domingo, 18 de março de 2012

Um Carinho da Borboletinha Cinza...Simone Fly!



Uma das coisas que mais gosto daqui da Blogosfera, são os carinhos, mimos, de Pessoas que chegam devagarinho...nos encantam, nos alegram, e quando vemos...já faz parte do nosso coração!
Costumo dizer que sou sortuda...e sou, abençoada, e sou!
Se pegar uma peneira e peneirar, esta ficará cheia; tem muitas pessoas que moram no meu coração porque cada uma delas de sua maneira única...é Especial...
A Borboletinha Cinza, a Simone Fly...é assim...uma Borboletinha linda, amiga, carinhosa, uma pessoa linda por dentro e por fora!
Tem mãos mágicas para tirar fotos...e seu acervo de fotos no seu Blog são lindos!
Tem uma ternura e compaixão por animais ; principalmente os indefesos....
Escreve poesias, textos, pensamentos lindos!!!
Alguns são até tristes, mas, acho que isso faz parte de todos nós!
Eu também aqui às vezes posto o que vai na minha Alma...

Eu adoro visitar seu Jardim...ele é mágico, perfumado, e quando entro lá, me sinto transportada ao Paraíso...
Simone Fly, já me presenteou no seu blog, com a tradução de uma música que me emociona quando entro lá...
E o toque do sininho...rsrs
Sou abençoada, porque na minha vida, tenho duas Borboletas que visito...
Uma Sexy e outra que vou apelidar de Romântica!!!rsrs
E ambas ótima amigas...a Sexy tenho mais contato, mas a Simone, mesmo longe...está em meus pensamentos e no meu coração!

Bom... agora vamos aquelas tarefinhas que a Ruivinha faz de tudo para escapar; quando acompanhadas de um Mimo, mas não tem jeito kkk

Como todo Mimo (Selinho), tem regras:
- Dizer: quem o criou o selo: Ju (Não conheço seu blog, ainda...)
- Dizer: quem o ofereceu o selo: Simone Fly,a Borboleta Cinza
E responder as perguntas:...rsrs
 
 
Diz uma coisa óbvia sobre ti:
 Intensa

Qual é o teu maior medo?
Perder a minha Mãe

Qual é a tua cor favorita?
Vermelho
O que mais gostas de fazer?
Difícil essa...Tantas Coisas...

Que estação do ano preferes? 
Inverno...Amo o Frio! Como os Ursinhos, para ficar hibernada, aconchegada...ler, ver filmes e tomar um chocolate quente rsrs e se acompanhada...MQTDB!!!
Tens vícios? Quais? 
Chocolate, Coca Zero, Pizza, Seriados, Filmes, Eletrônicos e descobri que graças à duas Amigas (SexyButterfly e GarotaSemFio) estou viciada pelo FB!!! kkk

Qual foi a coisa mais maluca que fizeste ou disseste? 
Xiii é ruim, hein???...transar dentro de uma piscina, durante um churrasco...e uma outra que é melhor não contar !!!kkk
Quem me conhece sabe que amo H20l!! kkk
Qual a coisa que mais odeias? 
Bichos: Sapos e ratos...tenho pavor de sapos...e ratos! Aliás, pago mico, até com camudongo, subo na mesa kkk e grito!!! No dia a dia... Injustiças, Política,  Violência e o B.B. (Banco do Brasil kkk) !!!

Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que seria?
Falar sem pensar, sou impulsiva, explosiva e ciumenta...Então teria que mudar isso tudo!!!kkk

Qual a tua viagem de sonho? Por quê?
Nunca pensei em viagem de sonhos...Tenho outros sonhos...mas hoje, nesse instante...seria atravessar o oceano e viver nem que fosse um momento...um instante...com uma pessoa...quebraria uma regra minha, que quem me conhece ...sabe qual é!
Sou impulsiva...mas, para certas coisas, minha razão fala mais alto!!!
 Oferecer a 8 blogues:
Bom várias vezes citei blogues e não vieram pegar...Então fica a disposição para quem queiser levar...massssssssss... SIGA AS REGRAS IMPOSTAS ACIMA!!!

e QUEM NÃO CONHECE O JARDIM MAIS FLORIDO, PERFUMADO  DA BLOGOSFERA... EIS O LINK:

http://simonefly.blogspot.com.br/


Espero que tenham gostado!!!
Beijos Doces!!!


Postado porAyesk@

2 comentários:

Simone butterfly disse...

BOM DIA MINHA RUIVINHA....EITA BORBOLETINHA AQUI AMANHECEU COM UMA PREGUIÇA KKKK, MINHA LINDA QUE BOM SABER UM POUCO DE VOCÊ, FICO FELIZ POR TER POSTADO O SELINHO, AGRADEÇO O CARINHO DE SEMPRE...TER AMIGAS ASSIM COMO VC ME FAZ MUITO BEM, MEU SONHO É CONHECER CADA UM DOS MEUS AMIGOS VIRTUAIS E VC ESTÁ NA LISTA, NÃO VEJO A HORA DE ABRAÇAR BEM APERTADO, UM VERDADEIRO ABRAÇO DE URSO, QUEM SABE UM DIA ISSO ACONTECE, ADORARIA CONHECER A CADA UM QUE ME DEIXA MENSAGEM CARINHOSA E DEIXA O MEU DIA MAIS FELIZ, UM ABRAÇO LINDA, ESTREI TORCENDO POR VC DO OUTRO LADO DA TELINHA, UM ABRAÇO DE URSO!

Sophysticada disse...

Oi Filhot@!

Mamy amou esse carinho e vai fazer lá no cantinhu dela,

Bjk@s