sábado, 25 de fevereiro de 2012

Mimo para uma Marquesa de Sade!!! {Nega}_(V) - Desejos Insanos!




Eu sou assim...e mudar-me? Impossível!!!
Eu a conheci recentemente em grupos do FB , mas, já tinha lido no ano passado vários comentários dessa Mulher Fabulosa!
Tinha Curiosidade...mas, pode parecer que não...mas, mesmo as vezes sendo atrevida, a ruivinha é tímida!rsrs
E de uma simples leitora fã de seus comentários, após teclar com ela...
Aaaa conheci uma mulher maravilhosa! Gentil, Risonha, Carinhosa, e te trata com tanto carinho...que a ruivinha logo se derreteu!

As vezes, a correria do dia-a-dia, a vida real; corrida, atribulada, cheia de altos e baixos, como de qualquer ser humano, me faz querer parar , deixar a Net...mas, essas pessoas que conheço e que vou conhecendo...
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaa são um imã para a ruivinha!

Não vou dizer e tampar o sol com a peneira...
Nem todas as pessoas que conheci são boas...
Mas, os que considero, os que tenho aqui gravada suas digitais no meu coração mesmo que a distância...
Aaaaa não tem preço!
São pessoas que cada qual a sua maneira, enchem meus dias de alegria, de sorrisos...

A Marquesa de Sade, A Nega Insana,{Nega}_(V), ou A Neguinha é uma dessas pessoas...

Seu blog : Desejos Insanos...é de dar água na boca, tamanha insanidade de delícias...!




 

Hoje haverá uma Festança, já dei meus parabéns e apesar de não poder estar lá pessoalmente, meus pensamentos estarão com ela.

E é para ela que postarei essas imagens...e espero que ela e com todo respeito , seu Dono, gostem!
E fique a vontade para pegá-las...viu queridona! kkk
São suas!

Beijos doces carinhosos, abraços enroscados da ruivinha!
































Postado por Ayesk@

4 comentários:

Deh... disse...

Aiii Ruivinha essa Nega linda de sorriso iluminado merece MESMO esse carinho, ela é uma pessoa linda, sempre doce, verdadeira, educada, adoro ela tambem.

Assim como adoro demais vc tambem, minha Ruivinha Tentação.

Um restinho de sabado e um domingo delicioso pra vc.

Bjssss doces

Anônimo disse...

Lindo presente!!Vc merece..Tenham um lindo fim de semana!bjs

aldrey disse...

O anonimo é eu Aldrey kkkk

Mar... disse...

A Nega é maravilhosa...foi uma das minhas primeiras seguidoras a mais de 5 anos atras...
Ela esta sempre assim...de bem com a vida...procurando sempre o melhor lado da situação...
Estaremos juntas na Erótica Faie e será uma festa...eu ano a Nega...

Um dia lindo para ti ruivinha e parabéns pela linda homenagem... E quem sabe a gente se encontra na Erptica Fair...
Bjs amada...