domingo, 11 de março de 2012

Parabéns, Loira Delícia!!! 1000 ou Mais Seguidores...do Blog da Lena !!! Essa Loira Merece e Muito esse Carinho!!!

http://www.lenalopezblog.com


Uma Loira Sorridente, Inteligente, Verdadeira...Fala o que pensa, Nua e Crua!
A conheci, navegando pelo blogues, lendo suas poesias eróticas...
Poesias Eróticas Hetero ou Lésbicas...todas excitantes, mexendo com a libido, com a imaginação...
A insistência de duas grandes Amigas da Blogosfera...
Sexy Butterfly e GarotasemFio, fez com que essa Ursinha...hora dócil, hora selvagem...enveredasse por um caminho nunca imaginado e nunca pretendido...Redes Sociais...sempre fui ás avessas com Redes Sociais...
Nunca curti, apesar das Amizades que fazemos, pessoas que conhecemos...tem seus pontos negativos!
Mas, afinal na Vida Real, existe também pontos negativos!
E lá foi a Ursinha para o FB!

Nem cheguei e já estava participando de grupos e conhecendo pessoas incríveis e a amizade com essa Bela Loira , a quem carinhosamente comecei a chamar de Loira Delícia, foi se estreitando...
Quem me conhece, sabe que quando gosto de alguém...arrumo apelidos carinhosos...com algumas pessoas demoro um tiquinho, às vezes por que não tenho tanta intimidade...mas, o meu coração ...ela já tem!

Mas, a Lena...a Loira Delícia, não tem como não arrumar um apelido carinhoso e tesudo para ela!
Ela te trata com carinho, lembra de você, te ouve, dá conselhos, ri com você...enfim é uma pessoa maravilhosa!!!

E ela merece esse Mimo, porque além do Blog da Helena, ela tem outros, dedica-se todos os dias e participa de outros blogues e grupos também...
É uma mulher hiper ativa, uma mulher guerreira, batalhadora, dedicada, doce, apaixonante!

Parabéns Lena Loira Delícia, por ter hoje mais de 1000 Seguidores...você merece e muito!!!


E tomei a liberdade de postar aqui uma Poesia Erótica de autoria dela...

Que mexe com a libido, com o tesão, com a imaginação, as fantasias dessa Ursinha...
 







Teu Maior Desejo - Lena Lopez


Suas mãos seguram-me a cintura
As nádegas para o alto
Os joelhos dobrados
Os seios encontram a cama
Mordo o lençol
Fico empinada
Totalmente aberta
De quatro
O teu cuspe morno
Escorre-me entre as nádegas
Umidecendo-me o botão
Sinto o calor da tua ereção
Logo depois a tua presão
Empurras com força
Segurando-me os quadris
Sou invadida aos poucos
Pela tua virilidade
No instante seguinte
Minhas entranhas te envolvem
Num compasso lento
Te sinto mover dentro de mim
Então eu me mexo
Rebolo e remexo
Tentando encontrar
Em nos dois o ritmo certo
Até que bem junto
Em pura harmonia
Encontramos a cadência
Tuas mãos me apertam
A minha encontra a flor
Os meus dedos nervosos
Não param de nenhuma maneira
Você entra e sai, faz vai e vem
Agora mais rápido
Sem perder o compasso
O anel laceado
Molhado e melado
Não impôe resistência
Meus dedos aprenderam
A mesma cadência
Entrego-me ao desejo
É puro prazer
Não penso em mais nada
Sinto teu leite quente
No meu interior
Eu me deleito
Sem mais nada a fazer
A não ser me deixar gozar!

 

Por: ~~ Lena Lopez ~~




Postado por Ayesk@

5 comentários:

~^~ Lena Lopez ~^~ disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaah!
O que eu faço, o que eu digo?
To sem palavras!
Não esperava por isso Ursinha!
Nada tem a ver com essa homenagem, mas a tua amizade me faz um bem danado!
BJOS
Lena

Lita disse...

Merecida homenagem sim! Foi dos primeiros blogs ditos eróticos que li, e fui voltando sempre de forma silenciosa, entrando no seu mundo e alargando os meus horizontes para outras paragens, incluindo os seus outros blogs, através dos seus links.

As suas poesias e contos revelam-se reais e sentidos e essa sensibilidade envolve o leitor. Os seus textos informativos e introspetivos, isentos de preconceitos e de abordagem direta provocam reflexão e esclarecem sem pedantismo, e quanta à amiga Tonha, bem, essa causa risos de voz alta!

Quando entrei no Facebook foi a ela uma das primeiras pessoas a quem solicitei, muito timidamente, amizade, e prontamente me aceitou e acolheu de forma carinhosa, tal como o fez sem nunca se aperceber no seu cantinho online...

Beijinhos grandes a ambas!

Ana Casada disse...

oi querida ruivinha..seu blog ta lindo de cara nova...tava com tanta saudades desse cantinho..nossa tem tanta coisa pra ver..rss

adoro estar de volta...

beijocas

ana casada

aldrey disse...

Essa loira delicia,merece muitos e muitos seguidores!!bjsss ruivinha

Julliany kotona disse...

Adorei o blog,já estoua te seguir e sempre estarei por aqui te convido a conhecer o meu se gostar fique por lá bjos!