quarta-feira, 21 de março de 2012

Será que a Branca de Neve, comeu a Maçã da Eva???




Quando menina, adorava os contos de fadas que ouvia antes de dormir.
Todas aquelas princesas, salvas pelos príncipes em seus cavalos brancos e Felizes para Sempre.
E como toda menina...acreditava em contos de fadas...rsrs

Mas, como as coisas mudam, quando nos tornamos adultas e descobrimos que tudo que ouvia antes de dormir...Eram apenas CONTOS DE FADAS!!!!

E que a realidade é bem diferente!!!

Postei sobre a Thinker Bell, nossa querida Sininho...a amiga fiel e fadinha apaixonada pelo Peter Pan...
Mas, o que ninguém poderia prever, era que na realidade... Sininho é (sa)fadinha e faz mil e uma peripécias com seu sininho rsrs

Nessa, estarei mostrando, o outro lado da nossa querida Branca de Neve, aquela mocinha ingênua, que ao ser levada para a Floresta a mando da sua Madrasta e Bruxa Má...não é morta pelo caçador incumbido da missão...porque ficou com dó da ingênua Donzela? Ou Branca de Neve, não era tão ingênua quanto pensávamos???

Contos de Fadas ou Não...eis o outro lado de Branca de Neve, aquela que foi morar na Floresta em companhia de 07 anões...até comer a maçã, morrer e ser despertada com um beijo pelo Belo Príncipe Encantado!!!

Será que foi despertada pelo beijo? Ou por outra coisa...??? Hum?

















E assim...essa Ruivinha Curiosa, tem visto muitas coisas nesse Reino dos Contos de Fadas...
Histórias que nossas Vovozinhas e Babás, não contavam...
E além do Reino dos Contos de Fadas...
Ruivinha descobriu que os Desenhos Animados de infância...eram bem mais animados que imaginava!!!rsrs

Voltarei para contar mais ...do que tenho visto nas minhas Viagens acompanhada do Meu Ursinho!!!

Beijos doces e Carpe Diem!!! Aproveitem o Dia!!!








Ayesk@


10 comentários:

Anônimo disse...

É super erótico e excitante !
Ruivinha é uma deliciosa contadora de histórias.
Beijos Suculentos
Alexandre

SexyButterfly disse...

Acho que essa Branca de Neve era uma safdenha, isso sim!
Gulosa!
Sete, além do príncipe, do caçador...
Depois eu que sou gulosa, né?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos borboléticos!

ღ Míìh..ღ disse...

Adoreii essa Branca de Neve ela muito esperta...não dispensa nada...rsss

Beijos meus

Simone butterfly disse...

kkkk nâo poderia deixar de comentar, sensacional ruivinha adoro ler-te essas historinhas

Simone butterfly disse...

kkkk legal iupiiiiii ruivinha tirou aqueles códigos chatos, agora sim vou comentar a vontade até a ruivinha enjoar de mim eba! kkkkk

Darukian, O Ceifador de Orgasmos disse...

Ah, agora eu posso ser um ceifador. Você vai saber exatamente quem é a branca de neve no próximo capítulo dos mistérios de Darukian. Mas só semana que vem. Por enquanto tem de ver a revolta do ceifador. Vou cutucar a puta pra escrever no diário dela. Desafiá-la a fazer isso enquanto geme.

aldrey disse...

Esse é o verdadeiro conto de fadas safadinho!!!é muito bom,nós crescermos e poder desfrutar dessas histórias um pouco mais apimentada kkkk
bjs ruivinha

http://contoseroticosdeayeskaeamigos.blogspot.com disse...

rsrs
É Pessoal...o que nossas avós e babás não diziam...irei mostrando nos próximos dias rsrs
E essas Princesas de Contos de Fadas...de Ingênuas pelo visto não tinham nada!!!rsrs

Beijos doces carinhosos e obrigada pelos comentários...Ruivinha, adorou!!!

Ayesk@

http://contoseroticosdeayeskaeamigos.blogspot.com disse...

Borboletinha Simone,

É um prazer te ler aqui, minha lindinha!!!
Enjoar de você, impossível!!!

Bjs doces carinhosos de esquimó rsrs


Ayesk@

Piment29 disse...

Minha noooOOOooossa que Branca de Neve sortuda minha Ruivinha ... Pensa ai que essa Pimentinha aqui adorou a Historinha ... Estou louca pra ler outra História .... Já vi a do Chapeuzinho Vermelho do nosso lindo amigo In_Correto e me deliciei ... Estou adorando mesmo ... Kkkkkk . Bjus Apimentados... :)