sábado, 7 de janeiro de 2012

Um Mimo Carinhoso dado pela Borboleta Cinza!!! Obrigada pelo Carinho!!!




Simone Butterfly, ou Borboletinha Cinza...é difícil descrevê-la.
Tem um encanto etéreo, como uma fada ou um anjo.
Um ser Humano com qualidades que me encantam, sempre que visito seu jardim florido, colorido...
Generosa, Bondosa, Caridosa, Meiga, Amiga e hiper Carinhosa...defende com unhas e dentes, rebela-se e revolta-se com as maldades e crueldades de seres humanos contra os Animais...
Revela através de suas lentes, fotos lindas...através dos seus pensamentos...textos lindos, apaixonantes e às vezes tristes...
Enfim, difícil descrevê-la em palavras, mas , fácil sentí-la aqui...no lado esquerdo , bem no centro do meu coração...ela me toca, me encanta, me acalma...
Essa é a Borboletinha Cinza, alguém que não conheço, não sei como é, não sei o som da sua voz, mas, a vejo e a sinto ; dentro da minha alma e coração!
Sempre que visito seu blog, toca no fundo uma música que me leva a imaginar um Reino de Magias, Fantasias e Horizontes Perdidos...
Um Reino Mágico...único...Camelot, Xanadu, Xangri-lá...vai saber...
Em seu blogue que ela sempre o deixa lindo , explodem estrelinhas que me fazem sonhar...e na última vez que estive por lá... não resisti em comentar, sobre o fundo musical e as estrelinhas amarelas , que brilham como se fossem douradas...e cintilam como ouro.
Mágica? Não sei...
E qual não foi a minha alegria, minha excitação; como uma criança diante de uma loja de doces, ao ver que ela havia feito uma postagem em seu blogue, atendendo um simples comentário da ruivinha aqui!
Aaaaa quem me conhece, sabe que me derreti...sou assim...gostem ou não...me derreto com esses mimos, carinhos...e me derreti...e estou agora postando e agradecendo e complementando que se já ficava encantada...fiquei mais ainda com a tradução da música.
E estou compartilhando com voces!
E também quero que conheçam o jardim lindo e florido dessa Borboletinha, caso não conheçam...e a ela também!!!

http://simonefly.blogspot.com/2012/01/atendendo-o-pedido.html

Beijos doces carinhosos no seu lindo e generoso coração, minha amiga Borboletinha Simone!!! Simplesmente te adoro!!! 

http://www.youtube.com/watch?v=6BeAx4ZXN5g
While Your Lips Are Still Red-  Aragorn & Arwen

Enquanto Seus Lábios Ainda Estão Vermelhos - (Nightwish) -While your lips are still red

Doces pequenas palavras feitas para o silêncio, não para serem faladas
Coração jovem para o amor, não para mágoas
Cabelos negros para dançar ao vento,
Não para velar a visão de um mundo frio

Beije,
Enquanto seus lábios ainda estão vermelhos
Enquanto ele ainda está em silêncio
Descanse enquanto o seio ainda está intocado, desvelado
Segure outra mão,
Enquanto a mão ainda não está armada
Mergulhe nos olhos enquanto eles ainda estão cegos
Ame enquanto a noite ainda esconde o amanhecer aterrador

O primeiro dia do amor nunca retorna,
Um momento apaixonado nunca é desperdiçado
O violino, a mão do poeta,
Todo coração descongelando toca a sua canção com cuidado

Beije,
Enquanto seus lábios ainda estão vermelhos
Enquanto ele ainda está em silêncio
Descanse enquanto o seio ainda está intocado, desvelado
Segure outra mão,
Enquanto a mão ainda não está armada
Mergulhe nos olhos enquanto eles ainda estão cegos
Ame enquanto a noite ainda esconde o amanhecer aterrador

Beije,
enquanto seus lábios ainda estão vermelhos
Enquanto ele ainda em silêncio
Descanse enquanto o seio ainda está intocado, desvelado
Segure outra mão,
Enquanto a mão ainda não está armada
Mergulhe nos olhos enquanto eles ainda estão cegos
Ame enquanto a noite ainda esconde o amanhecer aterrador

 



postado por Ayesk@

2 comentários:

Simone butterfly disse...

A poesia para mim é como o ar que respiro;
Através da poesia me sinto mais perto de ti amiga;
Através desse encontro formamos um grande laço;
Através desse laço forma-se um belo jardim;
Nesse jardim acabei encontrando pétalas;
Pétalas que encontrei um tesouro muito valioso e brilhante;
Dentro delas encontrei a nossa linda amizade;
Grata permaneço por ela existir;
Sinta o brilho do seu interior;
Pois para mim não existe nada tão importante como a nossa amizade sem fim;
E obrigada por ser essa amiga tão querida e especial!
Ah...Ruivinha, obrigada pelo carinho minha linda, saibas que vc é especial e mora no meu coração! beijos carinhosos

http://contoseroticosdeayeskaeamigos.blogspot.com disse...

Borboletinha Cinza...
Aaaaa que poesia mais linda!
É uma poetisa, fada, que adoro!!!
Suas palavras aqui, são mágicas e tornam meu dia repleto de alegrias!

Saudades de voce, e te visitarei em breve!


Beijos doces carinhosos e cafunés para a Borboletinha Cinza!

Ayesk@Ursinha