domingo, 22 de abril de 2012

Era uma vez...4 Mulheres...4 Blogueiras...

Era uma vez 4 Mulheres Blogueiras, dessa Imensa Blogosfera...
Um belo dia uma delas, uma Morena Sexy e Suculenta, a Anita do Intímas Intenções...rsrs
Resolveu convidar para sua nova Casa: Duas Borboletinhas...Uma Romântica e outra Roqueira...rsrs
E uma Ursinh@ Ruivinh@!!!rsrs

Morena Sexy...e irresistivelmente...Suculenta...
Alguém se lembra de onde veio Beijos Suculentos???rsrs


 Borboletinha Simone:Poetisa, Romântica, Sensível,Fotógrafa!
E dona de um dos mais lindos e perfumados,
Jardins da Blogosfera!


Uma Borboletinha Sexy, Roqueira e Dona dos Beijos Borboléticos!!!
 A Borbs mais querida, da Blogosfera,FB e Twitter!!!  
Sexy Butterfly!!!
E a quarta moradora...rsrs
Quem é a Ursinh@ Ruivinh@, impulsiva, complicadinha e nada perfeitinha!!!kkk
Euzinhaaaaaaaaaaaa...


 Ayesk@

E confesso, adoro desafios, sempre falo que 24 horas para mim é pouco...e ultimamente coloque pouco nisso!!
Trabalho, Meu Alpino, Blog, FB, Diário de Bordo, Íntimas Intenções no FB, etc...

Essas quatro resolveram mudar-se para uma Casa maior; onde dividirão seu dia a dia com a Blogosfera, mas continuarão também com seus Blogues...Ufa!!!rsrs

Aaaaaaaaaaaaa já falei demais...rsrs
Agora é só aguardar a Inauguração da nova Casa da nossa Morena Anita, ou como eu mesma a chamo : Nitinha, e com mais três novas moradoras!!!

Bjs doces carinhosos e espero vocês todos lá!!!

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii rsrs


Postado por Ayesk@

6 comentários:

Simone butterfly disse...

Essa casa vai pegar fogo!!! Eita!

Simone butterfly disse...

Boa noite ruivinhaaaaaaaaaaaa! Obrigada pelo fotografa, kkkk

Casa de Anita disse...

Suculenta? Os meus beijos suculentos? e morena sexy? Gostei rsrsrs

É linda, finalmente depois de toda nossa correria eis que nossa casa fica pronta e linda para comportar todas as nossas aventuras e sentimentos.
Como falou nossa outra Borboletinha e residente da casa...essa casa vai pegar fogo rsrs

Estou hiper mega feliz com essa parceria, com essa amizade e troca, tenho certeza que muitos frutos bons virão por ai rs...beijos suculentos!

by Anita

ღ Míìh..ღ disse...

Achei chique a casa e as novas moradoras hein...??!!ui!!

Deliciaaaa!!!!

Boa sorte ruivinha e que seja tudo de bom p vcs e pra nós leitores que adoramos nos deleitar com deliciosas textos/contos/histórias/poemas.

Sophysticada disse...

Filhot@ e Menin@s!

Nem preciso desejar boa sorte por já estou vendo q será sucesso no mundo da blogsfera,rs
Me manda o endereço dessa casa... Sabe como é mamys loira num achei...

Bjk@s

Sophysticada disse...

Deleta já achei o blog, rs