segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Clube das Meninas - HOMEM NÃO ENTRA!!! - I




HOMEM NÃO ENTRA... 
Mas, sou uma Anjinha e Boazinhaaaaaaaaaaa...rsrs
Vou postar aqui; imagens, para que possam ter uma idéia do que nós meninas, aprontamos em Clube em que HOMEM NÃO ENTRA...SÓ MENINAS!!!rsrs

 













E aí???? Gostaram???rsrs
Dedico essa postagem a Mulheres Fantásticas...que Adoro e sou Fã!
Que curtem esse Cube de Meninas...rsrs
Uma delas fez Niver ontem...

Loira Delícia; Lena Lopes!Parabéns de Novooooooooooo...!!!

Agumas citarei aqui...se esquecer de alguma...sorry!!!

- GarotaSemFio, Ellis, Mrs. Myah, Pri do Júnior,  Linda Deh, Anita Intimas Intenções, Alexia, Márcia Coelhinha...e demais que não me lembro agora...rsrs...as imagens mexeram com a libido da ruivinha kkk

Beijos doces molhados e enroscados!!!

Ayesk@



5 comentários:

Simone butterfly disse...

doce ruivinha obrigada pelas suas doces palavras, lá no meu jardim ter lhe conhecido para mim é um grande presente de Deus, beijos encantados

Kid Flash disse...

EIAAAAAA... Lembrei de uns quadrinhos que eu tinha, onde retratava Alice (No país das Maravilhas), Wendy (Peter Pan) e Dorothy (Mágico de Oz), que se encontravam depois de velhas e contavam histórias sobre suas sexualidade e lesbianísmo. Tipo, as histórias sexuais das mais belas personagens da literatura infantil. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Muito legal. Eu dei de presente para uma amiga de Minas, há um tempo atrás. rsrs...

Beijos do Kid Flash/Conde Vlad.

GarotaSemFio disse...

Que delícia hein Ursinha.. coisa gostosaaa..adoreiiii
Tava com saudades de vim ak..

Bjss e mais

Derek Dick disse...

Branquinha,lógico q vc sabe q eu não iria resistir e viria olhar né?

Que tesão maior do que ver mulheres juntas se amando?

Beijos molhados
DD

http://contoseroticosdeayeskaeamigos.blogspot.com disse...

rsrs Ruivinha tarda , mas não falta!
O que seria de mim, sem os comentários, os carinhos, os mimos, a amizade, o calor que voces me trazem a cada vez que aparecem aqui?
Sabem que adoro lê-los...
Sempre!

Obrigada pelo carinho!!! Desculpe a demora na resposta!

Beijos doces carinhosos e um mega sábado!!

Ayesk@