terça-feira, 10 de abril de 2012

Palavras de Desejo em Vermelho!



Te usarei hoje, até ficar exausta!


Quero te sentir alucinado,
sem saber como será o momento seguinte,
estará algemado sem poder ter o controle da situação,
eu lhe direi as regras.
Mantenha o membro ereto, o resto será comigo...

Será um brinquedo em minhas mãos,
um sorvete em minha boca,
e teu corpo será o objeto para o meu prazer.

Ao te oferecer minha vulva úmida,
espero que tenha muita dedicação à ela
com a sua boca macia, pois nela deixarei
o néctar do meu gozo.

Vou me sentar no teu membro, observando
teu corpo imóvel à minha disposição.
Quero te sentir delirando, 
absolutamente entregue ao momento.

No fim vou lhe permitir gozar entre os meus seios.
Mas só depois que eu estiver exausta de tanto usar você.

Autora: Sandra Ribeiro
 
 
 
 
 
~*~*~ 
 
 
Demora um pouco mais,
enquanto sacio e satisfaço
meu desejo, minhas vontades...


( Carolina Salcides )




~*~

Queria o seu colo, a sua mão, o seu abraço. 
Nem seria necessário conversar, só queria ficar quietinha perto de você...

( Sandra Ribeiro )
 
 

Postado por Ayesk@

3 comentários:

Íntimas Intenções by Anita disse...

Depois disso tudo acho melhor ir tomar uma chuveirada rsrs
Ruivinha você tá demaisssssssss

Beijos suculentos!

Anônimo disse...

Ayesk@

Que intensa e insaciável hoje !!!!!

Esse cara vai virar um esqueleto....rsrs

Alex

Amor A Base De tudo disse...

Ayesk@, nunca vi uma pessoa gostar tanto de vermelho como vc. Até gostam mas demonstrar essa paixão toda é muito difícil. Vc realmente é fiel ao vermelho. Daí essa paixão em seus testo. Vermelho representa paixão né e vc coloca paixão em seus post.Da mais alegria. O VERMELHO LEVANTA O ASTRAL HEM!! bjsss