domingo, 11 de dezembro de 2011

Sereia Dourada...Sereia Adorada! Parabéns...Minha Querida GarotaSemFio!!!







Imagens que me lembram você...Sereia Dourada...Sereia Adorada!









A sua Amiga Ursinh@ é exageradaaaaaaaaaaaaaaa...rsrs
Esses vídeos foram procurados com muito carinho...
Espero que goste!!!



http://www.youtube.com/watch?v=oqiL9XKi9zo
Shane and Paige. - The L. World


http://www.youtube.com/watch?v=TesUwwt40No
Bad Girls-  Helen & Nikki
 
 
http://www.youtube.com/watch?v=PRLukjfbPjU
Bo & Lauren - Lost Girl - Love Special


http://www.youtube.com/watch?v=w2KImVMSRfg
Rachel and Luce - I wanna know what Love is


http://www.youtube.com/watch?v=L8ImI_ckuWg
Clip Imagine me and You-The best scenes Rachel & Luce!!


Sabe que "Imagine me and you " é um dos meus filmes preferidos!
O Amor não escolhe sexo...
O Amor tem razões que a própria razão desconhece!
Ele simplesmente... acontece!!!









Millllllllllllllll beijos doces carinhosos, molhados e abraços enroscados de sua Amiga Ursinh@!!!
Te Adoro, Sereia!!!


Ayesk@

4 comentários:

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Dorei Fobofílica Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

Ayeska, tenho tido pouco tempo de blogar, então o que não deixo de fazer mesmo, é retribuir as visitas de quem comenta, lendo o que escrevem com atenção e comentando também. Gostaria mesmo de ter mais tempo para visitar mais todos os blogs que aprecio, mas infelizmente não está dando, porém das poucas vezes que por aqui passei encontrei texto aprazível, pensei voltar para acompanhar alguns contos e acabou não acontecendo, mas do pouco que li tive muito prazer.

Como voce disse hoje, a lá no Diário e coberta de verdade, a sociedade é hipócrita, é possível amar sim duas pessoas, as vezes até mais, mas amor é para mim, aquele que respeita o outro, que sabe sim cobrar os seus direitos e respeitar o dos outros, que entende as fraquezas e limitações do outro, lembrando que também temos as nossas, mas principalmente aceitando e desejando o outro ou outros como são, sem desejar modelar com nossos moldes.

Sabemos que somos repletos de defeitos e é isto que nos torna belos, então porque não nos aceitarmos e aos outros como somos?
Por mera hipocrisia, costumamos ser indulgente conosco e carrascos dos outros...

Se alguns de nós conseguir ser diferente e menos mesquinho, já será lucro.

Hoje não encontrei teus contos aqui, mas muitas homenagens, com certeza são pessoas privilegiadas de terem de ti a admiração, então tenho certeza que são merecedoras.

Para ti uma semana maravilhosa!

Beijos em ti!

GarotaSemFio disse...

Não sei oq dizer pra agradecer tanto carinho.. acho que por isso deixei p vir ak por último..

Vc entrou na minha vida, de uma forma tão sutil,as afinidades nos aproximaram e eu fui ficando cada vez mais sua fã.. e não posso mais imaginar como seria meus dias sem vc, ou passar dias sem ouvir sua voz.. EU SINTO SAUDADES .. do seu carinho, da sua preocupação e seus cuidados comigo..

Adoro qnd vc chega falante.. toda alegre me contando coisas do seu dia.. me enchendo de perguntas.. rss ..

Adoro qnd me chama de Sereia.. de amiga.. ADORO qnd simplesmente me chama..

Ter sua amizade eh uma honra, eu me sinto mais nobre, mais bacana, mais viva, mais tudo, por poder dizer simplesmente que vc eh minha amiga!!

Ahhh e eu ameiii demais.. as imagens.. os cartões.. os videos lindoooossss.. As fotos.. as flores.. vc fez como sempre faz o meu dia muitooooo FELIZ..

Te adoorooo muitãoo..

Bjss cheios de carinhooo

http://contoseroticosdeayeskaeamigos.blogspot.com disse...

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Dorei Fobofílica Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ,

A cada postagem sua que leio, te admiro cada vez mais...
E nessas horas percebo, o quanto meu conhecimento é mínimo e o quanto você e outras pessoas que admiro nessa imensa Blogosfera tem para me ensinar!

Quanto ao tempo, também estou correndo e te compreendo perfeitamente...

Tenho alguns amigos que entendem minha ausência nesse fim de ano, outros nem tanto...mas, mesmo assim o carinho e amizade que tenho por todos é enorme!E estão sempre comigo...em pensamento e em meu coração!

E concordo com você...
Somos repletos de defeitos e temos qualidades também, mas , a cada aprendizado que a própria vida nos dá, temos que crescer e sempre para melhor...
Nunca para pior...é o que penso...

Obrigada pelo carinho e por suas palavras sempre gentis.

Tenha uma semana genial , fenomenal e piramidal!

Beijos doces carinhosos de sua Fã!


Ayesk@

http://contoseroticosdeayeskaeamigos.blogspot.com disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaa Sereia...
E olha que fui mimir achando que não tinha gostado rsrs

Quem entrou na minha vida de forma sutil, doce, foi você...
Sempre vindo aqui e deixando comentários doces e sinceros...
Eu também, quando não conversamos sinto sua falta.
Sabe que essa semana que passou foi corrida, mas, quando tenho um tempinho te ligo mesmo para dizer um Oi e saber como você está!
E me preocupo sim...
E quando está triste, chateada...sabe o quanto fico brava!
Gosto de vê-la feliz, sorrindo!

rsrs Aaaaaaaaaaaa me chamando de tagarela kkk
Quando me empolgo não paro rsrs
Que nem os dedinhos rsrs

E você tem me ensinado muita coisa...
Aaaaa estou começando a ficar emotiva...
Você é minha amiga sim...
Minha amiga sereia, linda com seus cabelos compridos...seu sorriso lindo!

E adoro quando te ligo e você já atende:
_Oi Ursinha...rs

Te adoro D+ e você me faz sorrir e me faz feliz simplesmente por existir!

Beijos doces carinhosos, abraços enroscados e até mais tarde!E Parabéns ontem, hoje e sempre!


Ayesk@ (Ursinh@)