sexta-feira, 23 de março de 2012

Finalmente! Sexta-Feira...Movimentos como Mick Jagger!





http://www.youtube.com/watch?v=iEPTlhBmwRg
 Maroon 5 - Moves Like Jagger ft. Christina Aguilera




Movimentos como os de Jagger (Tradução)
 
Oh
Oooh

Atire nas estrelas se achar que é o certo
E mire no meu coração se sentir vontade
Leve-me embora e faça tudo ficar bem
Prometo que vou me comportar

Você queria ter controle, então esperamos
Eu dei um show, agora eu faço
Você diz que eu sou infantil e que o meu ego é grande
Eu não estou nem aí

E é mais ou menos assim
Leve-me pela língua e eu conhecerei você
Beije-me até estar embriagada e eu te mostrarei
Todos os movimentos como de Jagger
Eu tenho movimentos como os de Jagger
Eu tenho os movimentos de Jagger

Eu não preciso tentar controlar você
Olhe nos meus olhos e você será minha
Com esse movimentos como os de Jagger
Eu tenho movimentos como os de Jagger
Eu tenho movimentos como os de Jagger

Talvez seja difícil quando você se sente ferida e machucada
Nada parece certo
Mas quando você está comigo, eu a farei acreditar
Que eu tenho a chave

Então entre no carro, podemos sair por aí
Para onde você quiser, só entre logo
Você quer guiar, mas eu mudo as marchas
Eu assumo aqui

E é mais ou menos assim
Leve-me pela língua e eu conhecerei você
Beije-me até estar embriagada e eu te mostrarei
Todos os movimentos como de Jagger
Eu tenho movimentos como os de Jagger
Eu tenho os movimentos de Jagger

Eu não preciso tentar controlar você
Olhe nos meus olhos e você será minha
Com esse movimentos como os de Jagger
Eu tenho movimentos como os de Jagger
Eu tenho movimentos como os de Jagger

(Christina Aguilera)
Você quer saber como me fazer sorrir
Assuma o controle, me possua só por essa noite
E se eu compartilhar o meu segredo
Você vai ter que guardar
Ninguém mais pode ver

Então veja e aprenda, não vou mostrar duas vezes
Da cabeça aos pés, uuh baby, esfregue-me direito
Se eu compartilhar o meu segredo, você vai ter que guardar
Ninguém mais pode ver

E é mais ou menos assim
Leve-me pela língua e eu conhecerei você (leve-me pela língua)
Beije-me até estar embriagada e eu te mostrarei
Todos os movimentos como de Jagger
Eu tenho movimentos como os de Jagger
Eu tenho os movimentos de Jagger

Eu não preciso tentar controlar você
Olhe nos meus olhos e você será minha
Com esse movimentos como os de Jagger
Eu tenho movimentos como os de Jagger
Eu tenho movimentos como os de Jagger


Adam Levine


Christina Aguilera







Eu adoro Sexta-Feira! Sexta-Feira para mim, representa a chegada do Fim-de-Semana,quando posso curtir com mais tempo, a minha mãe, amigas (os), meus hobbies, descansar, fazer tudo que a falta de tempo, a correria no trabalho, os compromisso semanais, não deixam fazer...
E uma das coisas que adoro, que desde pequena faz parte...
É a música...Ela está presente em todos os momentos de minha vida, cada uma, representa uma fase, uma alegria, uma tristeza, uma lembrança...
E a dança...adoro dançar...adoro fechar meus olhos e me deixar levar pelo som da música...
Seja romântica, sensual, movimentos lentos, movimentos ousados, eu adoro dançar...sozinha ou acompanhada...
E nessa sexta-feira...os convido para curtirem com os movimentos de Mick Jagger e esse som contagiante e vibrante do Maroon 5 e Cristina Aguilera...
Uma mega sexta-feira, repleta de sons, danças, repleta de coisas geniais, fenomenais e piramidais!!!

Beijos doces!


Ayesk@

8 comentários:

Anônimo disse...

Let's Dance Ayesk@ !

Alex

SexyButterfly disse...

Ah, eu até gosto dessa música. Mas sem a Aguillera. Ela é totalmente dispensável...musical e visualmente...kkkkkkk

Já o Adam Levine...ahhhh.... manda ele requebrar que nem o Jagger aqui em casa pra ele ver só!

Uma ótima sexta "piramidal" como vc costuma dizer....Porque esta sexta PROMETE!!!!!!

Beijos borboléticos!

Simone butterfly disse...

OIIIIIIIIIII RUIVINHA, BOA SEXTA-FEIRA RECHEADA DE CARINHOS E PRAZERES, VAMOS CURTI MINHA FLOR, JÁ É SEXTA-FEIRA DIA DE BEBEMORAR COM OS AMIGUXOS, BEIJOS

Simone butterfly disse...

BOA ESCOLHA DO POST HEIM GATINHA

Simone butterfly disse...

ACABEI DE VIM LÁ DO BLOG DA PRI, MENINA MAIS QUE CONTO, HEIMM...E, O NOME DO POBRE PADRE SIMONETE, MEU XARÁ KKKKK AI...RUIVINHA SÓ VC MESMO, BEIJOS FLOR

ღ Míìh..ღ disse...

Moroon 5 é uma loucuraa..adorooo!
Encerrar a sexta feira em grande estilo.

Beijos meus
e um final de semana delicioso pra ti

ღ Míìh..ღ disse...

OPS! MAROON 5 ...me empolguei ouvindo a música..rss..tsc ..tsc

Lita disse...

Ai amiga, a música sem dúvida que faz vibrar, mas um passarinho me contou com o Adam Levine provoca sensações não muito dissemelhantes em certas Ruivinhas que irão permanecer no anonimato ;o)

Um lindo fim-de-semana, com muita cantaria, música e excelentes vibrações para ti Ursinha!

Beijinhos...