quinta-feira, 22 de março de 2012

Descubra-me...Saboreia-me...Complete-me!!!






Descubra-me...
E mostre-me a realidade do teu mundo fantasia
Descubra-me de meus sonhos
E mostre-me a realidade que eu não via

Descubra-me...
E mostre-me tudo aquilo que eu não vejo
Descubra-me em tuas caricias, teus amores
E mostre-me na doçura de teus beijos

Descubra-me...
E mostre-me em teus olhos cor de mel
Descubra-me em tua alma
E mostre-me que o amor a paixão acalma

Descubra-me...
E mostre-me que o teu amor é realidade
Descubra-me dos teus medos
E mostre-me agora o teu amor de verdade

Descubra-me...
E veras que sempre ti amei
Saberás de mim verdades que eu nunca ti contei
Tentarei toda a verdade que eu nunca lhe neguei

Descubra-me...
Mostre-se...
E rendasse ao sonhar pois se o nosso sonho é fantasia
A nossa realidade é amar...

(AnjodaNoite)

http://www.youtube.com/watch?v=n3dunYqs4FI
Ring my Bells - Enrique Iglesias

 
Postado por Ayesk@

5 comentários:

deisinha disse...

Nossa!Que texto mais excitante e delicioso nesta manhã!Adorei!Tenha um belo dia!Bjks

Simone butterfly disse...

Muito bom ruivinha, uma linda poesia acompanhada de um alinda foto, é tudo de bom! beijinhos

ღ Míìh..ღ disse...

Doce e intenso

Beijos meus

Anônimo disse...

Muito doce, como doce é você !
Beijos doces...como sempre
Alexandre

Peristilo disse...

Essa imagem hipnotiza, coração! kkk! Beijos em você!