quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Mimo do Mansinho_da LoirinhaKsada

David Guetta & Chris Willis ft Fergie & LMFAO - Gettin' Over You (Official videoclip)




Ontem recebi esse Mimo do Mansinho da LoirinhaKsada, no Face.
Ruivinha precisava de colo e ele com esse mimo e palavras que escreveu me deixou muito feliz!!!
Sou fã dele...ele é uma pessoa muito especial para mim, apesar de não conhece-lo pessoalmente, seus comentários sempre gentis, sempre carinhosos, me alegram a alma...
Mansinho, obrigada pelo carinho...não sei se mereço tanto, mas agradeço de coração!!!
Adoro o David Guetta, Fergie...e a Música ...nossaaaaaa me deixou embalada rsrs
Beijos doces carinhosos a você e a Loirinha Milll!!!



Ayesk@

4 comentários:

deisinha disse...

Que maravilha de mimo!Adorei o som!Bjks♥

http://contoseroticosdeayeskaeamigos.blogspot.com disse...

Oieee Deisinha!!!
Adoro te ver aqui!
O Mansinho não tem idéia da alegria, da felicidade, que ele me deu com esse mimo!!!
Eu estava hiper chateada...
Sou uma manteiguinha, me machuco fácil, e esse mimo dele e esse som!!!
Uauuu me deixaram prá cima!!!
Bjs doces carinhosos e obrigada pelo carinho, deisinha!

Ayesk@

{Mansinho}_da Loirinha disse...

....HEHEHEHEHE EU TENHO SIM LINDA RUIVA MILLLL QUE ADORAMOS .... EU TENHO NOÇÃO DO BEM QUE FAZ, FAZER CARINHO EM QUEM GOSTAMOS PORQUE, VOLTE E MEIA TAMBÉM ACONTECE CONOSCO, RUIVINHA DANADA DE BOA... A GENTE RECEBE SEM ESPERAR UM MIMO E ELE CHEGA, NUM MOMENTO, MUITAS VEZES, PROPÍCIO... AS VEZES LEMOS ALGO QUE NÃO É DIRETAMENTE DIRECIONADO À NÓS E TBÉM NOS FAZ UM BEM DANADO.... SEU CONTO LÁ NO DB.... PUTZ... ME DEU UM ÂNIMO QUE EU TAVA PRECISANDO LINDA, VC VIU QUE EU ATÉ ME EMPOLGUEI KKKKKK NO COMENTÁRIO KKKKK....

TE ADORO RUIVA E VC MERECE... SEMPRE... MAIS... BJS TRIPLOS ...INTÉ... SEMPRE....

http://contoseroticosdeayeskaeamigos.blogspot.com disse...

Mansinho Milll, meu querido...
Não imagina a dúvida em que fiquei na escolha do conto para postar...
Mas, se comecei do início, pq não postar aquele que deu início a tudo?
Não imagina o quanto fico feliz de ter contribuido em dar-lhe ânimo...

É tão bom, faz um bem enorme, saber que algo que você escreveu, fez a diferença em alguém...e que essa diferença foi algo bom...

Vc me faz sorrir e me emociona...
Te adoro, Mansinho Millll...bjs doces carinhosos e obrigada pelo carinho, amizade com essa ruivinha geniosinha as vezes rsrs


Ayesk@