segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

MEU MIGUXO BOYSAFADINHO... MQTDB SEMPRE!!!





http://www.youtube.com/watch?v=vCEvCXuglqo&feature=related
Ricky Martin - María


http://www.youtube.com/watch?v=AeHEP4kgYxQ
Ricky Martin feat. Christina Aguilera - Nobody Wants To Be Lonely



Falar do Miguxo BoySafadinho, é falar de um dos meus melhores amigos....
Um amigo que conheci num site de contos eróticos, sou sua fã , amiga, confidente...
Confio nele, desabafo com ele...rimos, choramos...
Ontem desencontrei-me com muitas pessoas com quem queria teclar, matar saudades, mas, o encontrei on e conversamos....Estava com saudades dele, também!

Sou fã e sei mexer com eletrônicos, mas, mexer no Blog, colocar templates...kkk
Ainda perguntei para ele, o que era "templates"kkk
Não tenho vergonha de dizer, sou leiga no assunto...morro de vontade de colocar coisas bonitas, interessantes para vocês, mas sou limitada...e reconheço isso.
Meu Miguxo, se ofereceu para me ajudar e passei momentos agradáveis com ele, (se matando de rir de mim), e fiquei fascinada olhando tantos templates...
Tadinho, está frito!!!
Como uma típica Libriana; sou indecisa e escolhi uns 15 !kkk

Esse findi, ele fez uma homenagem linda no seu mais novo blog, um Blog para amigos e amigas dele.
Um vídeo com Divas maravilhosas , nas quais ele homenageou : Sexy Butterfly, Mrs. Myah, Alicinhabh  e Euzinha...
Como ele escolheu para mim Cristina Aguilera, escolhi um vídeo com ela e  Rick Martin.
Miguxo, obrigada pelo carinho, pela homenagem, pela amizade, pelo respeito...Te Amo Miguxo!!!
Você faz parte da minha vida!

Obrigada por você existir!
Espero que goste!Beijos doces carinhosos de sua Fã e Miguxa!


Ayesk@


                 

4 comentários:

{princess kitty}龍戦士 disse...

Oi amadinha!

Voltei outra vez rsrs

Nossa! Fazia séculos que eu não escutava Ricky Martin rsrs, adorei ouvir novamente :D

O seu amigo, eu não conheço, mas tenho certeza que pra merecer o seu carinho deve ser muito especial tbm! Depois eu vou lá xeretar o blog dele rsrs.

Miaubeijokas com carinho ruivinha linda =^.^=

T.A.D. disse...

Legal saber que temos amigos sempre... Parabéns pela amizade sincera inter-blogs que vcs estão cultivando.

http://contoseroticosdeayeskaeamigos.blogspot.com disse...

Oi Gatinha linda!!!

Como eu disse, falar do Miguxo...
Ele é um ser humano MARAVILHOSO...
Um dos meus melhores Amigos.
Sabe que meu msn é pessoal e são poucas pessoas adicionadas...
Entre essas pessoas, você , inclusive Gatinha.

E se puder conhecer o blog do Miguxo, vai ver que doce e lindinho ele é!

Beijos doces carinhosos e devo dizer que sou afortunada com os amigos e amigas que tenho...


Ayesk@

http://contoseroticosdeayeskaeamigos.blogspot.com disse...

T.A.D,
Obrigada pela visita, pelo comentário.
Sim, encontramos Amizades sinceras nessa imensa Blogosfera.
O Miguxo é um que não conheci na Blogosfera, mas, estamos juntos aqui também.

Beijos doces e volte sempre!Mega quarta-feira!


Ayeska@