segunda-feira, 9 de abril de 2012

Contando Estrelas...



Quem me conhece, sabe que quando o domingo está chegando ao fim...fico triste!
Triste, porque não gosto de Segunda-Feira...rsrs
Demoro a entrar no ritmo de trabalho e na correria que me aguarda na semana.
No entanto, acredito em fases boas...fases em que você vê tudo à sua volta com outros olhos, com outra visão e de outra forma...
 
Confesso que nas últimas semanas, não estava tão feliz e risonha...
Mas, nesse feriado, tive momentos tão inesperados; que me fizeram sorrir, me fizeram bem...

E é isso que desejo a vocês, uma semana repleta de coisas boas, repleta de sorrisos, repleta de realizações...
E como costumo dizer, aproveitem cada dia dessa semana que está chegando!

Uma noite repleta de magia, repleta de sonhos e repleta de coisas boas!





     "Foi o tempo que dedicaste à tua rosa que fez tua rosa tão importante."
      (Antoine de Saint-Exupéry)


"Você está vendo só?
tão simples cair na vida de alguém
mesmo que seja de mansinho,
de pouquinho em pouquinho
até nos encontrarmos inteiros,
mergulhados, envolvidos,
na vida do outro

(Cáh Morandi)


"Eu acho que um dos maiores charmes de um encontro de amor é a admiração que cada um sente pelo jeito inexato como o outro é, mas capaz de fazer florir deleites na alma com rara exatidão."
(Ana Jácomo)

Era isso. Só isso. Tudo isso. E quando eu percebi, eu era feliz.
Naquele instante, ri como uma criança faz ao saborear a delícia da própria travessura. Ser feliz é a melhor arte que podemos nos flagrar aprontando.
(Ana Jácomo)






Ayesk@

3 comentários:

{princess kitty}龍戦士 disse...

Oi minha amadinha!!!

Que post lindo e sensível como você... a vida tem dessas coisas nem sempre estamos no nosso melhor e animadas, mas fico feliz em saber que você está bem e voltando a ficar feliz e ser a ruivinha que apaixona todos nós!

Miaubeijos cheios de desejos de dias e noites MUITO felizes pra você!!! =^.^=

Piment29 disse...

Ai que bom meu amorzinho que você está novamente feliz e sorridente. Mas não te preocupas, sempre temos esse momento de reclusão e de não muita vontade de sorrir. E em relação às Segundas ... Affff gosto nem de pensar que elas existem, se eu pudesse excluiria do meu dicionário ... Mas de qualquer forma temos que atura-las ... Um Beijo bem Apimentado ... :)

SexyButterfly disse...

Lindo, querida!

Morrendo de saudade dos nossos tricôs...
Amanhã terei uma folguinha...mas vou aproveitar pra "voar" um pouquinho, rss

Não vejo a hora que esse mês acabe!

beijos e boa semana!