sexta-feira, 13 de abril de 2012

13/04/2012 - Sexta-Feira 13!!!!




Eu adoro sexta-feira!!! E quem me conhece, sabe disso!!!rsrs
E se cai no dia 13, tem um sabor especial...pois trata-se de um número cuja supertições e lendas não me atingem...
Temos dias bons e dias não tão bons..
Alegrias e tristezas, e nem todos os dias são dia 13!

Não vou me estender, e parecer uma Biblioteca ambulante dizendo de onde veio...
E os motivos...

Vou apenas dizer:

- Pensamentos positivos, boas ações, trazem coisas positivas e coisas boas...
Deparar-me com um gato preto ou passar debaixo de escada, não vai me trazer azar!!!

Por isso...Carpe Diem (Aproveitem , colham o dia...e se possível de maneira saudável e com pensamentos  e energia positivas!!!

Bjs doces e uma Feliz SEXTA-FEIRA 13!!!







Ayesk@

Um comentário:

Piment29 disse...

Ah linda Ruivinha ... Concordo contigo, o que tem a ver um dia em que você não se encontra muito bem com o dia 13?? Ainda mais sendo uma Sexta ?? As Sextas para mim são maravilhosas, pois encerra a semana puxada que tive, informa que irei dormir um pouco mais no dia seguinte ... kkkk E o 13?? Bem pra mim ele é mais um número o que vem depois do 12 e o antes do 14 ... Concorda ?? kkkk
Bobagens, claro respeito quem tem esse pensamento, longe de mim querer aqui denegrir a opinião ou a crença de alguém, mas querer atribuir o dia a certos casos que a vida te traz, pra mim isso não existe, pois como você mesma falou ... Dias bons e ruins temos todos os dias ...
Bjus Apimentados ... :)