sábado, 3 de dezembro de 2011

Meu Sábado Nostalgia- Anos 80

http://www.youtube.com/watch?v=C13Bf8I04zY&feature=related
A Cruz e a Espada - Renato Russo e Paulo Ricardo


http://www.youtube.com/watch?v=nO5WTc1Z7k0&feature=related
Eva - Radio Taxi

http://www.youtube.com/watch?v=ZmhSbgs5MCw
Nenhum de Nós - O Astronauta de Mármore



http://www.youtube.com/watch?v=tnBGDQFKsVY
Timidez - Videoclipe Biquini Cavadão




http://www.youtube.com/watch?v=nKWbMJOIkUk
Kajagoogoo  - Too Shy - Tímida Demais(1983)



A ruivinha tem uma mania...rsrs
Uma delas , pois tenho muitas kkk
Acordar com alguma música na cabeça e em seguida , transforma-se em uma seleção...rs
Hoje, acordei inspirada no outro lado meu...a timidez...é acreditem se quiser, mas sou tímida...
Daquelas que cora, fica vermelhinha...e meu rosto já é um pouco rosado, então já viu...
E acordei com duas músicas que adoro na massa encefálica; Timidez do Biquini Cavadão e Too Shy do Kajagoogoo e quando fui ver....já tinha outras !rs
Espero que gostem e tenham  um Mega Genial Fenomenal e Piramidal Sábado!







Beijos doces carinhosos e Carpe Diem!!!
Aproveitem o Dia!

Ayesk@

8 comentários:

Íntimas Intenções by Anita disse...

Que nostalgia gostosa de se ouvir ruivinha...uma mega seleção você conseguiu fazer.

Que seu findi seja tb maravilhoso e obrigada pelo seu carinho e por essa amizade que brota...

Beijos saborosos,
Anita.

http://contoseroticosdeayeskaeamigos.blogspot.com disse...

Oieee Anita querida!
Aaaaa a ruivinha aqui amaaaaaaaaaaa flashback dos Anos 80!!!kkk
E que bom que gostou!
Ando correndo, tenho blogues e mais blogues para visitar esse findi e o seu está na lista!
Obrigada também, linda, pelo seu carinho e amizade!

Beijos doces carinhosos e um mega piramidal findi!!!

Ayesk@

LOIRINHA KSADA... disse...

Ruivinha ... rsrs vc coradinha deve ser mais charmosa ainda ..rsrs
Olha ... tão gostoso relembrar músicas que marcaram tantooos momentos... rs A cruz e a espada... rs Mas de todas que escolheu, Timidez é a que mais marcou muiiitos momentos que vivi. Mas sem dúvida cada uma destas me lembrou algo ou alguém ...
Um delicioso fds para vc , e bjs bjs bjs nessa bochechinha vermelhinha ...rsrs

Ayesk@ disse...

kkk Eu coradinha ganho o apelido de moranguinho kkk

Loirinha Millll...amo Timidez, não imagina o quanto ouvi essa música, mas, uns amigos meus que tocavam em uma Banda, quando me viam cantavam uma do Lobão...kkk
Meu outro ponto fraco, essa música kkk
Acho que a maioria delas são kkk

Beijos doces carinhosos e corados!


Ayesk@

aldrey disse...

Adoro anos 80,tbm adoro...Depeche mode,capital inicial,rpm ...bjs ruivinha

Peristilo disse...

Nenhum de nós era bom demais!

Ayesk@ disse...

Aldrey, também adoro esses...
Aliás sou suspeita, pois sou fã de carteirinha dos anos 80 kkk

Beijos doces e obrigada pelo seu carinho! Um mega domingo!


Ayesk@

Ayesk@ disse...

Peristilo, amigo querido!!!
Saudades, saudades mil
Verdade, Nenhum de Nós era Bom demais!!!

Beijos doces carinhosos e saudosos na bochecha!


Ayesk@