domingo, 12 de fevereiro de 2012

Momento Soft...Light Romântico...Adeus, Whitney!!!



http://www.youtube.com/watch?v=14ivtcelIo0
I Will Always Love You Whitney Houston Video The Bodyguard




Whitney Houston - Run To You 

 

 

 

 

 

 

Hoje, acordei feliz...tive uma noite feliz, ri, conversei...enfim...

Acordei feliz, risonha, até que minha mãe , me disse que uma cantora havia falecido..., ela , não soube dizer o nome e fui olhar na Internet...

Eu, não era fã de Whitney Houston...não ouvia suas músicas...

Assisti o filme "O Guarda-Costas", quando Kevin Costner , estava em alta...

Logicamente, contrariando como sempre, minha música preferida era ," Run to You" ...

A música tema do filme que tanto fez sucesso, eu também gostava...mas, aquela que mexia aqui no lado esquerdo , era "Correndo para você"...

Li e acompanhei nos meios de comunicação, o que acontecia com Whitney Houston, afinal, como uma Celebridade, são alvos de notícias e matérias em que nem sempre sou a favor...

Infelizmente, uma mulher com o dom, com a voz maravilhosa que tinha, faleceu devido suas dependências químicas, algo que afeta muito esse Mundo...

Me senti triste e por isso, estou fazendo, essa pequena homenagem à Whitney Houston, mesmo não sendo sua Fã.

 

 

 

Tenham todos um mega domingo!!! E como sempre costumo dizer!

CARPE DIEM! - Aproveitem o dia, colham o dia...afinal não sabemos o dia de amanhã!!!

Beijos doces carinhosos da Ruivinha!

 

Ayesk@Ursinh@ 

 

 

 

2 comentários:

SenhoraLúcifer disse...

Perdemos um grande talento!
Também não era fã dela mas reconheço que tinha uma voz lindíssima.
Beijos gulosos em você.

SexyButterfly disse...

Também não era fã não... Mas sei reconhecer um talento...rss

Beijos e bom final de domingo, Ruivinha!