sexta-feira, 2 de março de 2012

Um Aniversário Extraordinário!!! Parabéns Peristilo!!! Houston, 40!





Uma Sexta-Feira muito Especial...E com ele um fim-de-semana para um Niver continuar ainda mais repleto de Coisas Extraordinárias!!!


Hoje, minha sexta-feira, começou com um calor imenso...
Correria logo cedo...
Pensamentos a mil...Mil coisas correndo desordenamente nesses neurônios inquietos!
A primeira frase do dia: "Valorize quem te dá valor...não trate como prioridade quem te trata como opção."

Uma sexta-feira , mais quente que o dia anterior...
E pensamentos agitando , meus neurônios...
Durante o trajeto no trabalho, meus olhos ficam fascinados com o animalzinho branco, filhote de  ursos polares brincando...Seu nome Siku!

A surpresa de nunca imaginar chegar em tantos números de acessos, que para muitos blogueiros (as)...são pequenos entre seus números e visualizações diárias exuberantes, mas, para alguém que nunca, sequer imaginou um dia ter um blogue, ou sequer escrever um conto erótico...é algo fenomenal...e  tudo graças as pessoas que diariamente passam pelo blogue...
Deixam ou não seus comentários... suas sugestões ou críticas...
Desde a inauguração, mais carinho que qualquer outra coisa...deixando essa ruivinha cada dia mais feliz!
Um conto que chegou em minhas mãos, com um final tão esperado...

E finalmente!  
O Aniversário de um Amigo...Um ídolo, posso dizer assim...
Ídolo, porque o conheci onde Ayesk@ nasceu...num site de contos eróticos.
Um site  onde aprendi interagir com autores(as), leitores(as) e amizades fiz...
Infelizmente , o site saiu  da Internet...
E foi lá que li pela primeira vez “ Coisa Extraordinária”, o conto do Pescador como o chamo.
Foi lá que me disseram que o autor do Conto Peristilo, era Professor.
E foi lá que me tornei sua fã...

Anos depois o encontrei no site Clube dos Contos.
E no ano 2011, um ano que mudou muito a minha vida, ano que tive  perdas e ganhos, ano em que descobri o valor da Amizade,  onde descobri que há pessoas que você pensa que te conhecem e que você pensa que as conhece , e no fim quem realmente te conhece, quem realmente lhe dá o voto de confiança é quem te conhece há pouco tempo...
Quem te ampara, quem é seu amigo (a), quem te aceita com seus defeitos e qualidades, quem te respeita, te admira, chama a sua atenção, mas , sem te diminuir perante outras pessoas, quem não usa o seus pontos fracos contra você, enfim, quem realmente é seu amigo(a)...

E Peristilo, me deu isso...
Me deu sua confiança, sua amizade, seu respeito, seu carinho...
Nos conhecemos, em uma época em que nós estávamos passando por turbulências emocionais e nos tornamos grandes amigos!
Hoje , nossas vidas corridas, nossos compromissos, não tem nos dado a oportunidade de conversarmos, rirmos, trocarmos confidências, ouvirmos músicas, falarmos de filmes, de contos , enfim conversarmos coisas que bons amigos conversam...
Sim ...é possível um Homem e uma Mulher serem amigos, muito amigos, sem ter sexo envolvido!

Peristilo, é um dos meus melhores amigos!
Aquele que conto, quando estou bem, quanto não estou...
Aquele que uma vez me chamou de coração selvagem...mas, que sabe, que sou uma manteiguinha...
Aquele que sempre esteve ao meu  lado, nos momentos mais difíceis...
Aquele que tantas vezes ouviu meus desabafos, minhas tristezas, minhas alegrias...
E quantas vezes ...nos despedimos...com doces beijos na bochecha...
Peristilo, meu amigo querido, que me chama de ...Coração!

Hoje , sexta-feira, esse ser Humano que entrou inesperadamente na minha vida, e se tornou um dos meus melhores amigos...faz aniversário...
Deve estar achando que não vou lhe dar os Parabéns...
Há dias, entro no MSN, procurando ele e outro amigo especial para mim: BoySafadinho, Miguxo!
Sou uma mulher de muita sorte!
Tenho Amigos Maravilhosos e Amigas também...
Tenho Amigos que compartilho, meus momentos bons e outros nem tantos...
As vezes, fico ausente, tardo...eu sei, mas não falto!
Meu coração sempre, onde quer que eles estejam está com eles...
Tenho outros Amigos...mas esses dois, significam muito para mim!
Porque passei muitas coisas com eles...
E eles sabem disso...

Peristilo, você é e sempre será, meu amigo do Coração...Meu amigo Zangado, que quando sumo, sempre fica bravo! Kkk
Rimou!!!
Eu desejo de coração, tudo que há de mais lindo nesse Mundo para você, que seus sonhos , todos eles, se realizem! Que você continue sendo esse amigo maravilhoso, esse amigo que sempre me apoiou, mas, que também sempre falou o que tinha que falar. Que apesar de morarmos em Estados diferentes, quem sabe um dia, eu possa te abraçar e agradecer pessoalmente por você existir na minha vida!
Sei que nosso dia a dia, nos afastou um pouco e que não temos conversado como antes...mas, quero que saiba que apesar da distância, dos emails, você não é esquecido em momento algum!
A nossa amizade é algo que fica aqui dentro do peito, não dá para arrancar...
Tá aqui , guardadinha...repleta de saudades!

Feliz Aniversário, que DEUS te ilumine sempre, desejo ainda muita Paz, Saúde, Amor!
Felicidades, hoje e sempre!

Beijos doces carinhosos e abraços da sua amiga coração selvagem!


Como tudo ultimamente, essa postagem está sendo feita quase no término da sexta-feira, mas está sendo feita de coração, carinho...e como tudo que faço ao postar...escolhi...vídeos com uma certa dificuldade, porque queria algo muito especial...
Ambos uma mistura...

Espero que goste !!!

Te adoro de montão!!! Houston, voando bem alto!!! E vendo que a Terra é Azul!!!rsrs


 

 http://www.youtube.com/watch?v=GXVjWxUUEZk
 http://www.youtube.com/watch?v=csVHVTxy4zA
Dita Von Teese
 




Canção da América - Milton Nascimento










Postado por Ayesk@ para seu Amigo Extraordinário Peristilo!

4 comentários:

Peristilo disse...

Ah! não choro porque sou macho! kkkkk! A melhor homenagem que já fizeram pra mim! Obrigado, coração! Muito linda!
Também valorizo muito sua amizade, mas vou sempre ficar bravo quando você sumir, hein!
Beijos de carinho e agradecimento! Na bochecha!

SexyButterfly disse...

Já mandei meus parabéns ao Peristilo....
Junto com vc, um dos primeiros amigos que fiz por aqui. Pena que as vezes acontecem coisas que a gente nem entende.

Pegar no pé dele pra voltar a escrever, já desiti. Os contos dele são muito bons.

Beijos para vocês!

► JOTA ENE ◄ disse...

Excelente tom narrativo, bons videos !

Niina disse...

Que bela homenagem você fez ao "Peristilo" ruiva, mandou bem,ele merece além de ser um namorado maravilhoso sei que também é um ótimo amigo.
Beijos aos dois da loira aqui.