sábado, 18 de fevereiro de 2012

Fetiche ou Podolatria - Pés...




OS TEUS PÉS !

Quando não te posso contemplar
Contemplo os teus pés.

Teus pés de osso arqueado,
Teus pequenos pés duros,

Eu sei que te sustentam
E que teu doce peso
Sobre eles se ergue.

Tua cintura e teus seios,
A duplicada purpura
Dos teus mamilos,
A caixa dos teus olhos
Que há pouco levantaram voo,
A larga boca de fruta,
Tua rubra cabeleira,
Pequena torre minha.

Mas se amo os teus pés
É só porque andaram
Sobre a terra e sobre
O vento e sobre a água,
Até me encontrarem.

 

[Pablo Neruda]





Todos nós, no fundo temos algum fetiche...Algo que nos chama atenção, nos excita, mexe com a nossa libido.
Quando comecei a escrever, percebi durante algumas conversas com um amigo , que ele tinha fetiche por pés femininos...
No início, estranhei...
Afinal, estava acostumada aos Homens responderem sexualmente mais aos seios e nádegas.
Principalmente, os Brasileiros...Loucos por um bumbum!!!rsrs
Como costumam dizer : Mania Nacional.

Meus pézinhos são hiper sensíveis, uma pedicure para cuidar deles tem que ter muito cuidado...
E a minha pedicure, sempre os elogiou.
Eu, particularmente, nunca tinha reparado muito neles...rsrs
Gosto de manter suas unhas bem cuidadas, esmaltadas e hidrato meus pézinhos.
Adoro quando os massageiam...
E após conversar com amigos podólatras, resolvi fazer essa homenagem, aos pés femininos...
Nossos pézinhos...


Resolvi desvendar um pouco sobre os podólatras e fetiches por pés...

Devo confessar, que nunca tinha pensado muito nessa parte do meu corpo, e de repente; descobri que é uma parte erógena e que me excita muito utilizar meus pézinhos para dar prazer...rsrs

Podolatria:  Desejo sexual concentrado nos pés. Atos que levam o podólatra a ter excitação e prazer sexual exclusivamente com o ato de ver, tocar com as mãos, lamber, cheirar, beijar ou massagear os pés de outra pessoa.

Fetiches: Quando o culto aos pés, é um elemento da relação, fazendo parte das preliminares de uma relação sexual.O fetichista responde ao pé igual à que outros  respondem ao bumbum ou seios.

Já o podólatra, seu desejo sexual  direcionado somente aos pés, torna-se uma fixação. 
Alguns podólatras, sentem prazer em ter seus genitais manipulados pelos pés da (o) parceira (o) até atingir o orgasmo e a ejaculação (footjob, em inglês).
É um dos exemplos mais frequente de excitação com o uso dos pés capaz de levar à satisfação completa sem que haja penetração, isto é, sexo genital (talvez por se tratar, também, de fato, de uma forma de masturbação). Outras formas em que uso dos pés por si só acabam por levar ao orgasmo e à ejaculação também existem,  variando de indivíduo para indivíduo.

 Outras práticas sexuais como o Sadomasoquismo, frequentemente acompanham a atração por pé.
Exemplo? O homem ser pisado pela mulher (trample, em inglês).

Enfim, descobri que sinto prazer em ter meus pézinhos como uma fixação ou podolatria...rsrs

Principalmente, depois que tomei mais consciência deles...rsrs

 





























Um mega sábado, um hiper Carnaval!!!
Não abusem da bebida, principalmente quem dirige...há pessoas que dependem de voce!
E façam sexo seguro, camisinha sempre!
Beijos doces carinhosos e obrigada pelo carinho!


Postado por Ayesk@

5 comentários:

Erótico e Profano disse...

Adorei!!!

Simone butterfly disse...

Um pé muito bem cuidado é muito lindo! um super beijo e um ótimo feriadão

{Mansinho}_da Loirinha disse...

....aaaa essa Ruivinha Milll cheia de mil imagens e gostosuraS RSRS... sabe rsrs... EU TENHO LOUCUUUURA PELOS PÉS DE MINHA DONA EM MIM, DE PREFERÊNCIA DE SALTO HEHEHE... AMO SER PISADO RS MAS... VOCÊ BEM SABE QUE NÃO SOU FETICHISTA RUIVINHA MIL... SOU MASOOOOCA MESMO KKKK... UMA VERSÃO MASCULINA DA NOSSA QUERIDA AMIGA MIAU RSRS...

BOM DEMAIS DA CONTA ESSE POST EIM... SÁBADO DE CARNAVAL E O TRIO TAMBÉM AQUI A FESTEJAR MUITO... UM CARNAVAL ASSIM PARA TI LINDONA, CHEIO DE DESEJOS, PRAZERES E FETICHES....

AAAAHHHH.... NOSSAS SURPRESAS NO DIA DE HOJE NÃO ACABARAM AQUI E NO FACE RUIVINHA MILLL QUE MERECE SIMMMM RSRS.... LEVAMOS SEU BANNER (FINALMENTEEEEE!!!!), LÁ PARA NOSSA PÁGINA DE BANNERS DOS VIZINHOS....

MAIS BJS TRIPLOS PARA ESSA RUIVINHA MAIS HOT.... INTÉ....

(PS.: TIRA A PORRAAAA DAS LETRAAAS KKKKKKK.....)

SexyButterfly disse...

Eita, Ruivinha! Nem preciso dizer quem vai AMAR esse post, né? hahaha

E amei essa imagem do pé com a borboletinha, lógico!

beijos borboléticos e bom carnaval!

PS : Como disse Mansinho... Tira a porra das letras, kkkkkkk!!!!

Amor A Base De tudo disse...

Ruiva,
Amei esse texto e as imagens tbm... ainda mais que são de pés pois amo um pé!
E esses então estão divino!... muito bem cuidados. Continues assim linda!