sábado, 24 de dezembro de 2011

Mil Anos...!!!

Quando sentimos algo...forte, intenso...parecemos e nos comportamos como Adolescentes...rs

                                          http://www.youtube.com/watch?v=rtOvBOTyX00
                                                      Christina Perri - A Thousand Years

Mil Anos


O coração acelerado
Cores e promessas
Como ser corajoso
Como posso amar quando tenho medo de me apaixonar
Mas ao ver você na solidão
Toda a minha dúvida de repente se vai de alguma maneira

Um passo mais perto

Eu morri todos os dias esperando você
Amor, não tenha medo
Eu te amei por mil anos
Eu te amarei por mais mil

O tempo fica parado
Há beleza em tudo que ela é
Terei coragem
Não deixarei nada levar embora
O que está na minha frente
Cada suspiro
Cada momento trouxe a isso

Um passo mais perto

Eu morri todos os dias esperando você
Amor, não tenha medo
Eu te amei por mil anos
Eu te amarei por mais mil

O tempo todo eu acreditei que te encontraria
O tempo trouxe o seu coração ao meu
Eu te amei por mil anos
Eu te amarei por mais mil

Um passo mais perto
Um passo mais perto

Eu morri todos os dias esperando você
Amor, não tenha medo
Eu te amei por mil anos
Eu te amarei por mais mil

O tempo todo eu acreditei que te encontraria
O tempo trouxe o seu coração ao meu
Eu te amei por mil anos
Eu te amarei por mais mil








Nota: Sei que alguns ou maioria não são Fãs da Saga Crepúsculo...
Mas, postei o clip,por dois motivos: achei linda as cenas com a Christina Perri e a tradução da Música. (Apesar que sou louca por Vampiros, Lycans, Darkhunters...etc...rs)
Devido a data de hoje, talvez tenha ficado sem passar no Blog de alguém, peço mil desculpas...
Mas, saibam ou saiba que me lembro de todos!


Eu e o Doctor Who lhe desejamos:


Beijos Doces repletos de Magias de Natal!!! E até breve!! Boas Festas e Boa Ceia!!!
Uma Noite Genial, Fenomenal e Piramidal!! Carpe Diem!!

Ayesk@

6 comentários:

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Dorei Fobofílica Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

Olá, Ruivinha! Vim te desejar um Feliz Natal, que voce esteja rodeada do calor e amor dos teus queridos e que o Ano Novo venha para realizar todos os teus sonhos, até os mais secretos!

Beijinhos com carinho em ti!

GarotaSemFio disse...

Ursinha Linda..
Vc foi um presente lindo que ganhei esse ano.. te desejo tudo de bom, vc eh especial e mtoo querida.
Te adorooo mtão.. Te desejo um Natal de mta Paz.. Alegria..e Amor

Bjsss bjsss e mais bjsss..

deisinha disse...

Que linda essa postagem!Adorei e desejando feliz natal pra vc e a sua familia!

http://contoseroticosdeayeskaeamigos.blogspot.com disse...

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Dorei Fobofílica Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ,
A cada dia minha admiração por você cresce e agradeço o carinho e amizade.
Que 2012 seja repleto de Esperança e Alegrias, que nossos desejos se realizem secretos ou não!rsrs

Beijos doces carinhosos, para alguém a quem tiro o chapéu sempre... Você!


Ayesk@

http://contoseroticosdeayeskaeamigos.blogspot.com disse...

Sereia Linda,

Você foi entrando de mansinho, no coração dessa ruivinha...
Com seu carinho, seus coemntários e a cada dia descubro que você é um presentão na minha vida!
Adoro falar com você pelo celular...
Adoro quando atende e diz: Oi Ursinha!

Espero que 2012 seja ultra mega Especial para você, e já sabe... se alguém te magoar vai se ver comigo!
Ruivinha vira Onça!!!
Te amo, viu? Em pouco tempo tornou-se muito importante na minha vida!

Beijos doces carinhos , abraços enroscados!

Ayesk@

http://contoseroticosdeayeskaeamigos.blogspot.com disse...

Deisinha, meu anjo

Obrigada pelo carinho...
Que 2012, seja repleto de Paz, Amor, Saúde,Esperança e Fé para você e seus Familiares!!
Beijos doces carinhosos!!!


Ayesk@

PS: Essa postagem foi feita com muito carinho...o lado romântico da Ruivinha rsrs