quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Meditar, Relaxar...Talvez algum dia...



"Talvez algum dia..." foi o nome dado ao filme "Sooner or Later" de 1979.
Um filme que de certa forma marcou-me...pois essa frase..."Talvez algum dia..." ficou na minha mente até hoje.
A música tema do filme cantada pelo cantor e protagonista do filme Rex Smith, me acompanhou por muitos anos...
Porque estou escrevendo sobre isso?
Porque desde que iniciei na Internet, fui chamada várias vezes de ingênua, imã para doidos, entre outras coisas...e de repente , resolvi que está na hora de tirar férias...
Não só férias do meu trabalho real, férias de coisas que há dois dias não tem me feito bem aqui.
Algo no qual não quero que perguntem, porque não responderei...algo que guardarei comigo.
Algo que me disseram que me magoou...que me fez pedir desculpas.
Uma pessoa que admiro e tem um talento enorme para escrever; me disse uma vez que às vezes, falo groselhas rsrs
Acho que ele tem razão, as vezes...sou "parva" mesmo...
Sou capaz de ficar horas, teclando com alguém que mal conheço porque fiquei preocupada com seu estado depressivo...sou assim...imperfeita e não queiram me mudar...sou assim...é o meu jeito...e se tiverem que gostar de mim...será assim...ingênua, falando ou perguntando coisas sem pensar...não tenho bola de cristal, não sei o que agrada ou não...enfim...
Só sei dizer que dor, todos nós sentimos...
E de várias formas...dor física, emocional ...
Realmente foi um prazer enorme conhecer e estar aqui entre tantas pessoas diferentes e únicas!
Mas, a ruivinha está cansada de disputas, cansada de certas coisas...vim aqui para me distrair, fazer novas amizades, aprender, conhecer, sorrir, sonhar...
No entanto, não dependo disso para viver!! Para ser feliz!!!
Umas das coisas que perdi, e que adorava fazer era escrever contos...e perdi a inspiração...
Talvez algum dia...
Postarei uns contos que preciso postar de Amigos Meus e Amigas Minhas.
E espero que continuem passando por aqui...obrigada por tudo! Obrigada pelo carinho , pelas amizades e desculpe se não fui o que alguns esperavam...
Beijos doces e Carpe Diem!!! Talvez algum dia...





Ayesk@

Nenhum comentário: