terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Domas ou serás Domado...



"Vem aqui e olhe em meus olhos, coloque-me em seu colo e assim tire-me a blusa, um beijo, mordidas, arranhões, tire-me um sorriso, um suspiro, uma respiração, tira meu suor e vem buscar o que é seu.. 
Hoje eu sou sua, unicamente sua, amanhã eu serei sua novamente.. 
Apenas faça seu trabalho e me dome... 
Doma-me ou serás domado, não interessa como, dê o seu melhor, me entrego no seu primeiro suspiro, sem cansar vem aqui e seja meu, prometo deixar ser domada, mas não prometo não te domar, sou uma raposa louca pra te ver cansar...
Eu sou sua a hora que você quiser, no banheiro, cozinha, quarto, sala, na rua,no carro, no ônibus, no trem...
Mercado, farmácia, dormitório, na estante, sou sua até no Congresso Nacional... 
Basta me domar..." ( Hot ‘n’ Cold)


















Postado por Ayesk@

5 comentários:

SexyButterfly disse...

Adoro quando essa mulher está inspirada! rssrss

Até no congresso Nacional foi ótimo!

beijos borboléticos!

{Júlia}Domador disse...

Ruivinha linda,

passando pra te agradecer a visita... eu já te seguia, mas tinha um tempinho que não passava por aqui, aliás, ando em falta com muitos amigos nesse quesito.

Mas eis que chego e já pego essa coisa de ser domada... kkkkk aiii que fui lendo e as pernas foram dando aquela bambeada...adoro!! rsrsrs

bjus, e mais uma vez obrigada pelo seu carinho...

Linda Fênix disse...

Ruivinha linda!!!
Teu cantinho está lindo!

Quer dizer que quer ser domada até no Congresso??? rsrsrs

E essa imagens... quero um pouquinho de cada imagem!

Beijos em ti ;)

Íntimas Intenções by Anita disse...

Ruivinha...

Você acaba comigo rsss
Venho aqui leio e a cada vez mais gozo ops! gosto.
Olha gozei tanto com seus textos esta semana que estou indicando a leitura, ficou difícil achar um, então indico este e com certeza vão ficar igual a mim...lendo sem parar rs

Beijos suculentos!

ღ Míìh..ღ disse...

Em todos os lugares...Uiii!!

Deliciaaa!!!!