sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Sentidos à Flor da Pele...



Oieee Pessoal!!!
Ruivinha está com saudades de vocês, mas, o Ano iniciou "the flash"!!!...rsrs
Trabalho o dia inteiro, ginástica após o expediente de trabalho, amizades novas, grupos novos, as antigas amizades;  sempre dando um jeitinho de escrever, mandar um recadinho...
Enfim ...24 horas é pouco para essa ruivinha agitada !
E além disso, espero fazer muitas coisas que não pude e não fiz no Ano de 2011.
O Blog foi hiper ativo no Ano passado, mas, apesar de continuar, inquieta, impulsiva, agitada, vulcânica...rsrs 

Não esqueço de vocês, e estarei postando aqui...sempre que der...
Afinal esse cantinho não é só meu, é nosso!!!
A maioria do que posto são coisas que gosto, que quero partilhar com vocês...
Um conto, um clip, imagens...
Outras, posto para as pessoas que adoro, posto também o que gostam...
Gosto de dar carinho, mimo, para as pessoas que gosto e que estão perto de mim, de uma forma ou de outra...
Sabem...tenho amizades virtuais que duram anos...desde que comecei a escrever...e isso para mim...é algo que me encanta!
Sou assim e nem caindo e levantando, quantas vezes for necessário nessa Vida, vou mudar a forma de ser!
Porque é algo que faz parte de mim...do meu coração!
Penso nas pessoas que gosto sim, me preocupo com elas, mesmo que às vezes não fale com elas...por causa da correria, horários,  ou por força maior...cada uma das pessoas que tiveram a minha amizade, carinho, respeito...
Estarão sempre no meu coração...assim como os que já estão...E os que virão ainda....rsrs



Bom, mas o assunto  Sentidos à Flor da Pele, não é sobre isso...
É sobre um convite que recebi essa manhã , que me causou surpresa, alegria, êxtase, nervosismo e medo rsrs
Pois é...nervoso, medo, ansiedade (como se eu já não o fosse!)
Recebi um Convite de uma Pessoa que Admiro, Respeito e sou Fã de Carteirinha...
Não o conheço pessoalmente, mas, ele faz parte das Pessoas MQTDB que a Ruivinha gosta de montão!

É o querido Capetão In_... 
Capetão do "Diário de Bordo", eu mesma postei sobre o "DB', quando ele estava saindo de viagem para os 7 Mares...rs
Um Blog com Feras, dessa imensa Blogosfera.

Feras que no decorrer de 2011, tive o prazer de conhecer, admirar, respeitar...
Cada um com seu dom para escrever, seu dom para expressar o que vai dentro da alma de um ser humano.


A ruivinha tem um péssimo defeito, quando os dedinhos se soltam no teclado, não param mais!!!kkk

Então... amanhã postarei como convidada do Capetão In e toda a sua Tripulação Hot Plus e MQTDB dos 7 mares!rs

Estou hiper nervosa...considero uma responsabilidade enorme! Mesmo, porque há meses não escrevo...

Estou ultimamente mais para leitora "tiete" que autora de literatura licenciosa...rsrs

Então pessoal, é isso...

Amanhã , estarei postando no "Diário de Bordo"...

Estarei na Nau mais Hot da Blogosfera!!!

 http://diariodebordoeopinioes.blogspot.com/

E agradeço o convite...



Tenham uma mega noite repleta de coisas boas e prazerosas!
Beijos doces carinhosos da Ruivinha que os adora!


Ayesk@Ursinh@

7 comentários:

SexyButterfly disse...

Oba! Já comemorei a notícia no Face e agora, aqui.
Só assim pra ruivinha escrever seus contos inspiradores...rs
Amanhã corro lá pra ler.
E tô sentindo sua falta no Casulo... :(
beijos borboléticos!

http://contoseroticosdeayeskaeamigos.blogspot.com disse...

rsrs Ruivinha ainda de férias de novos contos...mas, quem sabe!!
Inspirações ela está tendo e muitas!!!rsrs

Borboletinha, você é suspeita, mas uma suspeita que adoro de montão!
Quanto ao Casulo, meu porto seguro Number One, já estive lá hoje e adorei ter falado com você de ontem para hoje kkkkkkkkkk

Aaaa rir e conversar...quanto tempo fazia, hein?

Te adoro, bjs doces carinhosos, amiga!


Ayesk@

Na Boca do Sapo disse...

Olá! Temos o prazer de lhe convidar, a conhecer o novo Agregador de Links da web http://nabocadosapo.com.
Venha nos dar o prazer de ter sua presença.
Não deixe de visitar a seção “Parceiros” - http://nabocadosapo.com/parceria e aumente suas visitas. Confira as vantagens.
Na Boca do Sapo – Mais visitas para a sua página
Desde já agradecemos por sua atenção!

FilipeSan disse...

Oi...
Um ótimo fim de semana!

Beijão!!

deisinha disse...

Oi minha querida!Por isso senti falta dos seus posts deliciosos!A gente que é mulher é um verdadeiro multiuso,sempre estamos ocupadas rsrsr!Bjks♥

http://contoseroticosdeayeskaeamigos.blogspot.com disse...

Oieee Filipe San...bom te ler aqui!!!

Obrigada pelo carinho, volte sempre!


Beijos doces carinhosos e uma mega semana!


Ayesk@

http://contoseroticosdeayeskaeamigos.blogspot.com disse...

Oieee Deisinha...que bom que entende rsrs
É verdade, nosso dia a dia é muito corrido!!!
Mas, sempre que der estarei aqui...adoro estar aqui postando e lendo vocês...

Beijos doces carinhosos e saudosos minha querida e uma mega semana para você!


Ayesk@Ursinh@