sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Sexta-Feira...Minhas Vontades e Desejos...a Milll!!!







Minhas Tentações, Vontades, Desejos...estão a Mil!
Estou em pleno Cio...
Madrugada Quente, Madrugada Fria...
Não importa...
Estou no Cio...e à espera...Talvez um dia...
















Sou uma Mulher com Fome, Desejos, Fetiches, Fantasias...
Mas, não quero qualquer um ou uma...
Quero, preciso, desejo...que me arrebate, me desnuda, descobre minha alma, meus segredos, áta-me...e aí então... serei totalmente Sua... 














Quero lhe beijar a boca... 
(Léa Waiderr)

Quero lhe beijar a boca
morder seus lábios
e brincar sua língua na minha.
Quero lhe beijar a nuca
lhe arrepiar inteiro
encostar meu peito no seu
até os corações se compassarem
as mãos entrelaçadas suarem.
Quero um abraço eterno
de guardar seu cheiro na minha pele.
Quero me queimar no seu fogo
e guardar pra sempre a cicatriz escarlate
desse nosso encontro.



Ayesk@

4 comentários:

Simone butterfly disse...

olá minha doce e querida Ruivinha, que bom que gosta do meu cafofo kkkkk, falando sério gosto quando deixa o seu delicioso perfume por lá, fico muito feliz, a música é uma surpresa, postarei lá no blog com tradução, espero que goste, um super beijo para ti!

Deh... disse...

Minha Ruivinha mais que especial desejo a vc um ano novo repleto de muito amor, muita sedução, um misto de todas as coisas boas que a vida possa oferecer a vc.
Te adoro
Bjsss bem gostosos em ti

http://contoseroticosdeayeskaeamigos.blogspot.com disse...

Minha Linda e encantada Borboletinha, adoro seu jardim...é um dos lugares que gosto de visitar quando dá...adoro seu carinho, seu aconchego, sua amizade!!

Obrigada pelo carinho, pela postagem...se já adorava ouvir a música, após ler a tradução...meu coração descompassou rsrs

Beijos doces carinhosos da ruivinha que te adora!!


Ayesk@

http://contoseroticosdeayeskaeamigos.blogspot.com disse...

Dehzinhaaaaaaaaaaaaaa!!!
Aaaaa adoro, amo, te ler aqui!!!
Saudades de vocês, boca linda e tesuda!
Obrigada pelo carinho, lhe desejo o triplo e mais...
Da sua fã ruivinha que lhe adora de montão!!!


Beijos doces molhados e carinhosos!


Ayesk@