terça-feira, 13 de março de 2012

Homem Termômetro!! Dare Devil - DD... Parabéns Derek Dick!! Hoje é o seu dia!!!





Quando o conheci no Ano passado, era um Fã apaixonado, por uma Sexy Borboletinha que havia começado a voar no Clube dos Contos...

E conforme a minha amizade com essa Borboletinha Sexy, seguia...meus instintos diziam que ele parecia o Par Perfeito e muito idêntico ao Guitar Hero, dessa minha Amiga.

Tinha tanto em comum com o Guitar Hero...mas, teríamos mais pela frente...uma Surpresa Inusitada!!!


De repente, não era apenas os contos dela que ele comentava, começou a comentar os meus e recebi uma mensagem perguntando se poderia me citar em seu conto " A Verdadeira história das Borboletas" onde sua Personagem Principal  e Musa Inspiradora era a SexyButterfly...rsrs
E assim começou uma amizade...entre outras coisas...rsrs
Digo entre outras coisas, pois ele sempre foi um amigo que se preocupava comigo, (quando tive problemas amorosos, ele; assim como ela, estavam por perto...me apoiando sempre!)
E assim os meses foram se passando, a Borboletinha voando cada vez mais Alto...O DD, como o chamo...conhecendo novas Musas, e escrevendo cada vez mais contos reais ou não; só ele e as Musas que sabem! rsrs

Até que um dia, li uma postagem da minha amiga dizendo que havia o conhecido pessoalmente.
Não vou entrar em detalhes, só vou dizer que ele me confessou que era Marido (o Guitar Hero) da minha Amiga.
Eu a principio, achei que como amiga tinha direito de saber quem ele era...
Mas, depois entendi que ele teve seus motivos e continuamos amigos e sempre seremos!
DD é um Homem Carinhoso, Amigo, ótimo marido (que do seu jeito, quis proteger e tentou anonimamente proteger sua Borboletinha, o Amor da Sua Vida!).

O outro lado... de Homem Termômetro, sempre galanteador, safadinho, saliente e como diz minha Amiga Borboletinha...galinha...é o charme que faz parte desse Homem Especial....

Dele ganhei o apelido carinhoso de Branquinha...
Dele ganhei vários contos...digo vários, porque foi mais de um... rsrs
Dele ganhei uma postagem de Aniversário no Ano Passado!
Dele ganhei uma Amizade que não tem preço !
Dele sempre recebo uma palavra de carinho, conforto, amizade...


Derek Dick, pode “cantar todas” rsrs
Mas, cada uma à sua maneira, ele a trata carinhosamente por um apelido, ele trata carinhosamente e de uma forma especial e única...

Eu me sinto honrada por ser amiga de um casal, (que mesmo pensando diferente de mim,  a relação deles é um Sucesso) incrível como eles!
E acredito que são raros os Casais que conseguem essa Sintonia tão perfeita, essa cumplicidade.
Devem estar dizendo, mas , o Niver é dele e você fala dos dois!

Porque não consigo falar dele sem falar dela...
Ambos são importantes para mim...E os adoro demais, mesmo!!!

Derek Dick, Homem Termômetro...não existe palavras para expressar a Amizade, Carinho, nesse seu dia tão especial!!!

Que você continue sendo esse Homem Maravilhoso, Marido, Família, Amigo, Felicidades hoje e em todos os dias da sua Vida, da sua Amiga e Fã Branquinha!!!










E umas imagens de coração que espero que goste!!! Voce merece, DD...!!!











http://www.youtube.com/watch?v=dphpDdfZUGw
Marillion - Kayleigh



Kayleigh

Você se lembra, corações de giz derretendo na parede do playground
Você se lembra, fugas ao amanhecer nos corredores do colégio
Você se lembra, a cerejeira florescendo no mercado da praça
Você se lembra, pensei que fosse confete em nossos cabelos
A propósito, não parti seu coração?
Por favor perdão, nunca quis partir seu coração
Me desculpe, eu nunca quis partir seu coração
Mas você partiu o meu

Kayleigh, é tarde demais para dizer que sinto muito?
E Kayleigh, nós poderíamos ficar juntos denovo?
Eu não consigo continuar fingindo que tudo terminou naturalmente
Kayleigh, oh eu nunca achei que sentiria sua falta
E Kayleigh, eu pensei que seríamos sempre amigos
Nós dissemos que nosso amor duraria para sempre
Então como chegou nesse fim amargo?

Oh, oh yeah!

Você se lembra, descalços no gramado com estrelas cadentes
Você se lembra, o amor no chão do Parque Belsize
Você se lembra, dançando de salto-alto na neve
Você se lembra, você nunca entendeu que tive de ir
A propósito, não parti seu coração?
Por favor perdão, nunca quis partir seu coração
Me desculpe, eu nunca quis partir seu coração
Mas você partiu o meu

Kayleigh, só quero dizer que sinto muito
Mas Kayleigh, estou com medo de pegar o telefone
E ouvir que você encontrou um novo amante, para consertar nossa relação quebrada
Kayleigh, estou tentando escrever aquela canção de amor
Kayleigh, é mais importante pra mim agora que você se foi
Talvez ela provará que estávamos certos ou então provará que eu estava errado
 
 
 
http://www.youtube.com/watch?v=NiTXGswyAls 
Steve Vai - For the Love of God (Music video) 
 
 
Para quem não sabe, conheci Steve Vai, através do meu Amigo Roqueiro DD...
Um dia recebi um vídeo e achei lindo!!!
E para quem não sabe...não costumo escrever contos por encomenda...mas, DD esse Palmeirense ...rsrs ...já foi inspiração em contos da Ayesk@ rsrs

 
 
 
 
 
 
 
 
"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas." Antoine de Saint-Exupéry
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Postado por Ayesk@

7 comentários:

Simone butterfly disse...

Que linda homenagem, ele deve ter marcado mesmo a sua vida, parabéns para ele. aproveitar e lhe desejar uma otima tarde

Sophysticada disse...

Q Lindu Filhot@!
Q DD tenha um otimo niver e continuo esse "cara" mareavilhoso q vc descreve, rs

Bjk@s

deisinha disse...

Que linda homenagem!Adorei amiga!Desculpe-me pela minha ausência...Vou seguir vc lá no twitter!Bjks♥

deisinha disse...

Caso vc tenha twitter!Bjks

Ana Casada disse...

arrasou querida ruivinha....
parabéns pra ele....

beijocas

ana casada

Boy Safadinho disse...

Parabens Dick,que Todos os seus Desejos sejam realizados hj e sempre,Miguxaaaaaa Arrasou na Homenagem!!! E Saudades...Bjok's...kkkkkkk...e Derek um Forte Abraço!!!

Derek Dick disse...

Branquinha, minha eterna prima-musa....

Você nçao faz idéia o que é ler esta homenagem....de repente passou tudo que vivemos na minha cabeça...

O jeito que nos conhecemos, a explosão de sentimentos que vivemos e a amizade que se criou e permanece forte até hoje!

Obrigado por ser minha amiga e estar sempre por perto!

Beijos molhados,
DD