domingo, 29 de janeiro de 2012

Baunilha & Chocolate dentro da Noite...




Depois de uma semana tensa e de muito trabalho, entro em casa e vou largando tudo pelo caminho. Sirvo uma grande dose de um bom Scotch, coloco um bom CD de Jazz e me sento ao sofá, deixando toda a tensão escorrer pelo meu corpo, como se a música me lavasse, tal qual a água que cai de um chuveiro... Com os sentidos nublando pelo som suave e hipnótico, e o calor da bebida esquentando meu corpo, um aroma úmido e doce me preenche as narinas... Levanto-me em sua busca, percorrendo o corredor até o quarto... Uma toalha jogada no chão e um corpo alvo e delicado adormece em minha cama... Seus cabelos ruivos e úmidos, sua pele branca e suave exalam um cheiro de baunilha e chocolate que me fazem aproximar ousadamente... Como um animal, meu olfato me guia até sua intimidade, enquanto que sua imobilidade me permite chegar perto bastante para admirar os detalhes de seu corpo... Era como se fosse esculpido por minha vontade e meu desejo, pedaço por pedaço... Seguindo em uma incontrolável aproximação, avançando pela estrada de suas pernas, chego até onde meu instinto me guia... Buscando o odor que me descontrola, com a boca salivando, mergulho meu rosto no meio de suas coxas, querendo seu sabor como se fosse um gole do melhor vinho já produzido... Sem sobressaltos, sinto dedos suaves penetrarem meus cabelos como que me ordenassem seguir em frente, me autorizando buscar em toda sua intimidade um tesouro ali escondido. Minha língua percorre cada detalhe de sua vagina molhada, mesmo já sabendo aonde deve chegar. Sobe pelo vão úmido, abrindo seus pequenos lábios, até a intumescência rósea e sensível de seu ápice... Vejo, em detalhe, sua pele arrepiar, os músculos das suas coxas contraírem sem fechar suas pernas, que se abrem mais, me deixando avançar com um dedo em sua vulva e subir em oposição a minha língua, massageando por dentro, aquele pequeno grão que faz seu corpo se contorcer. Como um General que quer dominar um território, vou explorando com  minha visão e minha língua os detalhes de seu corpo lindo, sua pele lisa, impregnando meu nariz como seu perfume, beijando-a e mordendo suavemente, sem controle ou planejamento... puro desejo, puro instinto... Seus seios, lindos e rijos, me desafiam e eu continuo impetuosamente buscando suspiros e gemidos, ainda perdidos... Minha coxa se dobra no meio das dela, até encostar firme em sua xoxota, sentindo toda umidade que dela escorre. Com meu corpo quente e suado, rapidamente retorno buscando seu mel como alimento... Chupando e lambendo vigorosamente seu clitóris, bebendo toda sua seiva, encontro um silêncio contraído do seu primeiro orgasmo... Com minha pica fervendo e babando de tesão, antes de qualquer respiração, penetro toda suavidade da Fêmea, entrando em uma alucinada  jornada de sussurros e gemidos, abraços e estocadas. Com seu corpo envolvendo o meu, preso por suas pernas, sinto como se uma energia incrível circulasse através de nós... Aumentando com profundos e eternos beijos, com os movimentos sincronizados de nossos corpos e das frases incontroláveis que saltam das bocas aos ouvidos... Explodimos em um gozo forte, como se minhas forças fossem todas sugadas, até o desfalecimento completo... 
Com o retorno à consciência acalorada, suada e ofegante, vem à percepção de estar só, em um sofá, entorpecido por um episódio de sexo digno dos Deuses... 
 
Retorne Ruiva...    






Escrito por Sasha
Postado por Ayesk@

5 comentários:

http://contoseroticosdeayeskaeamigos.blogspot.com disse...

rsrs Pois é...os dedinhos da Ruivinha não resistiram...e tiveram que vir inquietos, comentar...

Eu fiquei surpresa ao receber esse conto...não, esse texto!
Uma resposta a uma fantasia escrita em 2008 e para quem disse nuncaaaaaaaa ter escrito ...nossaaaa Sasha...escreveu maravilhosamente bem!

Sabe, tudo que vem de dentro de nós, é único!

Você me deixou encantada com o seu texto...inspirador!

Beijos doces carinhosos , inspiradores e obrigada pelo carinho em enviar-me um texto excitante e delicioso como Baunilha & Chocolate...!


Ayesk@, sua amiga ruivinha achocolatada!rsrs

Sasha Rio disse...

Minha Ursinha, obrigado por me postar. Este texto só faria sentido se vc aprovasse, já que nasceu de um texto seu, né? Espero que cause tantas emoções quanto os seus e quem sabe inspirem outros, como eu fui inspirado. Lambidas achocolatadas do seu novo amigo
Sasha
Obs.: se quiser pode postar também
nos grupos do FB

Sophysticada disse...

Caraca! q lindo seu cantinhu! Claro q já estou te seguindo.
Não sei como agradecer a sua anjinha ruivinha , vc é d+!

Bjk@s

http://contoseroticosdeayeskaeamigos.blogspot.com disse...

Oieee Sophy!!!
Adorei seu blog, amiga e já está nos MQTDB da Ursinh2 rsrs

Aaaaa obrigada pelo carinho e que bom que gostou!!!

Quanto a anjinha ruivinha, te disse: é minha xodozinha, roubartilhamos-a...kkk

Beijos doces carinhosos, obrigada pelo carinho e te vejo no FB!


Ayesk@Ursinh@

http://contoseroticosdeayeskaeamigos.blogspot.com disse...

Sasha querido, mais uma vez obrigada pelo carinho!

Beijos dcoes carinhosos da Ruivinha Achocolatada rsrs




Ayesk@Ursinh@