sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

De Sexta Hot para Fim-de-Semana Hot Plus!!!



Oieeee Pessoal...Nossaaaaaaaaa que Saudades!!! Demorei para aparecer , não é???
Pois é...correria no Trabalho, correria na ginática, e a Ruivinha...a novidade é que ando navegando em outros mares...afinal em 2011 enchi muito voces por aqui...rsrs
Hora de encher outros também rsrs
Estou feliz...Adoro o nosso cantinho, vou aparecer menos...por enquanto!!! rsrs
É por enquanto vão ficar livre de mim...só por enquanto rsrs
Enquanto isso , foi aterrorizando outras pessoas...mas toda semana aparecerei...para mexer com vocês...sinto saudades sabiam??? rsrs


Desejo a voces, um mega ultra hiper Genial, Fenomenal e Piramidal Término de Sexta-Feira(Adorooooo Sexta!!!) e Fim-de Semana!!!
E Pessoal, antes que me esqueça...obrigada pelo carinho, obrigada pro continuarem visitando o blog...achei que tinham nos abandonado...rsrs Afinal a Ruivinha anda preguiçosa ...rsrs...mas, não...obrigada pelo carinho e quem não costuma ou nunca comentou...comenta, dá sugestões, escreva...quero saber sua opinião... e agradecer por fazer parte do nosso cantinho!!!
E finalizando como sempre...com Beijos Doces Carinhosos e Geladinhos...pois está um Calor infernallllllll kkk
















Me toca com vontade... Me aguça os desejos... Percorre todos os meus sentidos... Tocando minha alma... ATA-ME... DESNUDA-ME... DESCUBRA-ME.... Desvende meus Segredos... Lê minha Alma... E serei Tua...


Postado por Ayesk@

Um comentário:

SexyButterfly disse...

Nada de deixar o blog abandonado! Divirta-se, mas volte! rss
Beijos borboléticos!