quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Quinta-Feira Hot!...Imagens em Movimento...





















Meu corpo pede

Toques,
Lábios,
Mordidas,
Lambidas,
Carícias,
Movimentos,

Meu corpo pede,

Corpo,
vibração,
loucura,
atração, 
suavidade, 
voracidade,
enrosco, aperto, aconchego,
entrega sem pudor,

Meu corpo pede,

Olhos nos olhos
Corpo a corpo
Desejos em fúria
Pulsando, vibrando, em movimentos ora suaves, ora fortes,
Gritos e gemidos de prazer sem fim...

Meu corpo pede...
Meu corpo clama...
Meu corpo é chama...
Meu corpo pede...

Ayesk@

8 comentários:

{princess kitty}龍戦士 disse...

Miauuuu!!!

Como vai a ruivinha mais HOT da blogosfera??? rsrs

Hummm... belissimas e tentadoras imagens ;) mas tua poesia... MUITO excitante :D Meu corpo tbm ficou pedindo aqui rsrs

Zilhões de miaubeijos "pedintes" com MUITO carinho rsrs =^.^=

LOIRINHA KSADA... disse...

E dá-lheee HOT... que delícia ruivinha.....

Passando para (se deliciar), deixar bjs, bjs, bjs e um presentinho:

http://loirinhaksada.blogspot.com/2011/12/dose-tripla-de-lena-lopez.html

SexyButterfly disse...

Uiaaaa!!!! Essas imagens me deixam assim... lembrando umas coisas...rss

Semana violenta... porém deliciosa!!!
ganhei até presente de Natal já! kkkkk Agora é hora de fazer brigadeiros, vou sumir de novo daqui a pouco...

Beijos borboléticos!!!

Simone butterfly disse...

my god que coisa deliciosa, beijos de mel

Linda Fênix disse...

Venho aqui te deixar um beijinho e deparo com essas imagens e poema... Uiii Olha que tô atacada essa semana e agora você jogou mais lenha... rsrs

Beijos quentes em ti, ruivinha...

Deh... disse...

Que sacanagem..... isso não se faz...rsrs

QUE IMAGENS DELICIOSAS RUIVINHA

AMEI!!!

Bjsss gostosos

http://contoseroticosdeayeskaeamigos.blogspot.com disse...

Meninas, ruivinha correndo a millllll por hora!
Mas, delicia é ler voces todas aqui!!
Amo todas voces, moram em meu coração...
E a cada dia as admiro por serem Mulheres Especiais, cada a sua maneira, a seu modo...
Obrigada por existirem , mesmo que por poucas horas na vida ruivinha a cada dia!!!

Beijos doces carinhosos!!!E um mega domingo!!!

Ayesk@

PS: Sempre a procura de imagens delícias para todas e todos!

http://contoseroticosdeayeskaeamigos.blogspot.com disse...

Loirinha Milllllllllll, amei o mimo e logo o postarei aqui com muito carinho, com muito prazer, com muita alegria!!!

Beijos doces carinhosos da ruivinha para você, o Mansinho e o Mr. Scarecrow!


Ayesk@