domingo, 25 de março de 2012

Domingo...Fantasia...Sonhos...!!!

"Eternidade é o momento presente..." (Angelus Silesius)



"Agora eu me dissolvo em chamas.
O teu rosto é o meu paraíso.
Vou morrer de minha sede ardente.
E, no entanto, seus lábios poderiam me refrescar..."
            As Mil e Uma Noites
 
 
"Tenho para ti, no mais recôndito do meu coração,
um segredo que não posso revelar,
um pensamento íntimo e oculto,
que eu jamais poderia traduzir em palavras..."
          As Mil e Uma Noites


 O Florescer do Amor é Meditação...
Krishnnamurti

 

  Da alegria nasceram todos os seres;
pela alegria existem e crescem;
à alegria eles retornam.
Taittirya Upanishad  


  Algo que você deveria sempre manter
– e esta é a única obrigação – é ser feliz.
Osho




Ó meu coração, dize àqueles que tua paixão ousam censurar:
- Censores, mostrai-me alguma coisa mais bela do que meu bem-amado!
           As Mil e Uma Noites
 
 
Dedico essa Postagem, a minha querida Amiga Borboletinha Simone, pois com seu carinho, amizade e ajuda, pude mudar o visual do Blogue para que se sintam acarinhados cada vez mais, pelo carinho da Ruivinha!!!
Beijos doces!!!
 
Postado por Ayesk@

5 comentários:

Simone butterfly disse...

Ai...Doce ruivinha! ASSIM VC ME DEIXA VERMELHA DE VERGONHA RS,RS OBRIGADA PELO CARINHO VIU!!!! NESSAS HORAS É QUE REALMENTE GOSTARIA DE SER UMA BORBOLETINHA PARA IR AO SEU ENCONTRO E TACAR AQUELE BEIJO DE ESQUIMÓ E AQUELE ABRAÇO DE URSO QUE VC TANTO GOSTA, MESMO DE LONGE RECEBAS O MEU CARINHO! BEIJINHOS DOCES E CARINHOSOS

MisterCharmoso disse...

Que belo post e que blog maravilhoso...adoro saber que voce segue o meu cantinho e eu tambem estou seguindo o seu.....mil beijos charmosos

Sophysticada disse...

Minha linda Filhota, amei a repaginada q deu no seu blog está sua carinha...

Bjk@s

Simone butterfly disse...

oi doce ruivinha, tem presente para você, para vc enfeitar o seu novo lar, espero que goste, beijos carinhosos!
Link: http://simone-butterfly.blogspot.com.br/2012/03/minha-ruivinha-nao-perca-hora-codigo.html

Fada Madrinha disse...

OI TUDO BEM? GOSTEI DO SEU BLOG MUITO LINDO, VIU, ESSA MÚSICA DO FUNDO, AMEI, BEIJOS DA FADA