, DO INFINITO PARTICULAR, DE CADA UM DE VOCÊS E... BROTOU A AMIZADE MAIS SINCERA... desculpa porque eu.... não estou conseguindo escrever, falar o que estou sentindo, e tudo o que estou sentindo envolve AMIZADES SINCERAS, MUITA SAUDADE X MUITA FALTA DE TEMPO, NOVOS RUMOS EM MINHA VIDA e... eu não consigo mais administrar... dividir o "pouquíssimo" tempo que tenho, entre o mundo baunilha e "ESTE" mundo.... SEMPRE sonhei com a “FUSÃO” DOS DOIS UNIVERSOS.... quem sabe rsrsrs isso não aconteça um dia rsrs............ sonhar é bom rs....

SOU O MESMO, SINTO FALTA DEMAAAIS DISSO TUDO E DE VOCÊS MAS.... existe "tempo" para tudo e vai levar um tempinho para eu voltar... porque... EU VOLTO MINHA AMIGA rsrs...

Penso em vc, na Lady Siry, na Lita, na Miau, na Nanda, na Fênix, na Butter e no Derek e no (In)Correto, e na Dorei, na Sedutora Anne, na Curiosa... penso em vcs ABSOLUTAMENTE todos os dias.... em diversos momentos do dia... porque.... REALMENTE OS SINTO EM MEU CORAÇÃO, COMO AMIGOS... EU OS LI DURANTE MAIS DE UM ANO rsrs.... e nos tormamos amigos.... vcs são sagrados para mim.... NUNCA abandono o que é sagrado para mim... é uma fase apenas, UM BELO DIA volto e vou "GRITAR" para todo mundo ouvir rsrsrs o quanto eu estava, com muita saudade de vcs...

NÃO QUERO QUE NINGUÉM QUE LEIA ESTE MEU "RECADO" PARA MINHA AMIGA AYESKA PENSE "...nossa Mansinho só citou eles... e eu?" GENTE... GOSTO DE MUUUITA GENTE POR TODA PUTOSFERA, SINTO FALTA DE TANTA GENTE QUE SERIA IMPOSSÍVEL CITAR TODOS DE FORMA "PRÁTICA" rsrs... ESTAS 11 PESSOAS... SIMPLESMENTE (ALGUMAS) JÁ ME CONHECERAM PESSOALMENTE, OUTRAS JÁ CONVERSEI MUITO VIA TELEFONE E NESSES 11, TBÉM, TEM OS QUE ME IDENTIFICO DEEEMAIS, e, mesmo com a... pouca convivência com um ou outro.... eles são meus amigos PESSOAIS, MESMO, E MERECEM UM ABRAÇÃO... eu simplesmente "sumi"... eu precisava vir AQUI e falar...: "RUIVINHAAAA MILLLL!!!.... PQP QUE SAUDADE.... OLHA.... EU VOU SUMIR POR UNS TEMPOS MAS.... NOSSA AMIZADE... VAI ALÉM... DAQUI UNS MESES.... A GENTE SE ABRAÇA!!!! EEEEEiiii.... vc tem nossos telefones.... qualquer coisa.... MESMO!!! DE CORAÇÃO!!! QUE HORÁRIO KKK???? QUALQUER HORÁRIO MENINA KKK....

Queria escrever uma mensagem ÚNICA para CADA UM.... SÓ FIZ UMAS ALTERAÇÕES, de um para o outro, POR FALTA DE TEMPO AFFF...

.... sei que um dia volto a "curtir" MUITO A PESSOA MARAVILHOSA QUE É VOCÊ MINHA AMIGA, SEU CANTINHO MILLLLL.... VOLTO PARA O DB!!!! VOU FAZER PARTE DAQUELA "FAMÍLIA" SEMPRE.... e é isso Ruivinha Millll....

CARPE DIEM! (continua rsrs...)

{Mansinho}_da Loirinha disse...

“Eu vejo a vida
Melhor no futuro
Eu vejo isso
Por cima de um muro
De hipocrisia
Que insiste
Em nos rodear...
Eu vejo a vida
Mais clara e farta
Repleta de toda
Satisfação
Que se tem direito
Do firmamento ao chão...
Eu quero crer
No amor numa boa
Que isso valha
Pra qualquer pessoa
Que realizar, a força
Que tem uma paixão...
Eu vejo um novo
Começo de era
De gente fina
Elegante e sincera
Com habilidade
Pra dizer mais sim
Do que não, não, não...
Hoje o tempo voa amor
Escorre pelas mãos
Mesmo sem se sentir
Não há tempo
Que volte amor
Vamos viver tudo
Que há pra viver
Vamos nos permitir...
Eu quero crer
No amor numa boa
Que isso valha
Pra qualquer pessoa
Que realizar, a força
Que tem uma paixão...
Eu vejo um novo
Começo de era
De gente fina
Elegante e sincera
Com habilidade
Pra dizer mais sim
Do que não...
Hoje o tempo voa amor
Escorre pelas mãos
Mesmo sem se sentir
E não há tempo
Que volte amor
Vamos viver tudo
Que há prá viver
Vamos nos permitir...
E não há tempo
Que volte amor
Vamos viver tudo
Que há pra viver
Vamos nos permitir...”

SINCERO, COM CARINHO, AMIZADE E SAUDADE... INTÉ...

{Mansinho}_da {Loirinha}_do Wolvie rs.....
CASA DA LOIRINHA KSADA

Ayesk@_Ursinh@ disse...

Mansinho Millll...Nossaaaaaaaaa, meu querido que Saudades!!!!

E mais uma vez... a Ruivinha aqui se emociona com seus textos, com seu carinho, com a sua amizade!!!

Estou aqui, te lendo, sem acreditar...E chorando como uma "parva"...

NÃO IMAGINA A SAUDADES QUE SINTO!!!
EU HOJE PRECISEI GRITAR ISSO, APENAS PARA NÃO GUARDAR MÁGOA...PORQUE NESSA VIDA NÃO SOMOS NADA!!!
E PORQUE AS PESSOAS QUE CITEI, GOSTO DEMAIS DELAS...

E ESPERO QUE UM DIA NÓS (EU E ELAS) POSSAMOS CONVERSAR NA BOA...POIS COMIGO...GRITEI, PASSOU!!!

SOU ASSIM, GRITO, FALO O QUE SINTO, AS VEZES ATÉ MAGÔO QUEM GOSTO E ME MAGOAM...MAS, SE PRECISAR ESTOU AQUI, SEMPRE!!!


MANSINHO MIL, meu amigo querido, que admiro, respeito e adoro de montão...
Que presente lindo me deu hoje, aparecendo aqui...em nome de todos nossos amigos e amigas...ESTAMOS MORRENDO DE SAUDADES DE VOCE, DE NOTICIAS DO BABY, DA LOIRINHA E DO WOLVIE!!!

PAZ, LUZ & AMOR...meu amigo querido!!!Voltam logo!!! e não some!!!

Bjs doces quadricarinhosos, sendo um mais que especial (Donzinho Mil) dessa ruivinha geniosa e impulsiva, mas que os Adora!!!


Ayesk@

Casa de Anita disse...

Agora já está aliviada não?!
Realmente há momentos que precisamos extravasar o que sentimos ou isso nos engole.
Você se soltou, gritou e agora é hora de seguir, caminhar e deixar o tempo agir, pq o tempo é sábio demais.

Beijos suculentos, minha Ruivinha geniosa rs

~^~ Lena Lopez ~^~ disse...

OI Amiga, infelizmente o ser human gosta de ter amigos, mas exige que eles sejam do jeito que le quer. Poucas são, os que primam a amizade a despeito de diferenças. Quando não concordamos, deixamos de ser amigos/as, a não ser que nos subtemos às regras e as idéias.
Faço parte da blogosfera a muito tempo, fiz muitos amigos, alguns me decepcionaram, outros deixaram o espaço e há muitos que me acompanham desde lá. Mas, posso sem dúvida nenhuma dizer, que a blogosfera me trouxe muito mais amizades boas, do que decepções. Meu maior sentimento é ter perdido contato com muitos amigos maravilhoso que fiz neste tempo todo, mas a blogosfera tem o dom de trazer novos amigos e muito conhecimento.
Sempre haverá decepções, mas para mim o importante é a autenticidade de cada uma das amizades que fiz, mesmo que elas sejam distantes e nunca poderei estar frente a frente. O resto é o resto, que fiquem com a sua hipocrisia, parcialidades e preferencias.
Quando fundei meu blog, conheci muitas pessoas e aos poucos algumas ficaram mais próximas, outras se distanciaram e com o tempo teve quem me viu como uma inimiga, como um perigo à roubar leitores, como resultado, meu blog foi denunciado e deletado pelo Google. Fiz um novo blog, comprei um domínio, refiz tudo pouco a pouco, reencontrei todas as minhas melhores amizades e pode acreditar muitos daqueles que tentaram me derrubar, já me pediram ajuda!
Minha Mana, a cabeça deve estar sempre em pé, para ter os olhos abertos, mas sem perder a humildade e o espírito de luta!
BJOS
Lena

~^~ Lena Lopez ~^~ disse...

Esqueci de te deixar isso:
http://www.br25.com/discovirtual/lenalopez/seloblogdahelena.gif
BJOS
Lena

Sophysticada disse...

Ai Filhot@!

Se o seu coração ficou em paz isso q importa é melhor sempre ficarmos de bem com nos mesmo.

te amu

mamys