segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Mais "Maids" com Carinho...para uma Gatinha Muito Especial!

























"Maids de Couro"





Uauuu essa tem jeitinho de "Maid Dominatrix" rsrs



Humm...essa tem jeitinho de brava e nada dominável rsrs






 Uma "Maid Ruivinha"....até uma achei rsrs


Dedico essa postagem, com carinho para uma Amiga Gatíssima...
Ela ficou encantada com a primeira postagem que fiz e dediquei ao meu querido Amigo Darukian; "Ceifador de Orgasmos Único" da Blogosfera...
Me pediu até algumas imagens, ( imagens que encontro através de pesquisas hiper demoradas que faço no "Google Imagens")...e gatinha linda pode pegar à vontade!!!
Essa Gatinha  é um Doce, Encantadora, Meiga e me fascina a Dedicação, o Amor e Carinho que ela tem para com Seu Dono e acho  fascinante a forma que ela descreve seu relacionamento com ele.
Muitos já devem saber ao ler essa nota, a quem me refiro.
"Princess Kitty", essa postagem é para você Amiguinha, espero que goste!

Beijos doces carinhosos Gatinha Linda, e uma mega Segunda para você e Seu Dono!


Ayesk@

6 comentários:

SexyButterfly disse...

Ontem tinha um amigo no face inspirado nesse tema também... Assim vcs me dão idéias...

Bjos!

{princess kitty}龍戦士 disse...

Mi-Mi-Miauuuuuu!!!

Puxa, assim eu fico emocionada e sem jeito, minha linda! Muito obrigada pelo carinho, pela atenção, pela amizade. Você é uma ruivinha muito especial, uma menina criativa, cheia de idéias e sonhos e completamente miauapaixonante. Impossivel não se apaixonar por você :D:D:D

Eu to aqui na maior correria de fim de ano já, com o meu "maravilhoso" speedy cai não cai, rsrs, tentando entrar nos blogs, mas não podia deixar de vir aqui agradecer o seu carinho especial.

A-D-O-R-E-I todas as imagens e sei como é dificil encontra-las no google rsrs, vou levar todas com muito carinho e tenho certeza que meu Dono irá adora-las, pois como já disse, Ele é louco por uma maid (ainda mais se miar, modéstia a parte hahaha)

Minha amada te desejo um dia miaumaravilhoso, em que você brilhe cada vez mais :D

Ps: Vi a sua revelação, viu? Depois eu volto pra comentar e dar a minha opinião lá, mas já adianto que ADOREI a novidade rsrs :D

Zilhões de miaubeijos com muito carinho ruivinha miauapaixonante =^.^=

http://contoseroticosdeayeskaeamigos.blogspot.com disse...

rsrs
Borboletinha Sexy de "MAID"??
Vai arrasar rsrs
Sei esses fetiches rsrs


Obrigada amiga pelo carinho, beijos doces carinhosos!


Ayesk@

http://contoseroticosdeayeskaeamigos.blogspot.com disse...

Quer uma dica???
Problemas com o Speedy??? Os atendentes não resolvem?
Ouvidoria!!!
Não tenho muitas queixas do Speedy...mas, quando os atendentes não resolvem o meu problema...Ouvidoria da Telefônica, resolve!
Ruivinha não consegue ficar sem conexão...kkk

E não agradeça, você gostou tanto do post das "Maids" que fiz para o Ceifador Orgástico Darukian , que resolvi dedicar esse para uma Gatinha linda, Princess Kitty; que tem sido uma das minhas incentivadoras aqui.

Beijos doces carinhosos e cafunés!


Ayesk@

龍戦士 disse...

Olá minha cara!

Passando aqui para agradecer o post, ficou ótimo, eu e minha gatinha adoramos as imagens e principalmente as coisas que falou dela. Como sempre falo a quem posta algo em homenagem a ela, é um prazer e me deixa muito feliz ver o carinho e amizade que as pessoas tem por minha gatinha.
E adorei a com jeitinho de Domme, apesar disso, os cabelos bem loiros, os olhos bem azuis e a carinha, são iguais!

Muito obrigado pelo carinho,
龍戦士

http://contoseroticosdeayeskaeamigos.blogspot.com disse...

龍戦士 ,

Fico feliz que tenha gostado, e não precisa agradecer...
Postei e sempre postarei algo para a Kitty Kitty, adoro de montão sua gatinha.
Ela é uma ótima amiga!
Continue tratando-a muito bem e terá meu respeito e amizade rs
Sou uma Leoa protetora em relação as pessoas que adoro e a Gatinha é uma delas!

Beijos doces e obrigada pelo carinho!

Ayesk@