segunda-feira, 16 de abril de 2012

Segunda-feira - Soft "Frases de Filmes"

"O cinema não tem fronteiras nem limites. É um fluxo constante de sonho."
 (Orson Welles)


Para quem não sabe, uma das minhas paixões além de Seriados, são Filmes...
E sempre tem alguma frase , que não podemos negar, simplesmente memorizamos, ou por serem engaçadas, ou por conter um pensamento brilhante, ou pelo contexto do Filme.
Eu mesma adoro guardar frases de filmes, principalmente se o Filme , me marcou...
E você as vezes, assiste várias vezes o mesmo filme.

9 semanas 1/2 de Amor, é um filme que assisti inúmeras vezes...
Top Gun - Ases Indomáveis, também...
Atualmente , não tenho tido tanto tempo, mas, continuo cinéfila de carteirinha!


Frases:

 "Sempre dói mais ter algo e perdê-lo do que não ter aquilo desde o começo."
(O Caçador de Pipas)

"50% de alguma coisa é melhor do que 100% de nada." 
(Velozes e Furiosos – Desafio em Tóquio)


"As pessoas mais difíceis de serem amadas, normalmente são as que mais precisam de amor."
(Amor Além da Vida)


"Se você quer saber como um homem é, veja como ele trata seus inferiores, e não seus iguais."
(Harry Potter e o Cálice do Fogo)

 "O amor é como o vento: não podemos ver, mas podemos sentir."
(Um amor para recordar)

Uma Frase de um Filme, que sempre cito...ou no meu perfil de Msn, ou aqui mesmo...

''É dito que algo tão pequeno como o bates das asas de uma borboleta pode causar um tufão do outro lado do mundo" Teoria do Caos.
(Efeito Borboleta)



Tenham uma mega segunda-feira e semana iluminada e repleta de coisas boas!!!

Bjs doces!


Ayesk@

Nenhum comentário: