sábado, 25 de fevereiro de 2012

Sabores...Sabor Seu, Sabor Meu...Sabor... Nosso!!!




Venha...me ofereço...assim...entre chocolate e morangos...ofereço o recheio para voce!
Saboreia-me...


Degusta-me...chupa..lambe...mordisca...me arrepia...



Meu néctar...te espera...entre sabores...



Mmmm...quero te saborear...sentir sua pele, seu cheiro e degustar cada pedacinho seu...
Quero lhe dar prazer...Sentir seu gosto nos meus lábios...



Lamber...provar ... assim...devagar...sem pressa...lhe dar muito prazer...
Degustá-lo como a mais fina das especiarias!



Abocanhá-lo...Envolvê-lo...Saboreá-lo...
Sentir sua carne ereta, pulsando, macia, quente, dentro da minha boca gulosa!
Estou com fome de voce!!!


E quando seu creme em minha boca jorrar...
Quero sentir cada jorro, enchendo minha boca de prazer...



Sabor meu...Assim inicia a sua degustação...
Carinhosamente, alisando, lambendo, sentindo a maciez de um  pedacinho meu...



Hummm...encontrando a gruta onde o néctar escorrerá pela sua boca...
A cada lambida, cada sugada, cada estocada da sua lingua na minha gruta...
No meu grelinho...
Me excitando, molhando...entre gemidos e gritos de Mais...
O gozo se aproximando...O mel escorrendo... 
Sua língua fustigando...
               Meus quadris rebolando...          



E voce saboreando cada pedacinho escondido do meu corpo...
Fustigando com sua língua...
Provocando um vulcão de sensações...
Quero-o, Agora!
Nossos corpos grudados...
Sem noção de onde um começa e outro termina...
Me dominando...
Te dominando...






Não importa o  lugar, não importa o dia, não importa a hora...
Importa nossos gozos se misturarem e ao invés de Seu, Meu...
 Nosso!




Escrito por Ayesk@

4 comentários:

ღ Míìh..ღ disse...

E que este seja sempre os nossos melhores sabores.

Eu literalemnte me deliciei por aqui.

Beijos meus.

Sophysticada disse...

Ruivinha,

Q imagens lindas perfeitamente combinadas coom um texto tão delicado.

Bjk@s

SexyButterfly disse...

Essa é a Ayesk@ ruivinha que eu conheço!

Adorei!

Beijos borboléticos!

Peristilo disse...

Texto e fotos tão gostosas que deu foi fome! kkkk! beijos famintos!