segunda-feira, 5 de março de 2012

Essência...Mulher!!!



















 Cada momento com você
Aumenta a vontade de você

 
O desejo de apertar seu corpo no meu
De violar seus sentidos
Num insano querer...

 
De pernas enlaçadas e corpos entrelaçados...
Seu coração que brinca com o meu
Seus lábios que riem dos meus

 
Cada momento com você
Aumenta a vontade de você
Se te pego e te deito


Quero ver seus lábios que riem
em um gozo gostoso se acabar...

 
Vem...

 
Serei sua dona, sua escrava, mulher, menina, anjo ou demônio, o que voce quiser!
Serei sua...
Hoje, amanhã,depois e depois...

 
Vem que já ando insana
        De tanta vontade de você...!!!





Escrito por Ayesk@

4 comentários:

Simone butterfly disse...

Que delicia de convite rs,rs beijos amiga

Piment29 disse...

Bem mulher sabe o que quer,sabe o que realmente é desejo e isso me deixa mais ardente ainda. Ser forte e sensível. Ser água e ser pedra, saber e não saber. Ter e querer sempre mais ... Somos mesmo assim ... Simples e Complicadas. Como diz a música: " Complicada e perfeitinha ... " Mas saibam que nem sempre.... Bjus Apimentados ... :)

Peristilo disse...

Gostei de ver que está escrevendo! Inspirada! Beijos!

ღ Míìh..ღ disse...

Se entregar ao desejo...a vontades sem pudor e sem limites.

Isso realmente é espetacular e deliciosamente prazeroso.

Beijos meus