quinta-feira, 19 de abril de 2012

19/03...A+A!!! O Início...




"Quando uma pessoa realmente te ama, você pode sentir isso...
Eu não estou falando sobre a forma como você se sente, nem a forma como ele sente, mas a forma como ele trata você. De suas ações, você pode sentir seu amor."
  ~Rita Zahara~





"Gosto do que é intenso...
Quero o sabor, o fascinio, e o doce entanto de apaixonar-me por voce todos os dias..
Bebo a vida em gr
andes goles...
Quero tudo!!!"

(Desconhecido) 




















"Amo amar a Vida...
Amo sentir todas as emoções...
Uma a Uma...
Como fragmentos...
De um caminho onde não encontro só à Mim...
Mas encontro... Voce!!!

(Marta Bittencourt)





"Procuro-te no silêncio dentro de mim...
Nas horas vazias de minha solidão...
No perfume da noite, onde tento...
Me embriagar nesta doce fantasia...que é Você!"

 (Desconhecido)





Postado por Ayesk@

3 comentários:

Anônimo disse...

Ayesk@,

Quero que continuemos a ser o "Porto Seguro"

um do outro.......

Depois de ler...não tenho mais Palavras para ti...só os meus sentimentos por ti !

Adoro-te meu Garibaldi...Bjs 4

Alpino

selene.scbr@gmail.com disse...

Alpino,

E continuaremos sim...
Voce tem sido e é meu Porto Seguro...
Me faz sorrir, me faz bem e me faz feliz!!!

Adoro-te Meu Alpino...bjs 4!!!


Sua Garibaldi

Simone butterfly disse...

oi linda ruivinha devidas alguns problemas não fui para faculdade hoje minha cabeça está para explodir, você viu meu desabafo né! Não suporto injustiça e calunia e esse cara me tirou de sério literalmente, ser acusada por uma coisa que não fiz, doi muito! Obrigada linduxa pelas lindas palavras, só não desisto do blog por que tenho amigos maravilhosos assim como você doce Ayeska, tenha um alinda noite!