domingo, 18 de dezembro de 2011

Todos os Animais merecem o Céu!!!



Oi Pessoal,
Tudo bem? Espero que sim, apesar da correria de fim de ano...
Semana que vem, chegando o Natal; comprar presentes, preparativos para ceias, viagens...
Enfim, duas semanas para o final, de mais um ano que termina.
Essa semana foi muito corrida, e hoje estou aparecendo, nessa postagem não falarei e nem postarei imagens de sexo...algo que adoro...mas, hoje falarei de algo, que me desagradou de tal maneira, que não deixei ninguém contar em detalhes.
Soube através de comentários; sobre notícias veiculadas em TVs e internets.
Me pergunto, o que faz um Ser Humano, ser Cruel? Desumano? Maldoso? Impiedoso?
Uma Mulher de 22 anos, na mais tenra idade, jovem, mãe de uma criança...
Como uma mulher dessas;Mãe, tendo como profissão a enfermagem, pode cometer um ato monstruoso, cruel, desumano, com um animalzinho indefeso, menor que ela...
E como uma mulher dessas, pode ser Filha de alguém e mãe?
Me pergunto...
Até quando, essas atrocidades vão continuar...
Sabem, perdi meu cãozinho em março do ano passado...ele ficou muito doente, com crises, cambaleando, agonizando num fim de semana (começou numa sexta-feira a tardinha) ele vinha para perto de mim...passei noites acordadas no fim de semana, faltei no meu serviço, o perdi.
Com seu corpinho já mole, desfalecido no meu colo, o levei na veterinária, foram suas  últimas horas, já tinhamos tentando de tudo com a medicação, na clínica o vi sofrer mais ainda , agonizar e sabem?
Eu queria estar sentindo a dor que ele sentia, eu chorava e pedia "Deus, transfere a dor dele para mim!!!"
Eu sofria em vê-lo sofrer....
Isso me faz lembrar, enquanto escrevo sem rascunho, escrevo agora, com lágrimas nos olhos, não querendo sensibilizá-los, mas mostrando um lado da pessoa real por trás da ruivinha que escreve contos eróticos, que posta imagens eróticas e que adora sexo em toda sua plenitude!
Mas, que uma vez ouviu de alguém que: " Você é muito intensa, você ama intensamente e da mesma forma que ama , deve odiar intensamente!" Não sou perfeita, procuro não ter ódio no coração, ódio corroe sua alma, seu espírito...
Me pergunto,o que faz uma pessoa ser cruel, desumana, monstruosa????
Falta de Amor? Infelicidade? Falta de um coração?
Tem bandidos que roubam, sequestram, e mesmo quando conseguem o que querem; matam suas vítimas por prazer, por terem sangue ruim...
Eu não vi o vídeo e nem as matérias dessa mulher,cujo nome não sei e nem quero saber!
Acho apenas que as "Leis" no nosso País, já ultrapassou os limites da decência.
Menor inimputável?
Isso é uma piada!!!
Hoje , vimos estatisticamente que meninas de 13 anos são portadoras do vírus da AIDS. Se podem ter relações sexuais precocemente, podem responder criminalmente,sim!
Sabem o que é certo e errado, sim!
Menores tem que responder como adultos por crimes, sim!
Temos que ter penas mais rigorosas, sim!
Os seres humanos estão extrapolando, estão perdendo a noção do certo e errado.
Estão matando sem motivos...matando por pouca coisa...
Estão regredindo.
Animais atacam se são atacados...isso é defesa.
E os seres humanos, não estão atacando para se defender, estão atacando, matando o próximo por pouca coisa, sem motivo.
Que essa mulher tenha o que ela merece. Que a justiça seja feita!
Apesar que não acredito nas Leis do nosso País.
Os políticos só sabem aumentar seus salários descaradamente e a população nada faz.
Desculpem o desabafo, ia só falar da morte do pobrezinho do yorkshire...mas, meus dedinhos tomaram conta. Sou assim...impulsiva kkk
Sou assim intensa demais...talvez seja por isso que homem algum me segura!
Não existe homem que consiga segurar-me.
Por mais que eu queira um...só pra mim...rsrs


A minha frase de hoje é:


"TODOS OS ANIMAIS MERECEM O CÉU, MAS, NEM TODOS OS SERES HUMANOS O MERECEM!!!"


Gostaria de escrever algo mais alegre hoje, quem sabe mais tarde!!!


Beijos doces carinhosos e desculpem pelo desabafo, mas, é o que penso!Mega domingo!

Ayesk@






Imagens do Google imagens.
Postado por Ayesk@

Um comentário:

GarotaSemFio disse...

Bom Dia Ursinha Linda..(ainda tô acordando..rs..)

Ahh.. sou igual vc Ursinha, não quis ver reportagem, nem videos.. nem saber de detalhes.. Tenho uma vira-lata que eh o xodó dos meus filhotes.. chamada Princesa.. são mtos filhotes nessa casa..rss.. e isso faz a minha vida ter mais cor, mais alegria, e menos.. infinitamente menos tédio.. crianças, flores e animais só deviam ter quem tem coração puroo..

Bjss e mais