domingo, 19 de fevereiro de 2012

Mansinho da Loirinha - Longe é um lugar que não existe!



Sabe, quando você fica sem saber o que dizer, como agradecer, enfim...sem palavras?
Eu me considero uma pessoa abençoada...
Uma pessoa rica , por ter as pessoas que tenho ao meu redor.
Ultimamente não tenho tido o tempo necessário, para demonstrar meu carinho, minha amizade, minha admiração, por pessoas que mesmo conhecendo-as através de um monitor e um teclado,fazem a cada dia parte da minha Vida Virtual, e algumas sem saber já fazem parte da minha Vida real; pois sempre algo me faz lembrar de alguém...
Pessoas, que moram em outros Estados, pessoas que moram do outro lado do Atlântico, mas, que cada um  deixa sua digital no meu coração, na minha alma, na minha mente.
Pessoas cujo pensamentos, atitudes, ações, são diferentes umas das outras, mas, cada qual me ensinam a cada dia, a me conhecer cada vez mais.
A procurar melhorar...
Sim , a cada dia um aprendizado novo.
Porque, me fazem pensar...me fazem refletir, me fazem sentir, me fazem sorrir, me fazem feliz...algumas vezes, me emocionam de tal forma que chego a chorar...

Há muitos anos atrás,li um livro de Richard Matheson, desde então, guardei essa frase :
"Longe é um lugar que não existe, se voce pensa na pessoa amada,  já não está lá?"

E apesar de às vezes , estar ausente de amigos e amigas que me são importantes, que estão dentro do meu coração...eu acredito nessa frase!

"Longe é  um lugar que não existe..."

Hoje temos a Internet, que nos proporciona, isso...

Conhecer pessoas, de todos os tipos, de todos os valores, de todos os jeitos, pessoas que como na Vida Real, você se aproxima, voce tem contato, você cria laços...

Ontem, entrei no Facebook e fiquei sem palavras , emocionada, algo que ainda não me acostumei...e acho que nunca vou me acostumar.

Na minha vida real, tenho amigos(as), pessoas que me são caras, importantes...
E na minha vida virtual, não é diferente!
Esse ano, se DEUS quiser e ele há de permitir, terei um tempo na minha agenda, para se não conhecer todos, mas, conhecer muitas pessoas que há meses, anos, fazem parte da minha vida.
Pessoas, que me aceitam como sou...
Ás vezes calma, as vezes inquieta, com dedinhos irrequietos, que muitas vezes fala sem pensar, mas, que como todo ser humano, tem algo de bom...Sou brava, geniosa, mas, tenho um coração de manteiga que se derrete...
Que graça teria os seres humanos se fossem perfeitos?

Voltando, rsrs
Desculpem, quando fico inspirada, escrevo sem parar....
E o Mansinho da Loirinha, me inspirou a escrever tudo isso!
Se são groselhas ou não, não sei...mas, vem de dentro do meu coração...

O Mansinho da Loirinha, ontem me fez sentir-me ao mesmo tempo: feliz e chorosa rsrs
Pois, o carinho, o mimo, as palavras...não tem preço!




Ontem, no FB ele postou esses dois mimos...e me deixou mais uma vez sem palavras!
Eu só posso agradecer de coração, a DEUS, por colocar em meu caminho, pessoas maravilhosas como ele!
Agradeço de coração, os Amigos que já tenho e os que estão por vir!
Agradeço de coração, o Mansinho da Loirinha, por me deixar fazer parte do seu rol de Amigos!
E agradeço, cada minuto, cada segundo, cada dia, que tenho possibilidade de estar entre as pessoas que considero especiais...seja por e-mails, seja por bate-papo, seja por onde for...

"Longe é um lugar que não existe!"

Um mega Domingo para todos(as)!
Repleto de alegrias, de sorrisos, e porque não, até de lágrimas; desde que sejam de Felicidades, de Alegria.
Porque não choramos, apenas quando estamos tristes, choramos quando estamos felizes também!


Beijos doces carinhosos da ruivinha!





Ayesk@

6 comentários:

{Mansinho}_da Loirinha disse...

EEEEIIITTTAAAA RUIVA MILLL HEHEHE... EU VOU ATÉ TIRAR, DO MEU "CLÁSSICO" CAPS LOCK PORQUE, RS APESAR DE EU GOSTAR MUITO DE "DEATH METAL", O MOMENTO PEDE E MANDA, UM DELICIOSO METAL MELÓDICO RSRSS....

...título PERFEITO Ruivinha Milll!!! Distância não é NADA, e os "laços" que vamos fazendo nesta deliciosa VIDA VIRTUAL, serão PARA SEMPRE NA NOSSA VIDA REAL!!! E VOCÊ É MUUUUITO ESPECIAL EM NOSSA VIDA MESMO RUIVINHA...

FIQUEI EMOCIONADO MESMO COM SUAS PALAVRAS E SEU TEXTO, AMEEEEEEEEEI o filhotinho felino de tigre branco hehehehe.... MUUUUUUITO "MINHA CARA" RSRSRS.... infelizmente não vou para o face agora MAS, VOU COLOCAR NO MEU PERFIL (LÁ) JÁ hehehe....

Tem uma frase de Aristóteles, que, desde o 1º dia em que li, trago comigo para todo sempre: "A AMIZADE É UMA ALMA COM DOIS CORPOS."... e é mesma Ruivinha Milll, e só confirma todas as tuas lindas palavras e tudo o que sentimos, nós e um infinito particular de outras pessoas que fomos cativando, e nos cativaram nesta Blogosfera...

ESTAMOS MAIS PERTO DO QUE IMAGINAMOS!!! UNIDOS EM ALMA E CORAÇÃO!!!

VOCÊ MERECE LINDONA... TUDO ISSO E, claro, um delicioso beijo nessa boca linda, do Wolvie, da Loirinha e (rsrsrs) meu....

E NÃO SÃO "groselhas" rsrsrs.... são nossos desejos sinceros e nossa amizade eterna....

(NEM GOSTO MUITO de axé, MAS VOU CITAR RS:)
"...e Extravasa, Libera e joga tudo pro ar. VAMOS SER FELIZES JUNTOS, TODOS NÓS, Antes de mais nada..."

BJS TRIPLOS E OBRIGADO POR, SÓ ME EMOCIONAR AINDA MAIS E MAIS...

INTÉ... SEMPRE... CASA DA LOIRINHA!

Lita disse...

Linda essa citação Ruivinha... espero poder incluir-me entre aqueles que se encontram neste lado do Atlântico e simultaneamente a começar a aninhar-se no aconchego do seu coração. Pode ter a certeza que, como já lhe disse, tem uma energia tão positiva e um jeitinho de ser tão meigo, mas simultanemente atrevido, que cativa, que atrai e que nos deixa mais ricos de espírito e alma. Beijinhos grandes!

EU SOU NEGUINHA disse...

Ahhhvc merece sempre este carinho viu,doce menina..
Beijos em ti...com sabor chocolate
{nega}_(V)

SexyButterfly disse...

Ruivinha
Esse Mansinho é mesmo nota mil... nem vou dizer nada...

E vc, querida amiga, é merecedora desse e de tantos outros mimos que vc recebe, porque é a Ruivinha Dez Mil!!!

Vou cobrar sua presença por aqui pra dar aquele abraço apertado esse ano!

beijos borboléticos!

princess kitty disse...

Ah amada, que post MARAVILHOSO!!!

O Mansinho realmente tem um coração imenso é uma das pessoas mais doces e verdadeiras que já conheci, assim como a Loirinha.

E o que dizer de você? Que sempre me anima com seus emails e sempre tem uma palavra pronta para nos fazer sorrir :D

Lindas homenagens merecidas que você recebeu e tbm prestou para esse nosso querido amigo! Sou muito feliz por ter a amizade de vocês!

Muitos miaubeijos com muito carinho =^.^=

Deh... disse...

Ruivinha Linda vc é uma pessoa de alma limpa e transparente, não tem como a gente não se apaixonar por vc....rsrs

As vezes acho que se pudessemos viveriamos na frente do computador, claro que estar com as pessoas ao vivo é uma delicia mas, as amizades que fazemos aqui no virtual não são menos importantes, eu tenho estado muito ausente, e sinto uma falta danada de tudo isso aqui, não estou tendo tempo pra nada, e isso acaba comigo, parece que nao to dando bola para os meus amigos virtuais, o que nao é verdade, é que assim como vc falou o corre corre do nosso cotidiano nao nos da uma tregua, e tem semanas que é punk....rsrs, mas sempre que possa dou uma passadinha ali, aqui....rsrs

Seu presente é lindo, Mansinho é um Homem que eu adoro, de verdade, ele sabe tocar fundo no coração da gente né....adoro esse menino, e vc minha amada claro, que merece todos os dengos, pois é uma amiga linda, que amamos muito viu.

Bjssss bem gostosos em vc