sábado, 25 de fevereiro de 2012

INSPIRAÇÃO!!! SÁBADO FELIZ!!!


Magia é acreditar em si mesmo, se você pode fazer isso, você pode fazer qualquer coisa acontecer.
 
(Johann Wolfgang von Goethe)


Inspiração...

Alguém já leu o que significa "Inspiração"?
Sou curiosa, quem me conhece sabe disso...e fui procurar para essa postagem.

A inspiração é o processo de sugar o ar para dentro do organismo, para depois liberá-lo para fora do corpo através da expiração.    (http://pt.wikipedia.org/wiki/Inspiração)


Em outro, temos outros significados:

 

Significado de Inspiração

s.f. Ação de inspirar ou ser inspirado.
Ação pela qual o ar penetra nos pulmões: o homem adulto, em repouso, faz 16 inspirações por minuto.
Fig. Conselho, sugestão: agir por inspiração de.
Estado da alma quando influenciada por uma potência sobrenatural: inspiração divina.
A força inspiradora; o estro: poeta de grande inspiração.
Coisa inspirada.
Coisa ou pessoa, que inspira.
Aquilo que numa composição artística revela grande talento ou gênio.


Hoje, acordei assim...
Sentindo dentro de mim a minha inspiração de volta...
Aquela que nos últimos meses...sumiu...ou...adormeceu dentro de mim!
É inspiração,que faz com que eu escreva com a alma, com o coração...
Inspiração...vinda de alguma coisa ou pessoa...
A minha veio através de uma pessoa...
E vivo o dia, o presente, o momento...
O que vai acontecer amanhã, não sei...não tenho poderes para saber...
Só sei que me faz bem, me faz sorrir, me faz ficar mais leve, enfim...trouxe de volta a minha inspiração...
Mas...aproveitarei cada hora, cada minuto, cada segundo com essa pessoa que me deu esse presente ...sem saber, sem querer...

Então...um mega sábado para voces...
E Aproveitem o dia, Colham o dia, da melhor maneira possível...
Curtam cada momento...

Beijos doces!



Ayesk@

3 comentários:

SexyButterfly disse...

Um ótimo sábado para todos nós, querida!
beijos borboléticos!

Derek Dick disse...

Inspiradíssima mesmo hein, branquinha?

Ótimo sábado pra ti!!

Beijos molhadinhos
DD

Lita disse...

Que bom que despertaram a inspiração da Ursinha! Estou certa que essa renovada alegria e imaginação irá contagear este cantinho da melhor forma... beijinhos bem grandes!