domingo, 5 de fevereiro de 2012

CARPE DIEM!!! Aproveite o Dia...Colha o Dia!!!




Carpe Diem, frase em latim de um poema de "Horácio", e é popularmente traduzida para "colha o dia ou aproveite o momento". É também utilizado como uma expressão para solicitar que se evite "gastar o tempo com coisas inúteis ou como uma justificativa para o prazer imediato, sem medo do futuro".
































Não vamos tampar o Sol com a Peneira, o Mundo em que vivemos anda caótico...
Violência, Falta de respeito, Fome, Desemprego, Desumanidade, Catástrofes da Natureza...entre tantas outras coisas...

Por um momento, vamos pensar em coisas boas, lindas, irreais, surreais e termos em nossas mentes o nosso Shangri-lá , o  nosso: Horizonte Perdido! Carpe Diem!!!

Beijos doces!!!






Ayesk@






5 comentários:

{Mansinho}_da Loirinha disse...

RUUUUUUUUUIVINHAAAAAAA MILLLLLLLL QUE EU NÃO RESISTI HEHEHEHE.... EU TO DANDO BANHO NA NOSSA CACHORRINHA KKKK.... TO FAZENDO UM MONTE DE COISAS PELA CASA MAS.... PASSEI PELA TELA SÓ PARA VER SE ESTAVA PEGANDO "FOGO" KKKKKK E VI 3 COISAS DELICIOSAS!!! VC POSTANDO + CARPE DIEM + O CAPETÃO COMPARTILHANDO!!!!

PQPPPPPP QUE POST RUIVINHAAAAAA..... NÓS SEMPRE USAMOS NO NOSSO DIA-A-DIA "VIVA O AGORA".... AS IMAGENS... O CONJUNTO FICOU PERFEITOOOO.... SABE, APESAR DE EU VIVER INTENSAMENTE "CARPE DIEM", FALANDO SÓ DE MIM AGORA, EU SOU MUITO.... "CAZUZA".... SE ESTOU FELIZ ESTOU MUUUUITO, E POSSO DIZER GRAÇAS AOS DEUSES QUE SOU FELIZ, MAS.... QUANDO ALGO ME ENTRISTECE, A DOR DE UMA PESSOA IMPORTANTE... UM PROBLEMA MAIOR.... VOU PARA O OUTRO EXTREMO.... NÃO VIOLENTO OU IGNORANTE MAS... REVOLUCIONÁRIO!!! ISSO!!! SOU A FAVOR DA EVOLUÇÃO E DA REVOLUÇÃO DEPENDENDO DO PROBLEMA.... SEI QUE É CONTRADITÓRIO EVOLUÇÃO/REVOLUÇÃO... NÃO OSCILO MUITO DE UM PARA OUTRO, DEPOIS DE MUUUUUUUITAS FILOSOFIAS, NA MAIOR PARTE ORIENTAIS, ACHEI UM PRUMO KKKKKK.... COSTUMO DIZER PARA A LOIRINHA QUE ELA É O MEU TIBET KKKKKK TAMBÉM..... E ASSIM ACREDITO QUE VIVO "CARPE DIEM".... MEIO BOSSA-NOVA E ROCK'ROLL, MEIO GANDHI E OLGA BENÁRIO PRESTES RSRSRS.... BJS TRIPLOS E FUUUUUUIIIIIIIIII.....

EU SOU NEGUINHA disse...

O que falar de vc,deste post e do meu irmaozinho???
Fodasticamente orgulhosa por fazer parte deste rol de amizades...só agradeço..
Beijos em vcs

{Nega}_(V)

~^~ Lena Lopez ~^~ disse...

Carpe Diem ruiva!
É preciso transformar cada vez mais o futil, no útil!
BJOS
Lena

SexyButterfly disse...

Carpe diem sempre, né, ruivinha?
Beijos borboléticos!

Simone butterfly disse...

olá linda sereia, vim lhe desejar uma tarde abençoada e dizer que tem uma brincadeira lá no meu blog, fique a vontade para participar ou não! um beijo