sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Muito Mais em 2012!!!





-Será que em 2012, finalmente a ruivinha será Arrebatada????rsrs...
Um segredo...a revelar...estou aos poucos descobrindo que ruivinha quer ser: Dominada!!!kkk
Mas, não deixando o gênio rebelde de lado...nunquinha!!!kkk



- Aaaa... mas uma coisa não deixo de ser...no fundo...bem no fundo...romântica kkk



Ruivinha, nunca teve relacionamentos duradouros...é arisca demais...será que em 2012...conseguem atá-la rsrs



Sou Mulher! Me toca com vontade... Me aguça os desejos... Percorre todos os meus sentidos... Tocando minha alma... ATA-ME... DESNUDA-ME... DESCUBRA-ME.... Desvende meus Segredos... Lê minha Alma... E serei Tua...


Muito, muito mais em 2012!!!






Ayesk@

2 comentários:

Linda Fênix disse...

Ruivinha, foi uma delícia poder te conhecer e te ler em 2011.
E que em 2012 possamos estreitar mais esse carinho.

Muita paz, amor, desejos, saúde, dindim, prazer e muito sexo! rs

Beijos com carinho.

http://contoseroticosdeayeskaeamigos.blogspot.com disse...

Querida Fênix, renascida das cinzas...
Também adorei te ler e espero que em 2012 continuamos assim...a cada dia nos conhecendo!!!
Obrigada pelo carinho e Linda Fênix :

Carpe Diem!!!

Beijos doces carinhosos!


Ayesk@