sábado, 7 de janeiro de 2012

Quem é Você!!! Estranho sem Nome, Sem Rosto, Sem Voz?




Quem é você...
Que em uma noite de verão invadiu meus sonhos,
me deixando insone.

 
Quem é você...
que acendeu uma chama no meu corpo
de forma tão natural
me induzindo aos meus anseios mais loucos!

Quem é você...
Que em uma noite de verão
chuvosa e solitária em meu Mundo
transformou-se em desejo e volúpia
me deixando insone
E no silêncio do meu quarto
você se fez tão presente!


Quem é voce...
Que em uma noite solitária
me fez sentir seus lábios ardentes
beijarem minhas pernas e coxas
deixando-me lânguida e excitada
à espera de prazeres que só você  e  seu corpo poderiam saciar!

Quem é você
Que soube tocar meu corpo
com maestria...


Quem é voce
Que deixou meu corpo febril
E só você soube estabilizá-lo!

 
Quem é você...
Que mesmo não querendo resistir
entreguei-me à sua magia e sedução

 
Quem é você...
que poder possui, que entorpeceu meus sentidos,  me deixou devassa, me excitou,
me levou com você em uma fantasia a dois
Em uma noite sem fim...

 
Quem é você...
Que do outro lado do Mundo
Me fez sua e me fez querer mais e mais

 
Quem é você...
Que durante nossos devaneios, senti seus movimentos, seus gemidos, seus toques , seus braços, seus lábios, seu gozo...
mesmo tão distante meu corpo do teu?

 
Quem é você...
que me deixou assim
tão fascinada e extasiada
que só sei pensar ... quem é voce?






Escrito por Ayesk@

Nenhum comentário: