sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Meus Agradecimentos!!! 2011 - Um Ano Genial, Fenomenal e Piramidal!!!


Desde a inauguração do Blog em 2009; nunca fiz Selinho, nunca fiz postagem sobre números de acessos.
Não tenho muito tempo, nem a facilidade de mexer no blog.
Esse novo "template" (visual)quem me ajudou a escolher e o colocou no blog , foi meu Miguxo BoySafadinho...

Miguxo, obrigada pelo carinho,amizade, pelo bom gosto, pela ajuda... Te amo, lindinho!
As postagens , imagens, sim...procuro com carinho e ás vezes demoro horas, escolhendo e só posto quando dá tempo...
Me desculpem por isso; quanto a postagens de selinhos e números de acessos...
Nunca fui boa em Matemática rsrs
E penso diferente...
Mas, saibam que amo ganhar presentes, selinhos e mimos...
Tenho inclusive um da LoirinhaKsada para postar.

Bom...
Esse Ano aprendi muito...com muitas pessoas.
Aprendi que tenho que fazer o que gosto, o que me faz bem, me faz sorrir, me faz feliz...

Nunca imaginei , sonhei ou desejei ser a Ayesk@.

Ela...simplesmente aconteceu...ela iniciou sua caminhada e como qualquer pessoa, teve seus altos e baixos, erros e acertos...e continuará errando e acertando, pois, por trás da personagem, bate um coração feminino e imperfeito.
Um coração que não tem vergonha de dizer que teve muitas paixões, mas nunca foi realmente arrebatado e muitas das fantasias não realizadas (estão nos meus contos de fetiches e fantasias...principalmente rs); espera um dia...realizá-las com o seu escolhido...ou escolhida...

Opsss!!! Não esperavam???Pois é...
Cheguei a conclusão que Amor, não escolhe sexo.E o que tiver que ser será...aprendi esse Ano...que não existe: dessa água nunca beberei...rsrs
Nós mudamos, coisas acontecem, pessoas surgem...

Tenho muito a agradecer a muitas pessoas que fizeram e fazem  parte da minha virtual e até pessoas da MINHA VIDA REAL.

Nem todos sabem da Ayesk@, na minha vida real...assim como nem todos conhecem a pessoa por trás da ruivinha.
Mas, agradeço a cada uma dessas pessoas que estão ou estiveram esses anos comigo.
Pois cada uma que passou deixou algo e acredito que levou algo de mim também...
Falar de cada uma delas, acho que nem preciso...
Pelas postagens, pelos comentários feitos esse Ano de 2011 no blogue, todos que por aqui passaram, já conhecem as pessoas que me são caras, que são minha amigas e amigos, pessoas que amo, adoro, admiro, respeito e que eu considero MQTDB!
Antevéspera de Natal e logo depois uma semana para mais um Ano Novo que inicia...
Um Ano cheio de Esperanças, expectativas, sonhos, desejos.
Esperança de um Mundo Melhor.

Eu só tenho que agradecer, por tudo que passei esse Ano.
2011, foi o MELHOR ANO da Ayesk@.
Ano em que conheci pessoas inesperadas e maravilhosas e que espero que continuem comigo, passo a passo em 2012.
Tive minhas tristezas, lágrimas, mágoas, decepções, elos partidos...mas, na balança as melhores coisas que aconteceram pesaram muito mais e fizeram de 2011...UM MEGA ANO para a ruivinha...
E espero em 2012 aprender cada vez mais com essas Feras...Blogueiros e Blogueiras...
Todos seres humanos iguais a mim e a você...
Mas, cada um com um Dom, um presente dado por DEUS...
Não somos iguais uns aos outros...
Mas, com certeza cada um de nós recebemos um presente ao nascermos: Dom.
Dom para fazer e trazer coisas boas, plantarmos sementes boas e colhermos bons frutos...
Nem toda árvore dará bons frutos, não somos perfeitos...mas, a cada estação, procuramos melhorar e darmos mais de nós, nos erros, procuramos melhorar no que erramos...
Vivendo e aprendendo...
Principalmente a ser humilde...

Inveja, arrogância, prepotência, intolerância, falsidade, racismo, preconceito...xô!!!

Hoje , nessa postagem agradeço o carinho, comentários, seguidores, amigos, amigas que me acompanham desde o início e os que conheci esse Ano e aqueles que conhecerei ainda:
- Sejam Bem-Vindos!!!

E aos que já fazem parte do Blogue, do coração da ruivinha aqui...
Adoro Demais todos Vocês e a cada comentário, cada vez que os leio, eu fico mais feliz, vocês me fazem feliz aqui !!!

A todos(as) desejo um Feliz Natal!!! Repleto de Saúde, Paz, Harmonia e Amor!!!
E claro, não esquecendo do que o Blog propaga:
Muito Sexo, Muito Erotismo, Muito Tesão!!!

Beijos doces natalinos e um Feliz Natal!!!














Ayesk@

6 comentários:

Simone butterfly disse...

Ruivinha amada da blogosfera, desde que te conheci sempre foi essa pessoa doce, simpática, carinhosa, etc...Cheguei a imaginar como deve ser a sua fisionomia, mas aprendi a admirar a beleza interior,e vc tem sido essa pessoa tão linda, fico feliz e cheia de tesão, sempre que leio seus post, pode crê borboletinha fica molhadinha kkkk
Por isso minha querida, lhe desejo um ótimo natal e que esse ano que se aproxima possamos continuar caminhando juntas! Dando risadas juntas, chorando juntas...ops! chorando só se for de felicidade né...Enfim lhe admiro a cada dia! beijos com carinho!

SexyButterfly disse...

Ah, Ruivinha!
Não vou nem falar muito!
Já sabe de cor e salteado da sua importãncia pra mim... pra nós...
2011 foi bom demais e espero que 2012 seja muito melhor!
E que nossa amizade cresça e se fortaleça!

beijos borboléticos!

http://contoseroticosdeayeskaeamigos.blogspot.com disse...

Borboletinha linda, você é um encanto e de uma nobreza de sentimentos inigualáveis...
Adoro visitar seu jardim, ler suas postagens lindas e perfumadas, votar, enfim...Você é muito especial...Que os Anjos te iluminem sempre!!!

Beijos doces carinhosos, saudosos de esquimós e natalinos!!!rsrs

Ayesk@, sua amiga ruivinha!

http://contoseroticosdeayeskaeamigos.blogspot.com disse...

Aaaaa BorboletinhaSexy...
Sabe que mesmo no corre-corre, a nossa amziade sempre é lembrada...
O carinho, a cumplicidade, o respeito que temos é muito importante!
Voce e o Derek são muito importantes na minha Vida...virtual e real...
Obrigada pelo carinho e amizade que me dão sempre!!!
Mas, se DEUS quiser logo abraçarei ambos pesosalmente rsrs e comerei os brigadeiros que passei o Ano todo com vontade rsrs

Te amo, cada dia, minha amiga querida!

Feliz Natal para voces e Família!

Beijos doces natalinos de brigadeiros rsrs


Ayesk@

Boy Safadinho disse...

Miguxxxxaaaa...Mais um ano está terminando...entre Alegrias,e tristesas,lagrimas e risos...você,eu,nós todos passamos por N Situaçoes esse Ano!!!Quero te Agradecer por tudo,por Você existir em minha vida,por me deixar fazer parte da sua vida mesmo sendo virtual,por você ser Essa pessoa Meiga,Amigga,Alegre,e Fantastica que és...Te Adoro Miguxxaaaaa...e muito obrigado por lembrar de mim... que no proximo ano que está se aproximando seja repleto de Muitas Alegrias e Felicidades para nós todos...e que um Verdadeiro Amor apareça para nós dois...pq precisamos...1000 Bjus de Seu Miguxo que te Admira e te Adora...Euuuuuuuu...

™Boy Safadinho

http://contoseroticosdeayeskaeamigos.blogspot.com disse...

Miguxoooooooooooooo!!!
Sim, mais um Ano que está terminando!!
Mais um ano juntos, mais um Ano que nossa Amizade fortalece a cada dia, mesmo, com a nossa correria na Vida Real...Miguxo, você é uma das melhores pessoas que tive e tenho prazer de conhecer, amar, a cada dia nessa Vida Virtual...como lhe disse ontem pelo msn, já faz parte da minha Vida Real...
Te amo de montão, e continue sendo esse ser Humano meigo, sensível, amigo, irmão, que você é!!!

Beijos doces carinhosos, abraços enroscados da sua Miguxa, que é sua Fã de Carteirinha!!!E só tenho que agradecer por tê-lo em minha vida!

Ayesk@