sábado, 10 de dezembro de 2011

Meus Fetiches...Meus Desejos...só meus! Conte-me o seu?!










Love in Spain - Ypey (Café Del Mar)
 
 
 
 



Straight to Number One - Touch 'n' Go
 
 
 
 
 
 
 
http://www.youtube.com/watch?v=SesGi1KbKaw
Nine and a half weeks - The city never sleeps



"Faça-me prisioneira de todos os teus carinhos.
Meu corpo inquieto clama por paixão.
Quero a chama de todos os ninhos,
e teu corpo como lavas de um vulcão..."


(Ana Amélia Donádio)



Ao  Desconhecido dos meus Sonhos e Fetiches!!!


"Tateando pelo escuro
Eu te vejo, eu te sinto
Te desejo, te procuro, te pressinto
Toco o teu corpo macio
Com a ponta dos meus dedos
Desalinho os teus cabelos
Sorrindo te acaricio...

Sussurrando ao meu ouvido
Ouço o som de uma canção
Partitura colorida
Com as notas gravadas no coração
Ressonadas em gemidos de emoção
Convertidas em vibrações do querer
Que me deixam sem sentidos
Desmaiada de prazer..."


( Emília Possídio)



Ayesk@

5 comentários:

Kid Flash disse...

Oi, podemos conversar sobre uma coisa em particular?

meu e-mail: condevlad3@gmail.com

Beijos do Kid Flash.

Deh... disse...

Ruivinha minha linda, vim desejar um domingo maravilhoso pra vc.
Te deixar muitos carinhos
e te encher de beijinhos

http://contoseroticosdeayeskaeamigos.blogspot.com disse...

rsrs Aqui estou atrasada!!!
Adorei trocar emails com voce ontem , viu?

Beijos doces carinhosos da ruivinha!



Ayesk@

http://contoseroticosdeayeskaeamigos.blogspot.com disse...

Uii Dehzinha arrepiou rsrs
Ruivinha é sensível rsrs
Amei os carinhos e os beijinhos.
Desejo a você uma semana genial, fenomenal e piramidal, minha linda!

Milll beijos doces carinhosos com abraços enroscados!


Ayesk@

Amor A Base De tudo disse...

Ruiva,toda vez que leio os seus posts, gosto mais de você! Como pode hein?
Bjs.