domingo, 18 de março de 2012

Meus Agradecimentos aos Blogues e seus Leitores!!!




Eu não costumo me ligar em números, estatísticas, aliás, quem era o Gênio em Matemática em casa, era meu Finado Papy.
Mas, sou curiosa, fuçada, e de repente vi olhando sem querer uns gráficos no Blogue...
Não sou boa para mexer nele, meu conhecimento é limitado, mas, sei que por outro lado, tento compensar em outras coisas...
E de repente, percebi, que muitos que passam por aqui, passam através dos outros blogues!
Elementar meu Caro Watson kkk
O que quero dizer, sem rodeios...é que estou atrasada em agradecer esses Leitores e os Donos dos seus Blogues!
Poucos, tive a grata surpresa de nem conhecer e de repente...mesmo com número baixo de acessos, estão nesta lista.

Então, a Ursinh@ Ruivinh@, agradece de coração a visita desses leitores e agradeço os blogues e seus respectivos Donos e Donas, ( a Maioria meus Amigos e Amigas de Coração!!!rsrs)...

E acrescento, que continuo postando mesmo que as vezes atrasadinha, porque voces me fazem feliz, me faz sorrir, me faz um bem danado!!!
Adoro todos voces!
E agradeço mais uma vez, esse carinho de sempre!

Agora abaixo citarei os links dos Blogues, como estão na página ...
E ressalto que as pesquisas através de buscas...Google, Uol e outras que desconheço, não estão sendo citadas!

Os Blogues são:

http://casulodasexybutterfly.blogspot.com/

www.lenalopezblog.com

loirinhaksada.blogspot.com.br

eroticamenteincorreto.blogspot.com

http://www.miadosbdsm.com/

oladoinversodasletras.blogspot.com.br

lesadaeapimentada.blogspot.com.br

casadaana2011.blogspot.com ( Pois é...mesmo de férias...os leitores da minha querida Ana Casada, deram essa alegria para a Ruivinha, de vir visitar-me... Obrigada pelo carinho!!!)

http://myadeprazer.blogspot.com/ ( A nossa querida Mrs. Myah é outra pessoa que está ausente , mas Feliz!!! Beijos doces carinhosos Mrs Myah!!!. Não lhe esqueci! Também seus leitores tem visitado a Ruivinha, obrigada a voces; também pelo carinho!!!)

sussurrosproibidos.blogspot.com

sabioebom.blogspot.com.br

prazeredesejos.blogspot.com

E olham só...kkk

http://www.facebook.com/ (esse é recente, mas já está aparecendo muito!!!rsrs Obrigada Faces, adoro voces!!! Não gosto das regras do chatinho do Face...mas adoro as pessoas de lá!!!)


Mais uma vez obrigada pelo carinho, agradeço aos Blogues e seus leitores pela assiduidade aqui !!!
Beijos doces Carinhosos e Carpe Diem!!!






Ayesk@

Um comentário:

SexyButterfly disse...

Querida
Se os leitores vêem até aqui repetidas vezes, é porque gostam do que encontram...Qualidade!
Seu carisma tem participação fundamental nisso!
Parabéns!!!!
beijos borboléticos pra vc!