domingo, 15 de janeiro de 2012

Domingo Light da Ruivinha... Ai se te pego...rsrs







Pois é : Ai se eu te pego!!!...rsrs














Sempre falo que não sigo regras, rótulos, moda...
Sigo o que eu gosto, meu gosto é eclético e diversa pessoas já me falaram isso...
Essa semana, um gato europeu me falou do sucesso que um brasileiro estava fazendo na Europa.
Eu já ouvi falar pelos 4 ventos dele: Michel Teló...
Que o gatíssimo do jogador de futebol; Cristiano Ronaldo, dança a música quando marca seus belos gols.
Que o jogador do Santos , Neymar também...
Enfim, como sou muito curiosa, fui ver o Clipe da Música do Brasileiro, que está desbancando artistas internacionais, como:  Adele, Coldpaly, Lady Gaga...
Achei a música engraçadinha e no Domingo Light da Ruivinha, vou postar uma versão que encontrei no You Tube que ri muito!!!rsrs
Espero que gostem!!! 


 Buddy Poker
 www.youtube.com/watch?v=owawRX9XW4Q 
Ai Se Eu Te Pego - Michel Teló










Um mega domingo , de Sol ou de Chuva, aproveitem!!!

Beijos doces !!!


Ayesk@Ursinh@

Nenhum comentário: