sábado, 28 de abril de 2012

Enquanto Voce..não Vem!






Enquanto voce não vem...
Invento coisas, inquieta,
Faço e desfaço ...
Mexo e remexo,
me molho,me enxugo...

Enquanto voce não vem...
tento acalmar a fome do meu corpo;
Fome que só voce pode saciar...

Enquanto voce não vem...
Minha imaginação corre solta...
Pensamentos Indecentes,
de noites flamejantes...


Mãos correm ávidas, pelo meu corpo...
Ahh...se fossem as suas;
mas são as minhas...
Percorrendo, meu corpo febril!
Toco-me, Masturbo-me
Gozo solitário...corpo em chamas...corpo suado...

Isso tudo...enquanto voce... 
Não vem!!!
















Escrito por Ayesk@

8 comentários:

Simone butterfly disse...

Linda que poesia mais linda e intensa, amei flor, beijinhos e linda semana

Sophysticada disse...

Ah Filhot@!

Q linduuuuu

Casa de Anita disse...

Depois diz que falta inspiração rsrs sei....
Lindo, e podia ter colocado lá sim Ruivinha linda.

Beijos suculentos!

moubarato disse...

chegar sem aviso... ver você inteira, ver você se amando... de olhos fechados...cabelos de chama...
nas mãos que pensavas que eram tuas...brincando em segredo..dança dos teus dedos..sons dos teus desejos... são cantos...encantos...são tantos...delicia de momento tatuado no peito... pirografado na alma... pensar estar só...pensar estar sendo...pensar sem saber do quanto sorvemos...rimos...celebramos...
e o teu sabor é maravilha de pensar(lembrar, imagina)...
Vida imensa e grata, amor infinito...alegrias contagiantes e Paz...sempre tudo em Paz...
beijos secretos tatuando delícias orgasmo-ultrassônico-lumini-magenéticos em você muito linda inteirinha...
moou < : )

Ayesk@_Ursinh@ disse...

Mou barato...uauauuuuuuuuuu!!!
Gosto dos seus comentários , obrigada pelo carinho e apareça sempre!


bjs doces carinhosos


Ayesk@ :)

Ayesk@_Ursinh@ disse...

rsrs
Aaaaa inspiração, as vezes falta, mas , o tesão e fogo não kkk


Bjs doces carinhosos Nitinh@!


Ayesk@

Ayesk@_Ursinh@ disse...

rsrs Voce é suspeita Mamys Sophys!!!rsrs

Bjs doces carinhosos!!!



Ayesk@

Ayesk@_Ursinh@ disse...

Aaaaa ...as vezes sai uns rabiscos rsrs
E voces são suspeitas, mas eu adoro!!!rsrs


Bjs doces!


Ayesk@