sábado, 3 de março de 2012

Mais de 140.000 Carinhos!!! Parabéns, Seguidores, Amigos(as) e Visitantes!!!




Quando escrevi o primeiro conto erótico da minha vida, “Estranho dentro da Noite”, não esperava em momento algum, chegar aonde cheguei na Internet.
Fazer as Amizades que fiz, escrever tanto, conceder uma entrevista para um site, receber convites de sites de contos, ter um conto publicado num livro de contos (aliás , quero que saibam que não recebi ganho algum para isso, apenas uma alegria enorme em fazer parte) e ter um blog.

Na minha atividade de trabalho, passei a não ter interesse em redes sociais, hoje , porém, devido à pessoas que conheci nessa imensa Blogosfera e devido o carinho e amizade que tenho por elas, faço parte de uma e gosto de estar lá, de participar de grupos, (quando posso) e ter essa relação que tenho aqui na Blogosfera.
Nunca me importei com números de acessos,  com números de visualizações diárias, mas, algo me chamou atenção...

Ainda comentei com uma Amiga próxima  a mim, minha querida Amiga Borboletinha Sexy...
“ Mesmo às vezes, não postando todos os dias, ficando às vezes dias sem postar, as visualizações caem, mas , continuam vindo aqui...”

Sabem o que deixa essa Ruivinha feliz?

- Os comentários...adoro lê-los...adoro saber o que gostaram, se deixou feliz, se deixou com tesão, se deu prazer!

Eu nunca tive vergonha de confessar que não sei mexer  no Blog, como tantos que conheço, que deixam seus blogues cada vez mais lindos, repletos de novidades, visuais diferentes, banners...
Nossaaaaaaa...até hoje não tenho banners dos meus ídolos, porque não sei colocá-los aqui !rsrs
Não sei como colocar, um fundo musical, mas, saibam...que passo horas fuçando no Google, para trazer imagens, passo horas pensando no que postar, para que vocês gostem...
Passo horas não pensando no que colocar aqui, apenas , para o meu bel-prazer!!!

Não! Procuro colocar, o que vocês, o que meus amigos (as)  também gostam!
Desde o início, quando me sugeriram ter um Blog, não pensei em mim...não pensei individual...

Pensei em um todo...Pensei em uma corrente...
Durante um ano e cinco meses ( 1 ano e 5 meses), desde sua inauguração em 04 julho de 2009 esse Blog, foi de Contos Eróticos de Ayesk@ e Amigos...
Até que quando resolvi, finalmente dedicar-me a ele, a partir de Janeiro de 2011( nas horas em que pudesse), resolvi, diversificar mais um pouco, a pensar mais, a dizer mais, a sentir mais, a descobrir mais...

Sempre falo que 24 horas para mim é pouco...preciso de mais...
Não tenho o tempo que muitas outras pessoas  tem...
Perco horas quando decido postar algo, procurando...
Sou exigente comigo mesma.
Voces merecem isso!!!

Nessas buscas, quando procuro, textos, frases, poemas, algo que me inspire...
Encontro tantos blogues lindos...simplesmente ...parados, com poucos seguidores, com poucas visualizações nos seus contadores de acessos, a maioria das postagens sem comentários...
E nessa hora, percebo como sou Sortuda, por  tê-los aqui!!!





Agradeço de coração, o carinho, a amizade, os comentários, as amizades principalmente!
A essas pessoas tão especiais, com tanta experiência de vida, com tanta riqueza de espírito que  estão ao meu redor...



Beijos doces carinhosos e uma ótima noite! E muito obrigada por me fazerem sorrir!!!






Escrito e postado por Ayesk@ com Carinho,  para Seguidores, Amigos(as) e Visitantes!!!

11 comentários:

~^~ Lena Lopez ~^~ disse...

Parabéns Ursinha!
vc merece, nos encanta em cada conto!
BJOS
Lena

Simone butterfly disse...

boa noite ruivinha, parabens vc merece todas os carinhos pois e meiga e simpatica,tenho orgulho de nossa amizade, bj

{Mansinho}_da Loirinha disse...

VOCÊ MERECE RUIVINHA MILLLL....
Sua emoção também é nossa emoção... você partilhou de muitos momentos de nossas vidas, sempre com um carinho e uma ternura, uma sinceridade tão intensa que nos cativou fácil, e muitos cativa por seu jeito único de ser, cheio de sensualidade, bom gosto e amizade... HOJE SEI QUE QUANTO TE CHAMO DE AMIGA, É PORQUE ÉS MEEESMO E VOCÊ SABE DISSO RUIVINHA....

PARABÉNS TRIPLO DOCE E FELIZ, MUITO FELIZ POR ESTA RUIVINHA QUE TANTO AMAMOS ESTAR EM FESTA.... assim como a Simone disse acima, TAMBÉM TENHO ORGULHO DE NOSSA AMIZADE....

"PARABÉNS PRA RUIVINHA,
NESTA COMEMORAÇÃO QUERIDA,
MUITAS FELICIDADES,
MUITAS MAIS SEMPRE VISITAS... E CARINHOS, E MIMOS, E COMMENTS, E AMIZADES...."

BJS TRIPLOS DOCES.... INTÉ....

Sophysticada disse...

Menina Linda!

Parabéns!
Fico muito feliz de vim nessa pg e ver tanto carinho refletido nesse cantinho.

Sucesso sempre!

Bjk@s

juniorypriscila disse...

Parabéns pela marca alcançada, Ruivinha... Ela simplesmente representa o talento que você possui para traduzir em palavras o que sentimos na hora do tesão.
Nós sentimos felizes em fazer parte dessa história!!! Mas ainda, por poder chamar você de AMIGA.
Beijinhos
juniorypriscila@hotmail.com
http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com/

Lita disse...

Parabéns amiga!

Faço votos que continue escrevendo, mesmo sem 25 horas no dia rsrs, pois apesar de ainda ter muito para ler aqui neste cantinho (também preciso de dias com um botão 'pausa' no tempo para poder fazer tudo o que queria...), confesso que os seus contos são a minha predileção.

Beijinhos...

SexyButterfly disse...

Querida, demorei, mas cheguei!

É uma alegria imensa ver seu blog alcançando essa marca. Pode ter certeza que fiz minha parte, porque adoro estar aqui. Esse blog faz parte da minha história também!

Beijos borboléticos, minha amiga querida!!!

deisinha disse...

Oi minha amiga!DESEJO-LHE PARABÉNS!Que o seu blog tão delicioso continue crescendo o numero de seguidores e mais visitadores!Bjks e continue sempre e nunca pare!

Boy Safadinho disse...

Não poderia deixar de vir aqui parabenizar minha Miguxa que tanto Amo nessa Blogosfera!!!
Que bom Muguxaaaaaaa... tô tão Feliz por você!!! Que bom essa quantidade imensa de pessoas seguindo você...Muitas Felicidades hoje e Sempre...Bjus 1000 e a respeito do Banner dos Amigos,vou ver o que faço por você,só nao me cobre... kkkkkkkkkkk... por que ainda estou em teste com o novo presente aos meus amigos Leitores,Visitantes enfim aos meus Fãs,mais conversaremos e veremos o que fazer a respeito do Banner de seu Milhares de Amigos... kkkkkkkkkkkk...

http://contoseroticosdeayeskaeamigos.blogspot.com disse...

O Sucesso do Blog, o número de acessos, o número de Comentários que nosssaaaaaaaaaa eu não esperava que fosse um número tão grande assim,...e adoro lê-los aqui!!!
Enfim, o que quero dizer é que essa Marca, essa Homenagem, essa Comemoração, isso tudo, não poderia estar acontecendo se não fosse VOCÊS!!!

VOCÊS SÃO ALMA DESSE BLOG!!! ELE NÃO ESTARIA AQUI...SE NÃO FOSSEM VOCÊS!!! VOCÊS ME INSPIRAM, VOCÊS ME ENCANTAM COM O CARINHO, A AMIZADE, OS COMENTÁRIOS...

OBRIGADA PELO CARINHO! BJS DOCES CARINHOSOS EM CADA CORAÇÃO QUE PASSA POR AQUI!!!


AYESK@ URSINH@

princess kitty disse...

Ruivinha linda!!!

Atrasada mas cheguei rsrs.
MAIAUPARABÉNS pelo sucesso do blog , pelo carino recebido e principalmente pelas amizades conquistadas :)

Te adoro muito, você é uma pessoa encantadora, uma amiga leal e divertida e seu blog é a continuidade disso, um cantinho sensual e acolhedor :)

Te adoro demais!

Zilhôes de miaubeijos com muito carinho =^.^=