sábado, 10 de março de 2012

S.O.S. Ursinha em Apuros!!!



Boa-tarde Pessoal...
Ayesk@ (Ursinha em russo) está precisando de ajuda kkk
E uma ajuda muito especial!!!
Desde o ano passado, ando postando e mudando  o que está no link do Blog...

Não se trata mais de um Blog de Contos Eróticos de Ayesk@ e Amigos!

Claro que continuarei a postar contos, alguns que ainda pretendo escrever e dos Amigos e Amigas.

Mas, estou abrindo o espaço para mais coisas...diversificando, conhecendo pessoas diferentes, que gostam de coisas diferentes, estou expressando o que penso, o que sinto, o que gosto...enfim...abrindo horizontes!

E tentando a cada postagem trazer algo diferente para todos nós...

O que a Ursinha gostaria é manter o link...mas, gostaria de uma grande ajuda de Amigas e Amigos, Seguidores, quem acompanha o Blog e gosta dele, se sente bem aqui.

Gostaria que continuasse Ayesk@ e Amigos, mas , o que mais poderíamos acrescentar?

Aguardo sugstões e ficarei contente com essa ajuda!

Tenham uma mega tarde, aqui está chovendo...adoro chuva, ainda mais depois de semanas repletas de um calor infernal...mas, mesmo com a chuva gostosa que está caindo, que dá vontade de dançar debaixo dela rsrs...sou assim mesmo...kkk e não vou mudar!!!kkk
Está calor ainda!!!

Beijos doces carinhosos da Ursinha!!!






Ayesk@



3 comentários:

Simone butterfly disse...

oi amiga desde já agradeço o carinho que tens por mim, Acho que não deves mudar nada, seu blog é muito lindo e amamos está aqui, vendo essas fotos lindas e esses contos sensacionais, um grande beijo! `só uma dica ruivinha, que tal abrir um campeonato de contos eróticos ou poesias eroticas, já que não conheço outro blog que o faça! que tal a ideia????Um ótimo fim de semana

Íntimas Intenções by Anita disse...

Linda Ruivinha do meu coração...

Aqui não choveu snif snif...só continua o calor...
Passando pra te desejar uma noite piramidal de sábado...qto a sugestão vou pensar em algo, depois te digo ok?

Beijos suculentos, minha linda!

Darukian, O Ceifador de Orgasmos disse...

Campeonato é? Aceito. E eu acho que você deveria manter o link e mudar só o título do blog. Eu até já te dei uma sugestão bem exótica, que você não aceitou por motivos óbvios, heh