quarta-feira, 11 de abril de 2012

Imagens ao Vento!




"Gosto de pensar que, quando queremos alguém, o queremos mesmo à  distância. O simples fato de saber que esse alguém existe, ainda que longe, é suficiente para iluminar a vida e os momentos mais aborrecidos..."

(Desconhecido)













E gosto, a noite, de escutar as estrelas.”
 
 
 
 
”Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.” “Mas se tu me cativas, minha vida será como que cheia de sol. Conhecerei um barulho de passos que será diferente dos outros. Os outros passos me fazem entrar debaixo da terra, o teu me chamará para fora da toca, como se fosse música”.
 
(O Pequeno Príncipe) 
 
 
 
Tenham uma ótima noite, repleta de estrelas, repleta de magia e lindos sonhos!!!
Beijos doces!
 
 
Ayesk@

4 comentários:

hot sweet disse...

Vixeee amiga confesso esse texto da distancia me emocionou ta lindo demais deixo meu carinho e meu afeto e uma terça iluminada milhoes de bjos...... Hot sweet

MisterCharmoso disse...

Mas aquela imagem escrita no quadro me encheu de amor
Se ficaram curiosos visitem em
MISTERCHARMOSO.BLOGSPOT.COM

Beijos charmosos e leiam os novos posts e votem na sondagem original do lado direito do blog.

aldrey disse...

Quem delicia de post,e a musica??Eu amoooooo
bjs ruivinha

SexyButterfly disse...

Querida, passei correndo, melhor voando....pra te deixar um beijo borbolético!