domingo, 18 de dezembro de 2011

Venha...Sexo em Preto e Branco...Estou Faminta...2012 está chegando!!!





 


  








Um pequeno e singelo aperitivo...

Explorarei teu corpo por inteiro...
com as mãos, com os lábios molhados e gulosos
com a língua sedenta, com os dentes em tenras mordidinhas

Sussurrarei  palavras eróticas
carinhosamente em seus ouvidos...entre mordidinhas

Beijarei seu corpo docemente e vagarosamente
causando-lhe todos os delírios e arrepios de tesão,

Sugarei, lamberei seu líquido viscoso
e saboroso que brota do teu sexo
lubrificando a ponta rubra do seu falo ereto...

Aconchegarei meu sexo liso, molhado e faminto
no aconchego do seu ventre para que, inconscientemente,
ele encontre a minha racha úmida e quente
e perca-se dentro dela, penetrando-me forte e fundo,
enquanto minha vulva apertada e quente envolve o seu pênis;
mastigando-o com avidez selvagem, 
Nossos corpos arfantes, dançando em movimentos rítmicos de vai e vém
Uma amazona montada no seu cavalheiro em busca do êxtase
entre gemidos e gritos...até uma explosão de cores!

Ayesk@

Uma mega noite e ótima semana!!! Beijos doces!!

24 comentários:

Conde Vlad disse...

OOOOOOOOOOI.

Perguntinha: Posso usar o seu e-mail para te dar bom dia todos os dias??? É que via blog eu não posso daqui do trampo. Até posso, mas não é prudente. Você me entende?

Bom dia Ruivinha.
Conde/Kid Flash.

SexyButterfly disse...

Poeminha singelo? Wow... imagine se não fosse...rss

Essa semana estou mais tranquila ( ou não?) Vê se aparece!

Beijos borboléticos!

Mrs. Myah disse...

Oi minha lindinha....Estou passando pra deixar um beijinho pra vc, essas imagens aí estão tudo de bom... tenha uma semana maravilhosa... beijos carinhosos,
Myah

Simone butterfly disse...

olá minha ruiva querida, vim agradecer o carinho e o voto saiba que fiquei muito feliz, um beijo com amor e carinho!

Mar... disse...

Bom dia minha ruivinha linda de viver...
Isso que eu chamo de começar a semana gemendooooooo...ui...


Uma semana deliciosa para ti viu...
Bjs carinhosos...

Diário de Jéssykinha disse...

Boa noite Ayeska!!!

Vim desejar uma ótima semana para ti!

Ah...que imagens quentes...uiii mexeu aomigo aqui do outro lado.rsrs

Beijinhos

Jéssykinha

Diário de Jéssykinha disse...

Boa noite Ayeska!!!

Vim desejar uma ótima semana para ti!

Ah...que imagens quentes...uiii mexeu aomigo aqui do outro lado.rsrs

Beijinhos

Jéssykinha

Simone butterfly disse...

Quisera
neste Natal
armar uma
árvore dentro do
meu coração e nela
pendurar, em vez de
presentes, os nomes de
todos os meus
amigos. Os amigos de longe e
os de perto. Os antigos e os mais
recentes. Os que vejo a cada dia e os
que raramente encontro. Os sempre lembrados
e os que as vezes
ficam esquecidos. Os
constantes e os intermitentes.
Os das horas difíceis e os das horas
alegres. Os que sem querer magoei ou,
sem querer me magoaram. Aqueles a quem
conheço profundamente e aqueles que me são
conhecidos apenas pelas aparências. Os que pouco
me devem e aqueles
a quem muito devo. Meus
amigos humildes e meus amigos
importantes. Os nomes de todos os
que já passaram pela minha vida. Uma
árvore de raízes muito profundas, para que
seus nomes nunca mais sejam arrancados do
meu coração. De ramos muito extensos, para que
novos nomes, vindos de todas as partes, venham juntar-se
aos existentes. De sombra
muito agradável, para que nossa
amizade seja um momento de repouso,
nas lutas da vida. Que o natal esteja vivo em cada dia
do ano novo que se inicia, para que as luzes e cores da vida
estejam presentes em toda a nossa existência e concretizem, com
a ajuda de Deus, todos os nossos desejos. Feliz Natal!
Feliz Natal!
Feliz Natal!
Feliz Natal! Feliz Natal!

Deh... disse...

Minha querida Ruivinha desejo a vc um doce Natal, cheio de muita paz e amor. E que o novo ano que se inicia venha recheado de surpresas boas pra ti. Vc é uma pessoa maravilhosa e amo a nossa amizade. Bjsss carinhosos e ate a volta

Hot Sweet disse...

boa noite amiga peguei essa imagem tua amei ela... bjus no core flor
http://1.bp.blogspot.com/-ew9TBGa5R50/TvEavS3XO-I/AAAAAAAAAXc/14_Y8GKj4q8/s1600/ano.gif

Íntimas Intenções by Anita disse...

Pq fazes isso comigo? Assim me deixa de um jeitoooo
Fico um tempinh sem vir aqui e qdo venho me acabo nessas imagens apetitosas e nesse poema que é um verdadeiro deleite...
Ah! ruivinha, pq me maltrata assim?! rs

Beijos!!!

{princess kitty}龍戦士 disse...

Oi minha amada!!!

Hummm... cada imagem, e que poeminha quente, hein??? ;)

Ando na correria pré-Natal, mas vim aqui te dar uma xeretada e te desejar um Feliz Natal repleto de amor, carinho e esperanças!!!

Adorei o gif do gatinho do post de baixo e assim como você me revoltei com o absurdo cometido contra nossos pobres bichinhos. Tbm tenho os meus e os amo de uma maneira que só em pensar nisso me veem lágrimas aos olhos. E assim como você só de ler as manchetes passei mal, não consegui assistir a nada.

Que consigamos fazer as leis desse país mudar.

Mas minha amada, como disse vim te desejar um Feliz Natal!!!

Miaubeijos natalinos =^.^=

http://contoseroticosdeayeskaeamigos.blogspot.com disse...

Nossaaaaaaaaaaaaaaaaa pessoal...estou atrasadíssima e em falta com todos vocês!!
Minha semana foi uma verdadeira loucura, mas, saibam que recebi os comentários de todos vocês e me fizeram feliz!!!
E vou responder a cada um ...

Bjs doces saudosos e carinhosos da ruivinha!
Uma mega sexta!

Ayesk@

http://contoseroticosdeayeskaeamigos.blogspot.com disse...

Meu querido Conde Vlad/Kid

Estou adorando trocar e-mails com voce e te conhecer a cada dia!!
Você é TDB...demais!!!
Bjs doces carinhosos e Bon Voyage, lindinho!Happy Christimas!!!

Nos falamos em breve.

Ayesk@

http://contoseroticosdeayeskaeamigos.blogspot.com disse...

Aaaaa mais foi um poeminha singelo...cheio de vontades e singelo rsrs

Borboletinha estou morrendo de saudades, recadinhos em off não é a mesma coisa que teclarmos ou falarmos pelo celular rsrs

Bjs doces saudosos!!!

Ayesk@

http://contoseroticosdeayeskaeamigos.blogspot.com disse...

Mrs. Myah, saudades de você!!!
Obrigada pelo carinho!
Aaaa eu sou suspeita pq adoroooo essas imagens e sempre procuro mais ...rs

Beijos doces carinhosos e Happy Christimas!!!


Ayesk@

http://contoseroticosdeayeskaeamigos.blogspot.com disse...

Borboletinha Cinza, voce merece todos os votos e sabe disso!!!
Saudades de você, do seu jardim,das suas postagens....

Beijos doces carinhosos de esquimós!

Happy Christimas!!!


Ayesk@

http://contoseroticosdeayeskaeamigos.blogspot.com disse...

Mar Maravilhosa...adoro quando aparece por aqui...adoro te ler nos seus blogues e aqui!!!

Beijos doces carinhosos de sua fã ruivinha! Happy Christimas, Maravilhosa!

Ayesk@

http://contoseroticosdeayeskaeamigos.blogspot.com disse...

Jéssykinha, obrigada pelo carinho e volte sempre!
Que bom que gostou!!!

Beijos doces carinhosos e Happy Christimas querida!


Ayesk@

http://contoseroticosdeayeskaeamigos.blogspot.com disse...

Aaaaaaaaaaaa Borboletinha Simone...
Concordo e tiro desse texto um grande aprendizado...

Feliz Natal para você, minha querida e saiba que 2011 foi um Ano Muito Especial para mim e tem sido, por ter tido a oportunidade de conhece-la e há muitas outras pessoas dessa Blogosfera!E que em 2012 continuamos todos juntos !

Bjs doces carinhosos!!!

Ayesk@

http://contoseroticosdeayeskaeamigos.blogspot.com disse...

Dehzinhaaaaaaaaaaaaaa amo também esse carinho, essa amizade e lhe desejo o triplo!!!

Saudades de você!!

Feliz Natal , que todos os seus sonhos e desejos não realizados em 2011 se realizem em 2012 e que nossa amizade se fortaleça a cada dia nesse ano vindouro!

Bjs doces carinhosos, suadosos e natalinos!

Ayesk@

http://contoseroticosdeayeskaeamigos.blogspot.com disse...

Oi Hot Sweet, pego as imagens no Google imagens, fique a vontade para pegá-las rsrs


Bjs doces natalinos no seu coração!!!



Feliz Natal!!!


Ayesk@

http://contoseroticosdeayeskaeamigos.blogspot.com disse...

Euuuuuuuuuuuuuu te maltrato Anita, lindinha!!!
Eu sou uma anjinhaaaaaaaaaaa...não judio de ninguém rsrs

Que bom que gosta!!! As procuro com muito carinho e tesão rsrs

Beijos doces molhados e carinhosos!
Feliz Natal!

Adoro seu blog!

Ayesk@

http://contoseroticosdeayeskaeamigos.blogspot.com disse...

Kitty Kitty, gatinha linda que adoro de montão!!!

Aaaaa meu poeminha é tão singelo...tão simples...

As imagens...hummm essas sim são um perigo!!! rsrs

Kitty, querida...morrendo de saudades de você! Tenha uma Natal mega genial repleto de coisas boas, tanto para voce, família e seu querido Dono!

Bjs doces gatinha...te adoro!


Ayesk@